Narrando Batman:
Assim que fui jogado contra a parede. O Coringa saiu com a Tainá para longe daqui, ouvir vários barulhos, principalmente latidos, quando olhei puder ver o Wolf atacando o Superman. E sentir alguém me pegando, era o Robin me ajudou a levantar. E atacamos eles os distraído para fugimos, nós dois corremos trás do cão, não sabemos para aonde ele vai, mas está seguindo o resto do palhaço.
- para aonde ele vai ?- perguntou o Robin correndo ao meu lado.
- atrás do dono - respondi correndo mas rápido.
Narrando Coringa:
Já corremos demais, parei cansado me encostando em uma árvore, tentei recuperar o fôlego, maldito lugar que viemos para. Eu dou quase morrendo aqui, damos condenados há morrer neste lar.
- você não precisava ter feito isso - diz Tainá com tristeza em seu semblante - agora eles vão nos caça, você teve me matar para sair desse lugar.
- não deve ser tão fácil assim - falei sentando no chão.
- realmente não é - a encarei confuso . A pequena sorria de maneira perturbadora - você vai ser uma ótima marionete - uma luz roxa surgiu nas suas mãos - me proteja dos meus inimigos.
Pov's Superman.
- merda! Merda! Aquela manipuladora de merda! - a mulher dizia com raiva.
- quem é ela?- perguntei com os braços cruzados - ela realmente é a única forma de sair?
- sim, e para começo de conversar seu verdadeiro nome é Sanyo, um demônio da dimensão do medo, ele se disfarçou de criança para encontrar vítimas para seu exército de criaturas. Seu realmente desejo é o caos e mortes, suponho que seus amigos já estão mortos nesse momento.
- por que ele nos trouxe? E qual a ligação de vocês com ele? - pergunto novamente interessado.
- hum...- ela respirou fundo antes de continuar - na verdade ele não queria vocês aqui, apenas acabamos abrindo alguns portais aleatórios depois de uma criança fazer contrato com essa criatura, também há informações que criaturas possam ter fugido para nossa realidade - avaliou seu estado atual - cem por cento que ele manipulou seus companheiros e os transformou em escravos, não há nada que podemos fazer por eles agora.
Pov's Arlequina.
Não sei onde estou e nem como cheguei aqui, apenas lembro de entra em uma casa abandonada e apagar. Caminhei pela rua da cidade vazia. Meus olhos atentos há qualquer ameaça ao lado, talvez fosse apenas ilusão da minha mente enlouquecida ou quem sabe não, mas a sensação de ser observada.
- moça por favor, me ajudar!- diz uma garotinha assustada me abraçando - minha mãe sumiu e as pessoas que estavam comigo foram mortas!
- tudo bem - falei agachada na sua altura e colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha - saber me explica onde estamos?
Ela balançou a cabeça em negação, ouvi risadas doentias ao longe parecendo um tanto familiares, reconheci ser do pundinzinho e fomos na direção sem se preocupar. Ao chegar lá encontro ele rindo feito louco além do normal, seu de podre no ar que provavelmente seria dos cadáveres em decomposição.
- pundinzinho! - chamei sua atenção correndo até ele e lhe abraçando - estou feliz encontrá-lo.
O beijei e o maior pediu acesso com a língua que cedi, a mesma brincava com a minha divertida, até senti o gosto de sangue e a dor iminente, afastei com os meus olhos arregalados enquanto o líquido escorria pelo meu lábio.
- que deliciosa ~ - diz o de cabelos verdes de forma manhosa, ele mastigava minha língua com gosto.
Pov's Batman.
Corremos em direção a cidade ouvindo gritos de desespero. Assustei com a cena do Coringa agora diferente, seus cabelos verdes estavam mais longo caindo até atingir sua cintura com as pontas espetadas, unhas afiadas, seus olhos se destacados em um vermelho puro, dois chifres médios ondulados de cor preta com detalhes um pouco discretos verdes escuros. Ele devorava a carne da Arlequina, mesmo com aquela imagem bizarra algo o deixando sensual, sua risada que causava arrepios há qualquer um.
- Coringa! - falei assim que voltei a realidade chamando sua atenção e corei virando o rosto ao vê melhor seu corpo.
- morceguinho~ - pronunciar com uma voz rouca e manhosa, logo nos vimos bastante perto um do outro. Sua altura um pouco maior que a minha, ele lambeu o lábio inferior deixando amostra sua língua grande e com a ponta fina e seus caninos grandes - queria saber onde estava a sobremesa~
Era nítido segundas intenções no seu tom de voz, meus olhos percorreram até seu terno que deixava metade do seu abdómen avista, era bem definido. Balancei minha cabeça tentando afastar tais pensamentos, voltei encarar seu rosto. Sua pele mais branca que o normal nem parecendo ser maquiagem, lábios vermelho sangue.
- por que me olha assim? - engolir em seco com seu comentário - parece que quer me devorar.
Finalmente lembrei do Robin e do Wolf, olhei ao redor os procurando por todo lado. Achei presos em uma enorme teia, tentei ir atrás deles para ajudá-los, mas fui segurado e em seguida abraçado por trás.
- já vai?- perguntar o palhaço respirando contra meu pescoço - realmente é melhor... Mas não pense que é a nossa última conversa, morceguinho~
Ele mordeu meu ombro e me soltou, olhei para trás não o encontrando mas lá, passei a mão no lugar marcado vendo alguns riscos de sangue.
- B-batman - olhei para o Robin vendo-o ainda preso com o corpo de um homem com a maior parte do corpo de aranha morto no chão - ajuda aqui.
Fui em sua direção cortando os fios e soltando meus companheiros, seguimos até à Arlequina, suas costas rasgadas, a mesma estava morta. Então apenas caminhamos em busca de suprimentos para sobrevivemos nesse lugar, mas onde está Tainá? E como o Coringa ficou daquele jeito? Fiquei pensando atrás de uma explicação para minhas perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morceguinho
FanficApós um acidente todos acham que o Coringa havia morrido, mas Batman o encontrar depois de acordar em uma sala estranha. Eles terão que enfrentar criaturas enquanto tentam acha a saída desse inferno.