Não esqueçam de comentar e votar, isso significa muito pra gente! <3
-----------------------------------------------------------------------------------
Mesmo sob os protestos de Narcisa, Harry passou as próximas horas do dia mandando cartas para um remetente inédito e confiando cegamente no desespero alheio. Enquanto isso, Lucius estava sempre ao seu redor rindo e murmurando conselhos inesperadamente uteis, o que o deixava irritado e interessado ao mesmo tempo. Suas desconfianças não eram sem fundamento, afinal, e estava prestes a usá-las ao seu favor como o politico que nunca achou que iria ser.
Mesmo assim, Harry quase se engasgou com o suco quando Astoria, sorridente, entrou na sala de jantar e sentou à mesa dois dias depois de toda a confusão. É claro que a ouviu chegar na noite anterior, mas esperava que ela se fosse antes do dia amanhecer.
Não era mais bem vinda nessa casa? Certo!
— O que tá fazendo aqui? — perguntou sem conseguir se conter.
Astoria lhe lançou um sorriso malicioso. Provavelmente achando que era vitoriosa sobre alguma coisa.
— Tendo um café-da-manhã maravilhoso depois de uma noite incrível.
Harry quase revirou os olhos. Desgraçada...
— Não. Eu quis dizer hoje, agora. Pensei que estaria em casa.
— Mudei de ideia — Astoria respondeu antes de estreitar os olhos na sua direção — E como você sabe disso?
— Não importa mais — Harry murmurou antes de afastar sua comida.
Estava confiando na informação de que a garota não estaria ali para fazer perguntas ou alguma confusão em qualquer momento daquele dia. Já seria um dia dificil o suficiente sem isso. Tantas cartas trocadas e o seu primeiro pedido não foi mantido.
— Mestre Harry? — Slink chamou ao seu lado — O Sr. Gareth Greengrass o espera.
— O quê?
Harry ergueu a cabeça sem se incomodar com o questionamento da garota, mas o ato o deixou perceber que Draco e Astoria o encaravam com os olhos arregalados.
— O que meu pai quer com você? — Astoria exigiu saber.
— Mande-o para meu quarto, Slinky, por favor — pediu ao elfo enquanto ignorava todos da mesa — Diga a ele para estar preparado.
— Sim, mestre Harry.
— Não mesmo, Potter, pare imediatamente! — Astoria se exaltou — O que meu pai faz aqui e por que ele vai para o seu quarto?!
— Boa sorte, Potter — Lucius desejou em um tom irônico, também os ignorando.
— Você disse que não seria um desafio — Harry retorquiu com um olhar desconfiado.
— Não o escute, querido — Narcisa se intrometeu sorrindo — Vai dar tudo certo.
Harry sorriu em agradecimento e se levantou.
— Wow! Onde pensa que vai? — dessa vez foi Draco que o impediu de continuar — Não vai ficar sozinho num quarto com ele, Potter.
Harry franziu o cenho com descrença.
— Não? Por que não? Você pode ficar sozinho com Astoria, transar à vontade, mas eu-
— Dracon! — Narcisa exclamou furiosa — Ousou desrespeitá-lo novamente?! Qual é o seu problema?
Harry escondeu o sorriso e se afastou enquanto escutava as vozes alteradas. Adorava provocar Draco sempre que tinha oportunidade, se ele não facilitaria sua vida agora, Harry também não tentaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento Malfoy | Drarry
FanfictionCasaria com Draco Malfoy. Quão inesperado isso era? Não pensou que chegaria tão longe para salvar a vida de alguém, mas não podia dizer que foi uma escolha impulsiva. Foram semanas de negociações, afinal, tendo conversas exaustivas com Lucius Malfo...