Se passaram dois dias que eles estão naquele lugar, e nesse exato momento. Os quatro se encontravam em frente à aquele homem de antes, o mesmo os atacou, deixando com dificuldades na batalha. Mas no momento que a criatura iria aceda o Bruce, alguém o jogou longe do mascarado, em sua visão apareceu o Robin e o Superman, o garoto foi na direção do morcego.
- Batman, você está aqui - diz Robin percebendo a presença do Coringa e da Tainá - ele está sabendo da sua identidade ? E também se encontra vivo, que decepção.
- bom ver você pirralho e o azulado também - diz o esverdeado revirando os olhos em desgosto.
- e de quem é essa criança ?- pergunto o Superman olhando a garotinha, a mesma se escondeu atrás do Coringa.
- minha filha e do morceguinho, tu acredita que nesse meio tempo tivemos ela, não lindinha meu bebé - diz pegando a menininha de 8 anos, no colo.
- palhaço insuportável - falou o herói sem vontade de o ver.
- mosquito inútil - diz o palhaço cerrando os dentes com raiva.
- parem com isso - diz Bruce sério entrando na frente deles.
- mas bem. Vocês dois por acaso encontraram um jeito de sair daqui ?- perguntou o Robin.
- não - respondeu o esverdeado começando a caminhar.
Se passaram uma semana, e neste meio tempo, eles foram atacados por várias criaturas, mas não se encontravam mas na cidade e sim, em outro lugar. O Superman e o Coringa discutiram bastante. Enquanto o Batman apenas ignorava, eles estavam dispostos a fazer qualquer coisa. Para sai daquele lugar, agora os heróis, vilão e a criança, estavam em uma casa no meio de uma floresta, o palhaço levou comida para a menina, entrou no quarto dela a vendo sentada na cama.
- hum, trouxe comida para você - diz o esverdeado colocando a comida perto dela.
- vocês, nunca vão sair daqui - Tainá diz em voz baixa.
- como assim ?- perguntou confuso, afinal nunca ouviu ela fala assim.
- senhor Coringa, posso te mostrar algo ?- perguntar a menina o olhando.
- olha depende do que é - respondeu o palhaço.
A garota se aproximar-se colocando as mãos no rosto do homem, o mesmo começou a ver algumas visões, na primeira era um laboratório, estavam fazendo experiências com crianças e uma delas é a Tainá, depois foi dela aqui nessa dimensão, e uma mulher conversando. " incrível como isso foi criado com seus poderes" " como assim você não consegue nos tirar daqui ?" " já que o único jeito é te matar, então vamos o faz ". Nessa hora a mulher pegou uma faca, mas apenas conseguiu fazer um corte, e várias criaturas apareceram.
- desculpa por tudo isto - diz se afastando.
- como você chegou no laboratório ?- pergunto Coringa pensando.
- depois que meu pai morreu, para conseguir dinheiro minha mãe me vendeu e fui para lá. Os cientistas fizeram experimentos um mas doloroso que o outro, muitas crianças morreram e eu sou uma das poucas ainda viva - diz a menina triste - eu não consegui entender direito no começo, afinal sou tenho 8 anos, mas como você mesmo viu...vocês terão que me...matar para sair.
Os dois ouviram passos no corredor, se calando na hora. Ouviram batidas na porta, Coringa mandou entra e o Robin entrou.
- vim ver a Tainá - diz o menino sorrindo.
- irei os deixar, aproveite e a alimente - diz o esverdeado e o outro concordo - e se toca nela, eu arranco sua pele e transformou em casaco -sussurrou para o outro - já vou Tainá.
Diz e saiu do quarto descendo as escadas, quando chegou na porta da cozinha, ouviu a conversa do Batman e do Superman.
-sentir a sua falta - diz o azulado.
- e daí ?- perguntou o Batman - afinal, não termos nada.
Narrando Coringa:
- há qual é Bruce ? - ouvir a parede falando e parece ter andado um pouco - você sabe que somos ótimos juntos.
Tu não serve para nada, pensei já com raiva, nunca gostei desse cara, seu rosto de bom moço me tá ódio.
- será que você pode se afastar - diz o Batman parecendo que está perdendo a paciência - aliás você está com a mulher-maravilha, e sinceramente não tenho interesse em você.
- não foi isso que pareceu naquele dia - diz o azulado, filho da mãe - com o seu corpo ao meu lado naquela noite.
- eu estava bêbado, já falei agora vazar - falou o morceguinho.
Ouvir um barulho meio alto, parecia que vinha do andar de cima. Correr para descobrir o que era e vir uma mulher com o rosto ensanguentado, e ao seu lado dois homens estranhos.
- o que dá acontecendo ?- perguntou aquele maldito herói, que todos amam.
- eu só quero a criança, afinal o único jeito de voltamos a nossa realidade, é matando ela - diz a mulher deixando todos surpreendidos, menos eu e a garota - agora a entregue e os deixamos em paz.
- já só podemos voltar se ela morrer - diz o Superman andando para frente - então vamos a matar agora.
- acho que não vai rolar - falei e todos me olharam, caminhei até à Tainá segurando sua mão -ela é uma criança, se morre aqui morrer na realidade verdadeira. Mas estou disposto a correr o risco - eu disse e puder ver o morceguinho pega um revólver, ele apontou para a nossa direção e sorriu, atirando na mulher mais foi jogado contra a parede. Com a distinção deles, peguei a garotinha e sai de lá o mais rápido possível.
Ouvimos latidos de dentro da casa, mas continuamos a correr pela a floresta sem olhar para trás. Fiquei preocupado com o morcego, mas tinha que cuida da Tainá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morceguinho
FanfictionApós um acidente todos acham que o Coringa havia morrido, mas Batman o encontrar depois de acordar em uma sala estranha. Eles terão que enfrentar criaturas enquanto tentam acha a saída desse inferno.