( 🧬 ) 𝑷𝑶𝑽: 𝑬𝒍𝒊𝒛𝒂𝒃𝒆𝒕𝒉 𝑾𝒆𝒃𝒃𝒆𝒓Nunca imaginei que amar Thiago Fritz fosse algo tão leve.
Nunca imaginei alguém que não fosse Thiago Fritz ao meu lado.Durante minha adolescência, quando conheci Thiago, nunca imaginei que estaríamos aqui agora, juntos com um filho. Um filho. A Elizabeth de treze estaria em um grande surto se parar pra olhar toda a situação em minha volta: odiava qualquer coisa que fugia do controle de suas mãos, filmes de terror nunca foram sua praia, nunca se imaginou completamente apaixonada, e um filho? Sua ideia era não ter filhos, mas agora eu tenho um. Mas nos próximos anos ela passou a conviver com Thiago Fritz, e a convivência se tornou em paixão, a paixão adolescente que ela odiava. Thiago era o garoto mais cobiçado entre as jovens, aquelas meninas ricas, bonitas, que já haviam beijado, e a pequena Elizabeth não entendia, porque ele começou a gostar dela? Mas quando Thiago falou que levaria ela para tomar um sorvete, e levou para ver a lua, ele não parecia o garoto que ficava com aquelas meninas. E ao me beijar, Thiago parecia exatamente eu, um garoto que nunca havia beijado antes e que gostava das coisas que eu gostava, ele só tinha fama, descobri mais tarde, mas ele um garoto maravilhoso que nunca tinha beijado na vida.
E agora, estávamos de volta aqui. Um campo, grande, com uma toalha no chão com taças e comidas em volta, apenas duas ou três velas artificiais iluminavam o local que Thiago me conduzia com as nossas mãos entrelaçadas. Olhei para o sol enquanto andávamos, não sei se era possível esse fenômeno, mas o céu inteiro estava iluminado de estrelas, e a lua, a lua cheia mais bonita que já vi em minha vida, esse brilho que nos envolvia fazia as velas serem insignificantes aqui. Lua iluminava o rosto de Thiago, e só isso parecia me importar agora.
Thiago parou em frente a toalha e acenou para o local com as mãos para que eu usufruísse de tudo, mas eu estava paralisada. Meu corpo não se mexia, eu me sentia novamente uma adolescente, aquela garota que o chamava de insuportável a cada dez frases.
- Fritz - O chamei com o tom clichê que usava para o chamar anos atrás, ele se aproximou como entendesse o que eu estava pensando. Virei meu corpo para o dele demorando para tirar os olhos da supresa que o mesmo havia feito - Você é insuportável - sorri incorporando Elizabeth adolescente
- Eu sei disso minha querida - ele se aproximou mais tocando sua mão em meus braços - E você é insuportavelmente linda - eu me lembrava dessa frase. Ele a havia dito na noite em que me beijou pela primeira vez, e na segunda, terceira, e várias vezes
- Não - disse rindo - Você realmente é insuportável - meu olho começou a arder perante as lágrimas que se formavam nele
- Se quiser discutir quem é mais insuportável, acho que não sou eu que ganha né? - Thiago disse com um sorriso sedutor passando seus em volta de minha cintura me prendendo - Gostou? - apontou com a cabeça para a toalha
- Se vc soubesse o tanto que gostei - não me continve nesse momento, ao piscar as lágrimas escorreram pela minha bochecha - Odeio como você sabe tudo sobre mim seu idiota - desviei o olhar olhando para a supresa - Isso me lembra da Elizabeth e Thiago de quinze anos
- Eu sei disso, por isso fiz tudo isso pra você - e deu um beijo em minha bochecha molhada que fez meu corpo inteiro se eletrizar com o ato, como se eu não estivesse com ele a uma semana
- Chato - me virei quando ele se afastou do meu rosto, tentei o empurrar, mas Thiago segurou meus braços e me virou para que minhas costas ficasse em seu peito
- Sabe Liz - ele sussurrou em meu pescoço, junto disso uma nova onda de energia e calor esquentou meu sangue - meu maior medo nunca foi a morte, ou algo que estávamos envolvidos, sempre foi perder você, querendo ou não, eu tinha conhecimento que aconteceria algo que não separasse como aconteceu. Mas eu sabia acima de tudo, que voltaríamos a estar juntos, que depois de problemas, crises, eu voltaria para você, e você voltaria para mim.
