irritantemente bonitinho • joana

1.9K 141 72
                                    

Joana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joana

Faziam duas semanas que eu tinha me despedido de Richarlison. A saudade ainda era enorme, mas estávamos aprendendo a lidar com ela.

O jogador ainda estava se recuperando da lesão que teve no jogo contra a Croácia, então sua rotina estava mais tranquila do que o esperado no Tottenham.

A diferença de fuso horário do Brasil ‘pra Inglaterra são de três horas. 19h da noite no Brasil é o horário em que estou chegando em casa depois da correria do dia e o horário que Richarlison está deitando ‘pra dormir. Essa é nossa última ligação do dia, onde nos despedimos e ficamos na companhia um do outro até o jogador adormecer.

Meu escritório iria inaugurar daqui três dias e apesar da correria, consegui achar um tempinho ‘pra me matricular na turma de teatro. Richarlison me incentivou muito e disse que eu tinha talento, mas que não estava preparado ‘pra me ver beijando outro cara.

O Studio onde eram as aulas ficava próximo a minha casa e sempre ia andando.

O sedentarismo não me habita mais!

Alessa me fez companhia hoje numa aula experimental e na volta passamos na sorveteria que tinha perto de casa. Eram 19:14h da noite e já tinha três chamadas perdidas de Richarlison no meu celular.

― Ei!! Larga de ser chato, ela ‘tá comigo ― minha amiga diz assim que atendo a chamada do jogador.

― Sai fora, feia. Agora é minha hora ― Richarlison faz um biquinho e eu me derreto toda ― Oi amor! ―ele fala assim que meu rosto aparece no vídeo.

― Oi lindo, saudade ― falo rindo, falar com o jogador sempre era motivo de alegria.

― Eu perdi mesmo ― Alessa resmunga e Richarlison concorda ― Maldita hora que fui apresentar você ‘pra Joana!

― Para de ser chata, eu passei a tarde toda com você.

Ainda estávamos caminhando ‘pra casa, minha atenção estava dividida no jogador e em não tropeçar enquanto andava.

― Estão na rua? ― seus olhos curiosos estranharam o cenário atrás de mim ― A aula demorou hoje, hein!

― Paramos ‘pra tomar sorvete.

― Tá vendo, Alessa ainda reclama. Agora a atenção tem que ser toda minha...

Eu ia responder a Richarlison que ele tinha toda minha atenção sempre, provavelmente deixando minha amiga puta da vida. Mas a voz dela foi mais rápida quando disse:

como (não) ser solteira | Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora