( 🚬 ) 𝑷𝑶𝑽: 𝑻𝒉𝒊𝒂𝒈𝒐 𝑭𝒓𝒊𝒕𝒛O salão de festa era gigante.
Assim como eu, Liz ficara encantada.
Pessoas com ternos chiques, vestidos longos de marca, assessórios ricos e tudo mais.
Nada de que na minha infância eu já não tivesse visto por lugares quw frequentei com meu pai, mas Liz, Liz estava encantada. Seus olhos castanhos brilhavam, ver tudo aquilo, estar ali presente, podia sentir todos os sentimentos dela pairando em minha pele.
Acho que Liz nem percebeu quando a puxei pela cintura para entrarmos na festa. As vozes de pessoas podiam ser ouvida desde fora normalmente, a música clássica alta, tudo. Liz estava hipnotizada observando tudo.
Chegando até a porta, reconheci um dos seguranças que a ordem tinha, agentes - tecnicamente - disfarçados. O segurança me olhou e fez um sinal positivo com a cabeça.
Liz saiu de seu transe e percebeu minha mão em sua cintura e a deu um tapa forte que fez minha pele arder. Ela se afastou de mim, cruzou o braço e depois descruzou.
Me aproximei dela, mas em uma distância que não tomaria mais tapas e a segui entrando.
Muitas pessoas me cumprimentaram, reconheci amigos de meu pai que havia visto quando criança, outras, nem sabia quem eram.
- Thiago - Liz me chamou e puxou a manga do meu terno para que meu ouvido ficasse próximo a boca dela para cochicha devido a música alta - Precisamos achar aquelas pessoas que investigamos. Quem será a primeira?
- Os Cerveros? - agora foi minha vez de me aproximar de Liz
- Eles devem estar ocupados com toda essa festa - agora Liz se aproximou. A voz de Liz percorreu minha pele, em uma pequena região atrás do ouvido, arrepiei, que saudades dessa voz
- E Ferdando e Luciano?
- Eles são muito interessantes pra ir logo de início - Liz disse enquanto tirava uma mecha de cabelo do rosto
- Quem você quer então, minha querida? - olhei para Liz sem paciência - Agatha? - perguntei, seu olhar olhando o horizonte confirmou - A Agatha é malandra Liz
- Por isso mesmo, não quero chegar nela quando estiver bêbada - Liz disse e depois pediu desculpa para uma pessoa que esbarrou
- Você não vai ficar bêbada, Liz - disse puxando seu ombro para me olhar, mas ela não me olha
- Eu não, mas Agatha vai. Ela é jovem - disse Liz olhando para os lados. Quando não a soltei, ela se forçou para se soltar de mim, e consegue, não fiz o esforço de segurá-la.
Liz voltou a andar para frente e fiquei um pouco atrás e fui em sua direção depois que a maldição quase a fechou.
Me aproximei de Liz enquanto andávamos para o meio da festa, um garçom chegou com uma bandeja com copos de tamanho médio com um líquido âmbar e nos mostrou. Liz levantou sua mão para pegar, mas a segurei e o agradeci pela oferta. A mais nova me olhava indignada, boquiaberta. A deixei e não falei nada para ela e continuei andando.
- Agora vai pagar do cara legal que não me abandonou? - Liz disse alto quando chegou perto de mim
Ignorei
Fomos entrando mais e escutei uma voz grossa rindo bem alto e pedindo mais cerveja.
Senti uma mão em meu ombro me puxando, me virei sem avisar Liz que também parou bruscamente
- Thiago? - a voz chamou minha atenção
- Pai? - gritei pra que ele pudesse escutar - O que você tá fazendo aqui?
- Eu sou amigo do Brulio, o que você tá fazendo aqui? - Meu pai tirou sua mão de mim - Achei que você estaria em casa descansando
- Eu estou aqui a trabalho - disse em um tom mais baixo e olhei para Liz. Ela nao tava lá, procurei ela em voce mas não a achei
- Cade minha nora? - Arnaldo perguntou enquanto eu a procurava
- Tecnicamente ela terminou o que a gente tinha - Disse ficando na ponta dos pés para procurar Liz - Olha pai, em casa a gente se fala, não posso perder o rumo do trabalho. Aproveita a festa
Meu pai me chama uma vez mas já sai andando procurando Liz. Depois de longos minutos - um minuto na verdade, que pareceu horas - achei Liz, com um copo de uisque conversando com alguém, me aproximei mais e a vi comverando com o aniversariante e Agatha.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de ser tarde | Lizago
FanfictionElizabeth e Thiago tinham uma história de amor que crescia desde a adolescência, anos de namoro, mas em certa noite, Thiago desapareceu. Dois anos depois, sem explicações Thiago volta a cidade, e junto a ele, uma nova missão juntos. Ambos esquecera...