Ele suspirou e beijou meu pescoço antes de voltar a falar:
- Na noite em que eu vi Joui, a única coisa que martelava minha cabeça era que eu sou uma cópia da minha mãe. Quem abandonaria o próprio filho, e o próprio amor? Mas eu abandonei, sem saber mas abandonei. Meu pai quando pequeno, me contava histórias deles, de como meu pai era perdidamente apaixonado pela minha mãe, e quando me apaixonei por você, eu lembrei deles também. - ele passou a mão em minha cintura e barriga, como se estivesse presente em cada momento que perdeu - Mas agora, não penso mais neles, esqueço até que eles existem, porque percebi que criei minha própria família, e não preciso me comparar com outra que não deu certo - ao sentir a voz de Thiago falhar me virei para ele e coloquei minhas mãos em seu rosto - Porque a minha tá dando certo! Eu tô com a mulher que eu sempre amei, todos os dias eu penso em você Elizabeth, todos. E eu tenho um filho maravilhoso, com você - ele beijou minha cabeça - Eu tenho tudo que eu sempre quis.
O abracei, o abracei mo abraço mais forte e reconfortante possível, como se nossas almas dançassem dentro de nós em harmonia e sintonia.
- Thiago - me afasto para o olhar - Eu não sou boa com pessoas, nunca foi, e você sabe disso... Mas com você eu sempre senti diferença, sempre senti que podia ser verdadeira, não sei aquela pessoa fria, insensível que me tornei ao longo da vida. Você era você e estava sempre comigo, a gente se completa Thiago, a gente tá junto um do outro sempre - fiz uma pausa para me controlar com as lágrimas - Eu não queria admitir para ninguém, eu senti a sua falta mais do que eu posso falar. Noites no hospital que eu chorava implorando por você voltar, me dar a mão e falar que você estaria comigo, eu te imaginava ali Thiago, como um fantasma que me acolhia, e quando você me tocou depois de voltar, foi incrível perceber que você realmente existia - engoli o choro para o olhar - Thiago Fritz, eu amo você.
- Elizabeth Webber, eu te amo.
Em um calmo silêncio, Thiago me beijou, um beijo de saudade, um beijo implorando um pelo toque do outro, um beijo necessitado, com calor, leveza e calma. Sentia todo o corpo de Thiago sobre o meu, e se pedisse para descrever essa cena com algum sentimento, eu descreveria com: pra sempre.
Era a única coisa que se passava agora em minha cabeça: pra sempre, pra sempre, pra sempre, pra sempre, pra sempre, pra sempre, pra sempre, pra sempre, pra sempre, pra sempre, pra sempre, pra sempre.
Quando a falta de ar se fez presente, separamos o beijo e colamos nossas festas, carinho, amor, tudo passava entre nós como uma corrente elétrica que nos passasse sentimentos de ambos.
- Liz - ele me chamou em um sussurro tão baixo e ofegante que quase não o escuto - Lembra daquela proposta que comentei que tinha para você? - apenas balancei a cabeça, não queria dizer nem se quer uma palavra - Eu quero que você fique comigo para sempre, sei que está pensando nisso agora. Eu preciso de você Liz, eu preciso. Se quiser, considere um pedido de casamento se isso for o seu pra sempre, a gente pode casar amanhã, ou quando você quiser. Eu só...
Ele separou nossos rostos colocando sua mão em meu rosto e me olhando no fundo de meus olhos.
- Eu te quero antes de ser tarde.
Fim...
_____________________________
Quem gostou da fanfic e tá chorando levanta a mão??????? (🙋)
Gente, enrolei tanto pra postar pq eu não tava com psicológico suficiente para acabar ela.
Eu não sei como agradecer vocês gente, sem vocês isso não aconteceria e não teria tomado a proporção que tomou, a fic tá em #1 de dois rakings das # da fic. Escrevo a quatro anos e essa foi uma das poucas vezes que fiquei tão feliz em estar escrevendo, vocês sem incríveis gente, e eu amo vocês ❤️
Nesse feriado fiquem ligados aqui no Wattpad, porque "AMOR EM BIOLOGIA" tá saindo do forno...
E isso gente, amo vocês e vejo vocês no epílogo... ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de ser tarde | Lizago
FanfictionElizabeth e Thiago tinham uma história de amor que crescia desde a adolescência, anos de namoro, mas em certa noite, Thiago desapareceu. Dois anos depois, sem explicações Thiago volta a cidade, e junto a ele, uma nova missão juntos. Ambos esquecera...