não consigo te esquecer • joana e richarlison

1.8K 151 195
                                    

Joana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joana

Bendito seja o dia em que alguma coisa no universo explodiu e deu origem a Inglaterra. Não que palestrar em Paris ou em Barcelona tenha sido ruim.. longe disso! Posso dizer que foi uma das experiências mais incríveis que já vivenciei. Estou realizando um sonho e vivendo minha melhor fase profissionalmente falando. Poder dividir minha experiência em inglês, era chique demais. E por mais que eu já tivesse viajado para a Europa algumas vezes com minha família, naquela situação era diferente e eu tava com dificuldade ‘pra fingir costume.

Mas agora vinha Londres. E eu estava mais ansiosa do que o esperado. Claro que isso não tem nada relacionado com o fato de que vou ver Richarlison depois de tanto tempo (esses meses separados parecem mais um década)... E que vou ficar na casa dele... Junto com a minha família... Deve ser só por ser meu último destino nessa jornada de palestras internacionais. Só isso.

― Aquela não é a prima simpática do Richarlison? ― minha mãe pergunta, assim que passamos pela saída do aeroporto.

― Dreia?? ― rio quando a vejo caminhar em nossa direção, com um cartaz de boas vindas.

― Minha gostosinha, que saudade eu ‘tava de você ― ela me esmaga num abraço.

― Eu também estava morrendo de saudade, meu Deus! ― me solto de seus braços ― Esses aqui são meus pais, Luiz e Soraya. E esse é meu irmão Nicolas!

― Prazer. Sou Andréia, prima do Richarlison ― ela sorri dando um abraço em cada um da minha família.

― A gente sabe, Joana fala tanto de você ― mamãe sorri simpática e pega sua mala ‘pra sairmos dali.

― O que você tá fazendo aqui? Richarlison disse que você ‘tava viajando. A gente ia pegar um táxi!

― Eu tava, mas vim correndo ‘pra dar tempo de buscar vocês. Seu namoradinho ‘tá muito ansioso e disse que não podia deixar vocês sozinhos aqui de jeito nenhum ― diz rindo e eu não reclamo dela falar que Richarlison é meu namoradinho.

Aliás, eu nem consigo responder. Eu já estava tão nervosa que julgava impossível ficar mais, porém era muito possível. Eu fiquei em silêncio o caminho inteiro enquanto meus pais e meu irmão mantinham uma conversa animada com a prima do meu ex namorado.

Minhas pernas tremiam tanto que eu pensei que não conseguiria ficar em pé. Senhor, vou precisar da sua ajuda. Me segura aqui!

― Jo ― escuto a voz de Andreia e saio do transe, percebendo que o carro estava parado na porta da casa de Richarlison.

― Oi!

Mamãe me olhava atentamente, com um sorrisinho no rosto, enquanto meu pai já estava no lado de fora do carro junto com Nicolas pegando as malas.

― Eu preciso ir, vou deixar a chave com você.. a casa é sua ― ela ri ― Depois de amanhã estou de volta e vou assistir sua palestra. Geo também vem!

como (não) ser solteira | Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora