Logo que amanheceu, os três se prepararam para sair do edifício, antes decidiram explorar a área à procura de mais pessoas.
- tá quente, tu vai mesmo ficar com essa roupa ?- perguntar Coringa olhando o mascarado, o mesmo apenas ignorou - ahh, qual é ? Ninguém vai saber sua identidade, provavelmente vamos morrer antes de saímos daqui.
- se encontramos roupas que sirva - diz parando para olhando o palhaço - posso pensar no assunto. Mas lembre, duas pessoas só podem guarda um segredo se uma delas estive morta.
- calma lá morceguinho - diz com as mãos meia levantada e se afastando um pouco - não sou mais seu inimigo. Bem, não agora.
-vamos logo - diz Batman voltando a andar.
- eu sei aonde tem roupas - diz Tainá recebendo atenção dos dois - antes da mulher aparece eu e a mamãe, passamos por um quarto e lá tinha várias roupas, acho que me lembro onde fica.
- vá na frente pequena - diz Coringa e a garotinha caminhou com os dois atrás dela.
Depois de mais ou menos meia hora, eles pararam em frente à uma porta, e criança estava certa. Assim que entraram viram várias roupas, a menina pegou uma peça de roupa e entrou no banheiro do quarto. Logo em seguida o de cabelo verde, e por último o morcego.
- oxe, oxe cara - diz o esverdeado olhando homem agora sem a máscara - perdi por duas caras Bruce Wayne é o Batman, tinha que ser uma pessoa com traumas mesmo. E depois falam de nós vilões.
- vamos sair daqui logo - diz Bruce saindo pela a porta do quarto. Barulhos de correntes ecoou pelo o corredor - vamos rápido.
Os três seguiram atrás da saída, após mais ou menos uma hora. Eles encontraram a saída do lugar, se esconderem para não serem percebidos, pelo o homem humanóide que matou a mulher. Mas a criatura foi partida ao meio com um machado por um cara alto, corpo musculoso e com o rosto coberto. Ele olhou em todas as direções antes de continuar andando para longe, ninguém falou nada apenas ficaram quietos, afinal aquilo poderia acabar
os ouvindo.Assim que saíram viram-se em uma grande cidade, o lugar estava completamente vazio sem qualquer sinal de vida humana, apenas as criaturas habitavam aquele lugar. A garotinha segurava a mão do esverdeado, enquanto caminhava pela a rua da cidade deserta.
- não há nenhum sinal de vida aqui - falar Coringa vendo as lojas com janelas quebradas, carros destruídos e árvores secas, além claro da poeira - espera - diz fazendo todos pararem.
- o que ?- Bruce perguntar o olhando logo ouvindo barulhos de rosnados - fiquem juntos - diz pegando o machado e os outros dois fizeram o que foi mandado.
Entre algumas casas saiu uma mulher com duas criaturas que mais se parecia cães, grandes com pelos cinzas, olhos escuros, garras grandes além de afiadas, e os dentes afiados principalmente os caninos. Tainá e o Coringa se afastaram deixando o Batman na frente, mulher soltou a coleira dos cães, os mesmos saíram correndo na direção deles. Antes que atacarem, um outro cão surgiu atrás do Coringa e a menina.
- saber até que duramos muito - diz o esverdeado pegando duas armas de fogo.
O cão que apareceu depois passou pelo os três. Indo para cima dos outros, enquanto gravava seus dentes no pescoço de uma das criaturas, o outro o atacava, a mulher puxou duas lâminas grandes. E correu para matar o morcego, mas antes de conseguir chegar perto o palhaço atirou três vezes na cabeça dela, a mesma caiu no chão sem vida. Enquanto olharam as feras, viram os corpos dos que vieram com a mulher, mortos enquanto o sobrevivente os rasgava. Logo após seguindo até o esverdeado, parando em sua frente.
- Wolf - falou o palhaço fazendo carinho na cão - achei que nunca mais iria te ver.
- você conhece essa coisa ?- perguntar o morcego vendo o palhaço abraçando no animal.
- claro que sim. Passei alguns dias aqui até lá fiz amizade com ele, o mesmo me ajudou quando precisei - diz se levantando e olhando o ex mascarado - ele vai com a gente, vamos Wolf.
Os dois seguiram na frente, sendo seguido pela a garotinha e o de cabelo preto, depois de algum tempo, o sol começou a ir embora. Eles entraram em uma casa antes de continuar, havia a noite poderia ser bastante perigosa. O lugar estava vazio, enquanto o cão cuidava da garotinha, Batman e o Coringa saíram para explorar o terreno, o último cómodo foi um quarto de casal. Estava normal, sem sinal de alguma criatura.
- tô cansado - diz o esverdeado se deitando na cama.
- temos que voltar para o andar debaixo - diz Bruce o olhando, o palhaço apenas ignorou - bora logo - falar indo até o Coringa e o puxando pela a mão.
- olha eu posso até ir, mas quero algo em tocar - diz com os olhos deslizando pelo o rosto do herói, parando em sua boca - então morceguinho ?.
- hum - seguiu os Olhos do menor, vendo aonde eles estavam - sério isso ?- perguntar mordendo o lábio inferior, puxando o esverdeado para um beijo, que deveria ser algo pequeno, mas logo o morcego pediu passagem com a língua. Que o outro cedeu, suas línguas ficaram em uma dança perigosa e ao mesmo tempo excitante para os dois. Se separando pela a falta de ar.
- não é isso que eu estava falando desgraça - diz o palhaço ofegante.
- então o que era ?- perguntou Batman olhando.
- paga um jantar quando saímos daqui - respondeu o esverdeado caminhando até à porta - agora, vamos desce.
Os dois desceram as escadas como se nada tivesse acontecido. Após comerem alguma coisa, cada um foi para um dos quartos da casa, Tainá ficou com o Wolf, e como só resto apenas um. O Coringa e o Bruce, ficaram no quarto de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morceguinho
FanfictionApós um acidente todos acham que o Coringa havia morrido, mas Batman o encontrar depois de acordar em uma sala estranha. Eles terão que enfrentar criaturas enquanto tentam acha a saída desse inferno.