Um acidente de carro aconteceu. Enquanto o Batman perseguia o Coringa e a Arlequina, a batida dos carros foi forte, os jogando na beira do penhasco. O veículo do palhaço estava em chamas e prestes a cair. O mascarado havia conseguido sai do seu, a mulher se encontrava desmaiada, o morcego ficou a pensar se os ajudava ou não. Afinal uma coisa era certa, sem o Coringa, sem mais caos na cidade. Mas ele é um herói, tirou a garota e quando ia pega o homem, o carro derrapou sem da chance de salvar o de cabelo verde.
A chuva caia enquanto acontecia a despedida, Arlequina chorava pela morte do palhaço, seu corpo não havia sido encontrado. Mas, não existia como o mesmo sobreviver. O Batman estava em sua caverna, quando um alerta estranho chegou a ele, o alerta via de um antigo armazém. O mascarado decidir e ir para olha o que estava há acontece, quando chegou o lugar estava deserto, sem nenhum sinal de vida. Caminhou olhando cada canto daquele local abandonados, o seu corpo começo a ficar dormente e logo desmaiou.
Quando o mascarado acordou se viu em uma sala mau iluminado, ele estava deitado em uma cama e o lugar era todo branco, andou até à porta e viu que a mesma estava aberta. Saiu vendo o corredor velho com as paredes manchadas de sangue, e em alguns locais havia raízes, caminhou em uma direção enquanto observava qualquer maneira de sair. Um vulto correu para um quarto, o mesmo o seguiu dando de cara com quem menos esperava vê... Coringa estava perto de uma janela olhando para fora.
- pelo o visto você não morre, que triste - falou o mascarado conseguindo atenção do outro.
- engraçado Batman...mas recomendo toma cuidado com este lugar - diz sério sem nenhuma alegria - aqui há...criaturas perigosas. Você não ouviu ?.
- o que exatamente ?- perguntar se aproximando do palhaço, quando olhou para fora da janela, viu alguns cadáveres desmembrados no jardim morto. O lugar só havia mato mortos e sem vida alguma - aonde estávamos ?.
- não sei ao certo, mas é aonde ninguém desejar está - falar vendo uma mulher correndo assustada a mesma acabou sendo partida ao meio, por um homem humanóide - é morceguinho, talvez não saímos vivos daqui.
- pelo o visto há pessoas neste inferno. Vamos procurar como fugir daqui - falar caminhando pra porta sento seguido pelo o de cabelo verde.
- se você achar uma boa ideia - diz pessimista com isso, mas logo deixou escapar uma risada - vamos morrer hahahahahah.
- né, nunca achei que morreriamos juntos kkkkkkkk - falou Batman rindo com o palhaço.
Depois da crise de risos. Os dois prosseguiram seu caminho até ouvir barulhos de choro abafados, vindo de uma porta, eles pensaram antes de entrarem, assim que o fizeram. Perceberam que era uma enfermaria, caminharam até aonde via o choro, e se surpreenderam ao ver uma garotinha de mas ou menos 8 anos, cabelos curtos brancos, pele pálida, usava um vestido branco o mesmo estava manchado de sangue.
- o que houve ?- pergunto o palhaço vendo a pequena levantar a cabeça, mostrando ter olhos roxos - vamos embora ?- perguntar baixo para o maior.
- minha mãe sumiu - diz a jovem limpando as lágrimas - eu e ela estávamos fugindo de uma mulher estranha. Então a mamãe desapareceu.
- vamos procurar a sua mãe - diz Batman pegando a garotinha nos braços. O de cabelo verde ficou pensando em como a jovem era meio estranha, quando saíram da enfermaria, ao fundo do corredor viram uma criatura alta completamente escura, logo a mesma os olhou começando a correndo atrás deles.
- carne, carne, carne viva - falou a criatura salivando enquanto corria.
- tô fora - diz o esverdeado correndo mas rápido possível - PEGAR O MORCEGO, ELE TEM MAIS CARNE!!!- grito enquanto corria até uma porta aberta.
O palhaço atravessou ela esperando os dois passarem, logo a trancando rapidamente, eles ouviram a criatura arranhando a porta. Eles havia entrada em uma velha cozinha, o morcego pegou um machado que servia para emergência, assim que o ser demoníaco quebrou a porta. Indo até à menina e o esverdeado, enfiou a arma no pescoço dela, a fazendo soltar berros de dor a cada golpe, parando quando sua cabeça caiu sem vida no chão.
- tu viu o tamanho desta coisa ?- pergunto Coringa se levantando do chão - vamos morrer.
- provavelmente sim - diz Batman pegando algo que possa servir como arma, para a sua sorte estavam no lugar certo - teremos chance pelo o ponto de vista.
- tô morto de fome -falar o palhaço procurando comida junto à garotinha, encontrando água, algumas frutas, pacotes de bolachas, e um cadáver na geladeira - beleza, termos armas e comida, mas não um plano para sobreviver. Aliás garota qual é o seu nome ? O meu é Coringa e o dessa parede sem emoções é o Batman.
- meu nome é Tainá - fala comendo - vocês parecem ter saído de uma festa fantasia.
- e você parece ser um dos demônios desse lugar - respondeu o palhaço revirando os olhos.
- mas vocês se conhecem ? São amigos ou namorados ?- perguntar a pequena curiosa.
- Deus me livre - diz o palhaço batendo na mesa que estavam - nem um nem outro.
- está anoitecendo, vamos ficar aqui - diz Batman arrumando o lugar para passar a noite.
E seria uma longa noite, seus corpos cansados caíram no chão, arrumar o local para ficarem protegidos custou bastante tempo. Mas valeu a pena no final, e ao longe podia ser ouvido barulhos de correntes, rosnados, arranhões entre vários outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morceguinho
FanfictionApós um acidente todos acham que o Coringa havia morrido, mas Batman o encontrar depois de acordar em uma sala estranha. Eles terão que enfrentar criaturas enquanto tentam acha a saída desse inferno.