𝐍𝐞𝐰 𝐡𝐨𝐦𝐞

28 4 26
                                    

🌹☀💋🖤 - 𝐌𝐚𝐲𝐚 𝐂𝐥𝐚𝐫𝐤𝐞 𝐏𝐎𝐕...

Acordei com a cara inchada, o olho vermelho, com dor de cabeça, tonta, com dor no corpo, boca toda cortada pela ansiedade, tique nervoso atacado, mão toda fudida, de mau humor e sem pais.

Fui no banheiro e me tranquei lá dentro, olhei pro espelho e comecei a chorar.

Simplesmente.

Escovei os dentes e lavei o rosto e desci as escadas.

Agora são 11 da manhã, Finn e Gwen já foram embora, a mãe de Robin tinha ido lá em casa começar a juntar as coisas.

Como fazia tempo que não vinha na casa do Robin, eles já estavam empacotando tudo.

Robin fechou a última caixa com um pedação de fita e seu tio estava colocando tudo dentro do caminhão.

Aquela cena começou a me dar desespero.

Eu odeio mudanças, não adapto rápido nos lugares, odeio bagunça e muito mais coisa.

Ou seja, meu TOC nessas horas fode comigo.

- Bom dia May! - Robin me abraça e eu retribuo - Ta melhor?

- Não, to uma merda! - olho pra ele. - Tem remédio? Pra dor de cabeça?

- Tenho, mas tem que comer primeiro May!

- Ta, tem cereal?

- Aqui. - ele me deu uma tigela. - Fiz pra você antes de empacotar tudo, o leite ta na geladeira, só por aí!

- Ok, obrigada!

Fui na cozinha e peguei o leite e comi tudo e logo tomei o remédio e voltei pra sala dando de cara com a senhora Arellano.

- Bom dia querida! Sei que esta sendo tudo muito rápido, mas hoje a tarde vamos lá na sua casa pegar as coisas de vocês e ver o que vocês querem da casa.

- Eu não vou querer nada a não ser o que é meu. - Donna entra na sala e vai pra cozinha.

- Eu quero só o que é meu também... - suspiro fundo. - E a caixa de coisas que ela deixou pra gente.

- Sim. - Donna subiu pro quarto e se trancou lá.

A senhora Arellano saiu e eu fui com o Robin até a casa dos Blake.

- Você ta legal? Com tudo isso mudando do nada.

- Não. - respondi. - To feliz de morar com você, mas mané, eu perdi a minha mãe e... é, eu perdi a minha mãe.

Robin ficou quieto e chegamos na casa dos Blake.

Gwen estava do lado de fora mexendo em flores e quando nos viu sorriu.

- Oi Maya, ta melhor? - ela me abraçou.

- Nhé - retribuo o abraço.

Finn saiu de casa e veio correndo até mim e me abraçou.

- Meu Deus, você tá bem, achei que sei lá, não sei, tava preocupado, não queria ter ido embora sem ver como você estava. - ele me olhou e segurou meu rosto com os mãos. - Agora que você vai morar aqui do lado posso ver a minha princesa sempre pra ver como ela ta!

- Eu to meio nhé mas tudo bem! - sorri boba. - Princesa?

- Sim! Minha princesa!

- Gostei!

- Ai casal, credo. - Robin disse. - Que grude.

- Shiu Arellano, deixa o meu Finmay rolar! - Gwen falou.

𝐄𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞. Onde histórias criam vida. Descubra agora