Joana
― Joana, você tá perfeita! ― meu professor disse quando terminamos a cena ― Quem não te conhece, jamais diria que começou no teatro a pouco tempo.
― Ah que isso, João! ― sorri agradecida ― É que eu tenho um ótimo professor.
João colocou a mão em meu ombro e me olhou sério antes de responder:
― Sério, Jô.. você é ótima!
Seu toque me deixou um pouco desconfortável. Não que eu estivesse né sentindo assediada, longe disso!
João é um cara muito bonito (não mais que meu jogador) e eu não sei lidar com homens bonitos na minha nova era solteira.
Aliás, eu ‘tô solteira mas tô comprometida. E no judgement! Só não sei como explicar isso ‘pras pessoas.. e eu tô sentindo que vou precisar explicar ‘pra João em breve.
Sorry, lindo. Você chegou tarde, meu coração tem dono!
― Muito obrigada, João. Eu tô me dedicando muito ― agradeci novamente.
― Eu percebo.. ― sorri ― Inclusive, queremos ensaiar um peça ‘pra apresentar no meio do ano da Branca de Neve. Férias das crianças, sabe? ― assinto ― Então, queria você como protagonista!
O encaro surpresa. Teatro+Richarlison tem sido minha válvula de escape nos últimos dias e eu ‘tava muito feliz em estar evoluindo e agora sendo reconhecida.
― Você topa? ― pergunta quando vê que eu fico em silêncio por muito tempo.
― Desculpa! Eu dei pane um pouquinho ― explico ― Meu Deus, tô muito feliz. Mas é claro que eu topo!!
― Que susto, pensei que fosse me deixar na mão ― ele sorri agora caminhando ‘pra fora da sala e eu o acompanho.
― Não!! Eu ‘tava digerindo ― ri.
― Seu sorriso é bonito demais.. ― ele sorri e eu não consigo falar nada, apenas sorrio mais uma vez em agradecimento.
Richarlison também acha. Ele vive dizendo o quanto é apaixonado no meu sorriso e eu fico bobinha com isso.
Lembrar dele me faz pensar que dependendo da data da peça, o jogador vai ‘ta de férias. Será que Richarlison vai conseguir assistir minha primeira peça? Caramba, ia ser demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
como (não) ser solteira | Richarlison
FanfictionApós o término de seu relacionamento, Joana embarca para uma aventura no Qatar com sua melhor amiga influenciadora para o maior evento mundial de futebol. A única regra é não se apaixonar, mas aparece um jogador disposto a dificultar que isso aconte...