[Lumine P.O.V]
Toda vez que me vejo entre pincéis, lápis e tintas me resta uma pagina ou tela em branco, presa a base da mente, inconsciente dos meus sentimentos, algo vem a muito tempo tentando ser preenchido mas segue sendo pincelado com cores vibrantes que se tornam um fundo solitário.
Meu acinzentado...
Uma tela que recebeu inúmeras cores vibrantes que se misturaram de forma confusa, devo desenhar em traços pretos um rosto? Alguém? Uma paisagem? O que me vêm a cabeça?
- Lumi faz massagem nas minhas costas...
Um loiro preguiçoso deitado de bruços enquanto mexe no celular quase que vidrado se remexe em minha cama.
- Aether, não era pra você estar em casa, Afinal pra quê você veio aqui?
- Depois eu que sou muito distante e pouco amoroso não é? Pensei que você já soubesse que minha maior demonstração de afeto e carinho é estar sempre presente.
- Desembuche pois sei que tem coelho por detrás da moita.
- Fofa, enfim, quero roubar algumas de suas roupas pra sair.
Me levantei do banco em que eu sentava e repousei os pincéis dentro do pote de água, alguns passos mais proxima da cama e então cruzei os braços esperando então o loiro olhar para mim.
- Vai me expulsar Lumi?
- Vou.Em um piscar de olhos tomei o celular da mão do mesmo e guardei no bolso do meu short.
- Eu te devolvo assim que eu terminar de te arrumar.
...
Aether tomou banho enquanto eu separava algumas peças de roupas tentando adivinhar a ocasião e supondo que fosse um encontro escolhi algumas das minhas melhores roupas.
- Cropped e calça moletom... Nesse frio?
- Hm... Dependendo da situação você pode sentir muito calor depois.
- Lumine quais suas intenções? O Xiao é bem reservado, eu diria(?) Então...
- Então eu estava certa, seu traíra!
- Ah sim, eu não lhe contei que estava indo estudar lá na casa dele...
- Mas eu já imaginava, por isso...
Me aproximei de Aether ajeitando o caimento do moletom em seu corpo e fechando o zipper até próximo do seu peitoral.
- Você é uma víbora loira.
- Sou tática e criativa. No meio de seus supostos estudos você retira o casaco e amarra na cintura.- Você não era assim Lumi...
- Aprendi isso com um certo ruivo que usa a camiseta mal abotoada somente para me provocar.- Como? - o loiro gaguejou quase incrédulo com a informação.
- Vai embora e tenha, Bons... Estudos?
Busquei a mochila de meu irmão que estava largada no chão e o entreguei.
- Aquele ruivo qualquer dia vai ser encontrado em uma vala...
Interrompi Aether agarrando sua mão o levando até a entrada de casa.
- Sim, talvez eu te enterre junto a ele, vai logo Aether, e por favor não rasgue minhas roupas.
Me despedi do loiro que apenas entrou no carro assim que calçou seus sapatos e saiu. Permaneci observando gradativamente o carro que sumia da minha vista e cruzando os braços dei um breve suspiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARADOX | chilumi
RomanceUm paradoxo... "eu te odeio", mas seus olhos dizem outra coisa, seu corpo, sua respiração, batimentos cardíacos... seu pulso, todos dizem o contrário, contradizem assim como o amarelo sobrepõe um rosto triste em um quadro, da mesma forma que o tudo...