🌹☀💋🖤 - 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐂𝐥𝐚𝐫𝐤𝐞 𝐏𝐎𝐕...
𝘼𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙙𝙚𝙫𝙚 𝙨𝙚𝙧 umas nove da noite e estamos sentando para jantar.
- Maya, querida, vai chamar sua irmã e a Gwen lá em cima por favor! - Tia Wendy pediu enquando arrumava a mesa.
- Claro! - subo as escadas e vou até o quarto da Donna e bato na porta.
- Sim? - Gwen abre a porta.
- Vem jantar!
- Estamos indo! - ela abre a porta por completo e Donna vem até nós.
Descemos as escadas e Robin e Finn já estavam lá.
O tio de Robin já foi embora.
Nos sentamos e tia Wendy começou a servir.Quando chegou na vez de Finn ele mesmo se serviu, colocou uma quantidade de comida ridiculamente pequena no prato.
O olhei e ele me olhou de volta sorrindo de canto.O jantar passou num silêncio estranho, acho que todos ainda estavam meio em choque com os negócios na casa do Finn e o fato da minha mãe ter morrido é meio... é, foi realmente fudido tudo o que houve.
- Finn, querido, que corrente bonita é essa? - tia Wendy pergunta e todos olham pra Finn, que até agora não comeu nada.
- Hum? - ele olha pra tia Wendy e para nós.
- Perguntei sobre essa corrente!
- Ah... eu ganhei!
- Oh, quando?
- Umas semanas atrás, quando a Maya estava desaparecida.
- Ah bom, realmente é bonita!
- Obrigado!
Todos voltaram a comer e eu fiquei olhando pra Finn.
Então realmente alguma puta encubada tentou pegar meu Finn? Sério mesmo?
- Meu rosto da sujo? Machucado? Estranho?
Sai do transe que estava e olhei pra todos e olhei novamente pra Finn que passava a mão no rosto em busca da suposta sujeira.
- N-não!
- Ah... por que tava olhando então?
- Surgiu alguém novo? Quando eu tava... bom, sumida.
- Não! Por quê?
- Nada... é que você ganhou a corrente quando eu não estava por perto. - respirei fundo - Só perguntando pra saber se alguém ta querendo meu Finn... - disse baixo.
- "Meu Finn"? - Gwen me olha espantada e eu olho pro meu prato tentando controlar a raiva.
No caso, lembrando do que Robin disse...
Tentando controlar o meu 𝘤𝘪𝘶𝘮𝘦𝘴.
- "Meu Finn"? - Finn me olha surpreso e eu engasgo com o macarrão.
Robin que estava do meu lado bate umas vezes nas minhas costas de leve e eu volto ao normal.
Donna termina de comer e deixa o prato na pia e sobe novamente, seguida por Gwen.
Ela está muito... fora do normal...
Mas a gente nem mãe tem mais né, então...
Tia Wendy termina de comer e se levanta.
- Terminaram?
- Sim! - dissemos em uníssono e saímos da mesa.
Eu subi para meu quarto e os garotos ficaram ajudando a tia Wendy na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞.
FanficMaya Clarke, irmã de Donna Clarke, volta a morar com sua irmã e seus pais depois de um ano no reformatório para meninas. Maya tinha seus traços bem diferentes do de Donna, o que fez todos se chocarem pelo fato da beleza de Maya comparado a Donna. ...