Eu te machuquei?

131 5 2
                                    

       Então para dar uma aliviada vejo que é a Amber . Então ela consegue nos enxergar de baixo do barranco, e vem descendo correndo atrás de mim . Quando ela chega perto de mim ela olha para mim de frente pro Senhor. Ferri e alterna seu olhar entre eu e ele nos analisando pedaço por pedaço sem deixar escapar nada ! Acho que ela deve ter notado que alguma coisa rolou, mas por enquanto vou ignorar e caso ela pergunte algo mais tarde eu a respondo !

            — Aghata, ainda bem que você está bem ! Estava morrendo de preocupação, a Lauren está vindo de helicóptero para tentar ajudar a buscar vocês.  Agora deixa eu avisar ela onde vocês estão! (Ela fala tirando sua atenção de mim e pegando seu celular mandando uma mensagem a coordenadora. )

            — Obrigada Amber ! Acabei me distraindo e cai rolando aqui para baixo, minha sorte foi que o Senhor. Ferri tava ainda perto de mim e conseguiu me ajudar a levantar e ver se estava tudo bem ! (Falo dando um sorriso rápido)

       Depois de 2 minutos, já era possível ouvir Lauren de cima do helicóptero falando que ia jogar uma escadinha para gente ! Mas além dum machucado na perna que achei que não era nada demais e depois de fazer aquilo com o Senhor. Ferri não conseguia subir então, Amber subiu primeiro e depois para mim conseguir subir até o helicóptero! Meu querido professor me colocou em sua costas e pediu para mim passar meus braços ao redor de seu ombro e pescoço, e as pernas ao redor de sua cintura mas para tomar cuidado com minha perna machucada . Lá em cima assim que Lauren olhou para mim nas costas do Senhor. Ferri além de um olhar de raiva e talvez um pouco de ódio.  Ela olhou para eu e Henry que me deixou sentada em um dos bancos do helicóptero indo falar com Lauren em seguida . E Amb veio e se sentou do meu lado olhando para os dois conversando igual a mim e falou :

            — O que você fez ? Sua perna está doendo ?

            — Agora consideravelmente bastante, antes não tava doendo muito acho que fiz muito esforço tentando sair daquele buraco que a gente estava ! (Falo mentindo em certa parte da desculpa do por que estar doendo)

            — Provavelmente então você vai ter que ficar no quarto hoje, e vamos ter que chamar um médico para te analisar !

            — Espero que não dê nada demais! (Então Lauren e Senhor. Ferri vem até onde eu e Amber estamos sentadas e Lauren fala)

            — Aghata, pelo o que o Senhor. Ferri falou de começo segundo você não tinha sido nada de demais mas devido ao agravamento que presenciamos agora a ponto de não conseguir nem andar direito conversamos e entramos no consenso de você voltar para a pousada e ficar deitada.  Enquanto providenciamos algum médico para ir lá dar uma analisada em sua situação! Mas vamos precisar que alguém fique com você! 

            — Claro, desculpa por estar dando esse trabalho!

            — Lauren, posso ficar com ela no quarto e você é o Senhor. Ferri continuam a programação com o restante da turma .

            — Ok, mas precisamos que alguém responsável fique com vocês duas lá.  Vamos deixá-la no hotel e lá ligamos para o restante da equipe para ver quem fica com vocês!

       Dentro do quarto enquanto eu e Amb, estávamos deitada em minha cama vendo alguns vídeos quando Senhor. Ferri entra no quarto e pede para falar a sós comigo e Amber disse que ia olhar se o almoço já tava pronto e trazia um para mim ! Então ele senta ao me lado na cama e olho para mim acariciando minha bochecha e diz :

          — Isso é tudo culpa minha se eu não tivesse feito aquilo sua perna estaria boa !

          — Não fala isso . Eu também tive culpa ! (Falo analisando seu rosto. E como sempre muito doida vou e me aproximo de seu rosto o dando um beijo calmo)

          — Por que sempre o que é bom e eu gosto é um pecado ? (Falo me distanciando dele e olhando em seus olhos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          — Por que sempre o que é bom e eu gosto é um pecado ? (Falo me distanciando dele e olhando em seus olhos)

          — Xiuu, não fala nada vamos só aproveitar um pouco do momento !

       (Ele fala voltando a me beijar tomando cuidado para não me machucar. Como que pode um beijo tão bom, um go go tão bom, um cara tão lindo e gostoso ser proibido para mim. Com esse pensamento aprofundando mais ainda nosso beijo e peço permissão com a língua o que logo e cedida por ele! Então ele vem subindo mais para perto da cabeceira onde meu tronco está encostado e puxa minha nuca para mais perto de sua boca. Infelizmente me afasto de sua boca e logo em seguida o puxo para um último beijo calmo e provoco ele puxando e mordendo seu labio inferior no final. E falo: )

          — Acho melhor agora você ir embora e continuar a programação com a turma! E a Amb já deve estar chegando .

          — Eu vou ficar aqui com vocês duas, Lauren não gostou muito de eu ser o único professor que pudesse ficar. Mas como ela é a coordenadora ela de qualquer forma teria que ficar com as turmas já que sem ela eles iam ver como uma chance de aprontar mais ainda !

          — Acho que gosta de você, na verdade tenho quase certeza !

          — Mas eu não ! Enfim vou indo então já sabe que qualquer coisa me manda uma mensagem que eu venho para cá.  Agora vou ir na recepção para ver se consigo achar um médico para vir para cá te atender !

          — Ok prof . (Falo o puxando para um selinho, me despedindo dele.)

          — Ei Agha, cheguei o que você quer de almoço?  Aqui bati uma foto do cardápio!!

          — Umnn, que delícia você vai querer o que ?Acho que vou querer esse risoto aqui parece ser uma delicia , uma soda italiana de frutas vermelhas e de sobremesa um profiterole .

          — Então que hoje ela tá que tá..

          — Iiii me deixa garota , sabe que eu mereço comer o que eu quiser!



Calma que vai ter mais capítulos talvez venha bomba, mas vamos ver !!

Srta. Leblanc, Minha Irresistível Proibição (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora