(Tasão de vaca)
Cross: ja faz um tempo que estou trabalhando em um escritório, toda sexta depois que batemos ponto para ir embora eu dust, killer, horror, insanity e fell saímos pra bebe ete não consegui mais,
eh eu sei pra da uma Cirrose e da qui pra lá, mas vamos concordar e muito bom sair com os amigos...._ei,ei cross! _Diz um um pateta susurando para cross
_oque foi Killer?
_eh hoje vai ter?
_concerteza se o dust pagar essa... mas eu não tô podendo bebe esqueceu?
_concerteza ele vai mas é só umas cervejas hahah!
_ta,ta eu vou ver aqui
esse é killer ele é sério a maior parte do tempo já que ele é uma das mas altas patente no escritório mais quando se trata de beber o cara se transformar,
Vou admitir que tenho sim uma queda por ele
Agente flerta de ver em quando, mas não sei se é levado a sério o killer e totalmente imprevisível ele pode estar só fazendo uma broderagem de leves que nem faz com os outros, mas também ele pode está gostando de min? Eu saio de meus pensamentos e volto ao meu trabalho._mas tarde já era umas dez horas da noite nos estávamos bebendo como belos cidadões
Como fazemos toda sexta. Quando fell teve uma ideia genial de fazer uma competição o perdedor pagaria toda a conta do bar, e como o esperado todos toparam menos eu eu não podia beber e eu não podia ter outra recaída isso estava me fazendo muito mal..._eh depois dessa lambança toda quem perdeu foi dust ele não era de beber muito mas já killer e fell não sei como eles não tiveram um Cirrose até agora porque puta que lhe pario, tava todo mundo bêbado mas ainda mantiam a consciência boá já killer, todos foram embora e eu fiquei de levar killer para sua casa, eu morava em uma apartamento dividido emtão não era uma boa ideia mas já killer tinha uma casa como já falei ele ganha muito dinheiro...
Nos já estamos chegando na casa de killer ele estava no banco de trás do carro e eu estava dirigindo e claro que o carro não era meu mas se a polícia nos pegace não iria da bom.... um bêbado e um cara sem carteira de motorista seria uma multa e o cara seria rebocado deus me livres chegando na casa de Killer eu abro a porta e depois vou o buscar no carro ele não estava desmaiado e nem tão bêbado assim, pelo estado eu acho que ele estava era drogado.
_eu o pego no caro e fecho a porta levando o mesmo para casa nesse caminho todo ele começou a flerta como sempre fazia eu não dei muita bola pós claramente ele não estava sóbrio...
_pronto killer chegamos... agora vá tomar um banho você tá fedendo.
_ahhh não- cross!
_pera eu só vou tomar um epocler aqui, AONDE VOCÊ DEIXA OS REMÉDIOS KILLER?
_IHH NÃO ME LENBRO HEHe~
_ah xô ver _depois de procurar muito eu acho a "farmácia" de killer ACHEI! você quer um Imegov pra ressaca? Killer?
_Ah? quero, quero....
_okay, eu pego meu meu epocler e tomo de uma vez eu estranhei porque tava sem rotolo e porque tava com um gosto estranho mas inginorei tinha outras coisa para me preocupar tipo killer cair no banho e morre...
_killer? Já se vestiu? Tá aqui seu Imegov e melhor tomar umas três cartelas
_cross? '-'
_VOCÊ AINDA NÃO SE VESTIU?
_ué? Eu tô vestido... porque não gostou?~
_killer para _digo virando o a cabeça para o outro lado envergonhado (bi pânic)
_parar porque bebe?~ tá tãooo bom. _Diz killer caminhando até cross.
_killer!? _eu sinto meu corpo queimado eu já está bem corado mas era como se?
Pera...._aí crossyto você não quer dormi comigo hoje? Eu tô tão sozinho nessa casa. Diz killer com uma clara malícia na voz.
_killer você tem epocler aqui?
_não :'\
_minha respiração fica pesado estáva ficando muito ofegante, eu não acredito que tomei tesão de vaca...
_oque foi? Não me diga que você tomou aquilo...
_e-eu....
_eu posso te ajudar ase aliviar da aquilo hehe~
_..... _como eu vim parar nesse ponto? Não que eu não queira ficar com killer... ele é realmente um homem atraente mas não foi assim que eu imaginei.
_killer pucha cross para a cama eo empurra descendo a mão do pescoço do maior até os botões de sua calça a abrindo e tirando o membro já duro do maior, killer parecia uma criança recebendo doce ao olhar para aquilo...
Killer logo abocanhar o amiguinho de cross, cross olhava aquilo killer o cara de seus sonhos o chupando o deixava ainda mas ecitado._killer fica ali o chupando por um bom tempo, vai e vem vai e vem e o líquido do maior nunca saia até que ele se cansa e se levanta subindo em cross fazendo o mesmo se deixar...
_eu já me cansei daquilo crossyto! porque não vamos logo pra parte boa em?~ diz killer não suportando mas esperar senta no maior e arrumar seu entrada no pau do maior _lavou eu~ diz killer descendo de uma vez no membro do maior
_umh cross~ _killer rebola na pica do maior que fica louco a cada gemido manhoso que o menor dava,
_não demorou muito para killer começar a cavalgar em cross, cada vez ficava mais rápida aquela brincadeira killer kikava gostoso em cross que começou a gravar (não me pergunte porque?)_aagh~
_fala meu nome! Fala dady?
_umhg~ DADY ahhg-
_as pernas de killer não aguentava mas é cross ainda não avia gozado.
_já cansou puppy? Eheh~
_diz cross segurando na sentura de killer e o fazendo kikar em seu membro,
Foi você que quis não é? Então agora aguenta cross deita killer na cama ficando em posição de papai e mamãe, agora tendo o controle cross estocadas com força e mais força acabando logo com essa longa "brincadeira..."_ambos ja estavam no limite O suor eo cansaço era oque permanecia ali, Cross se deita ao lado de seu amado e solta a famosa clássica frase _eu te amo... agente podia fazer isso mas vezes hehe~ a resposta logo vem com sim longo...