🥂🌙💍😈 - 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞 𝐏𝐎𝐕...
𝙀𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 Gwen a mais de 20 minutos, já estávamos atrasados.
- GWENDOLYN SHAW BLAKE, VAMOS LOGO ANTES QUE EU TE DEIXE AQUI E VOCÊ NÃO PODERÁ VER SUA NAMORADA QUE NÃO TE NAMORA!
- OH CARALHO, A PACIÊNCIA TU DEIXOU LÁ JUNTO COM JESUS ANTES DE VIR PRA TERRA NÉ?
- OLHA QUE FEIO, USANDO XINGAMENTOS EM UMA MESMA FRASE COM O NOME DE JESUS!
- NÃO ENCHE, CACHINHOS!
- NÃO ME CHAMA DE CACHINHOS!
- CACHINHOS, CACHINHOS, CACHINHOS!!!!
- Tá bom, vamos logo, Gwen Senhorita das Tranças!
- AH NÃO! Finney, eu tinha 6 anos e não sabia jogar direito!
- A questão não é saber jogar D&D ou não, a questão é o seu nome! - Eu disse a menina saindo e trancando a porta em seguida.
- Olha, você jurou não contar pra ninguém sobre esse nome, espero que cumpra!
- Ou vai fazer o que em?
- Contar pra todo mundo que você ouve Taylor Swift!
- NÃO! ISSO AI É CALÚNIA!
- O MEU CÚ QUE É CALÚNIA!
- GWENDOLYN!
- "I LIK-
- CALA A PORRA DA BOCA PELO AMOR DE DEUS!
- IIIIIIH AH LÁ! USOU PALAVRÃO NA MESMA FRASE QUE DISSE O NOME DE DEUS! HÁ, VOCÊ VAI PRO INFERNO!
- COM VOCÊ NÃO É DIFERENTE NÉ?
- SHIU, JESUS ME AMA!
- NEM PARECE QUE ME CONTOU QUE UMA VEZ REZOU E LOGO DEPOIS XINGOU O CARA!
- FOI UMA VEZ SÓ!
- MA-
- SHIU, OLHA ALI A LANCHONETE! VAMOS! - Ela correu até o outro lado da rua.
- NINGUÉM ME CALA NÃO VIU!
- VEM LOGO, CACHINHOS!
- GWENDOLYN SHAW BLAKE!
Ela entrou correndo na lanchonete e eu ainda nem tinha atravessado a rua. Tudo isso pra ver a Donna, meu deus essa menina tem que achar coisas pra fazer da vida!
Sou sedentário, se andasse no meu ritimo normal até lá, eles provavelmente iam criar raízes, então corri até a lanchonete e entrei.
- Pooorraaaaaaaa, eu não fui feito pra correr!
- Cara, você só atravessou a rua! - Robin falou.
- Eu sei - bufei - Mas a senhorita ai oia, me largou pra trás.
- Shiu, calúnia!
- Contrata advogado!
- Quem vai ser meu advogado? - Gwen perguntou para as pessoas na mesa.
- A Maya quer fazer direito! - disse Donna, mas perai...
QUEM É MAYA?
- QUEM É MAYA? - gritei.
- Meu deus Finney, não grita! - Disse Luke, ele era como um pai para mim e Gwen, já que o original não presta.
- Porra Finney, explodiu meu tímpano aqui em, caralho!! - disse Robin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞.
FanfictionMaya Clarke, irmã de Donna Clarke, volta a morar com sua irmã e seus pais depois de um ano no reformatório para meninas. Maya tinha seus traços bem diferentes do de Donna, o que fez todos se chocarem pelo fato da beleza de Maya comparado a Donna. ...