minha mulher não deixa • joana e richarlison

1.4K 146 71
                                    

Richarlison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richarlison

Saio de casa apressado ‘pra chegar naquela merda de festa que fui obrigado a ir. Me avisam encima da hora e eu ainda tenho que fazer cara bonita ‘pra foto de patrocinador.

Parece que tudo de ruim acontece de uma vez só. Eu já ‘tava a semana estressado com as coisas do ‘trabalho e ‘pra completar, ainda briguei com Joana. Mas se engana quem acha que por ser filho de Deus ele teve dó de mim. De bônus eu tenho que ir ‘pra uma festa. Brigado com Joana.

Não que eu vá fazer alguma coisa que possa abalar meu relacionamento, mas Joana é meio maluca com essa coisa de achar que vou trocar ela por alguma mulher que ela julga melhor. Já tentei explicar que não existe a possibilidade disso acontecer, pois não existe ninguém melhor que ela.

Mas vai colocar isso na cabeça da morena.

‘Tô indo ‘pra essa festa com o cu na mão mesmo e não nego que tô com medo da reação da minha mulher. Nem consigo ligar ‘pra ela antes de vir, apenas deixo umas mensagens e mando um presente ‘pra casa dela me desculpando pela atitude de merda que tive mais cedo.

Joana está com a agenda lotada e meus treinos também estão corridos, o que resultou na gente meio afastado nos últimos dias e isso me incomoda muito. Mas preciso ser paciente, né.. a vó da menina tá doente e ao invés de dar apoio, só estava dando mais dor de cabeça.

Eu até pensei em pegar o primeiro voo que tivesse ‘pro Brasil, ficar quase vinte e quatro horas (contando ida e volta) dentro de uma caixa de metal ‘pra passar duas horinhas do lado de Joana, mas a festa acabou com todas as minhas chances. Ainda bem. Pois pensando melhor, ia ser muita loucura, mas na hora eu não estava raciocinando o suficiente.

Assim que meus pés passam pela porta principal do evento, flashs começam a estourar na minha cara e eu abro um sorrisinho, acenando ‘pra quem estava por ali. Definitivamente essa é a pior parte da fama.

Meu plano era ficar o mínimo possível nesse lugar e me manter longe de mulheres. Vai que saí alguma foto de alguma delas do meu lado e Joana volta com a insegurança dela... Deus me livre!

Passo no bar ‘pra pegar um drink antes de me juntar aos meus companheiros de time e ‘pra minha infelicidade, tinha uma ex ficante minha ali. 

― Richarlison, oi! ― ela me cumprimenta sorridente.

― Ah, oi.. tudo bem? ― não dou muita atenção, me viro ‘pro barman e faço meu pedido.

Eu espero que ele não demore muito.

― Tô bem! E você? Sumiu.. ― ela se aproxima e eu involuntariamente dou um passo ‘pra trás ― Saudade!

Deus me livre Joana imaginar essa mulher perto de mim.

― É que tô namorando, aposentei essa vida de farra.

― Ah, que isso.. logo o dono do cabaré ― ela ri e falta pouco ‘pra eu revirar os olhos.

como (não) ser solteira | Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora