Completamente fora de controle

37 8 3
                                    

Harry sentiu uma imensa vontade de se esconder quando Madame Pomfrey entrou em seu quarto, não importava se atrás dela tinha um medibruxo com uma expressão igualmente séria, nada parecia mais letal do que o olhar da curandeira de Hogwarts naquele momento.

— Hadrian James Potter!

Fez uma careta para o nome, mas não ousou responder ou reclamar, teve sorte de ela entrar sem lançar alguma azaração irritante que o deixaria com coceira até a morte ou, quem sabe, até em outras vidas.

— Eu ordenei expressamente que ficasse em repouso! — a curandeira ralhou antes de se aproximar e deixar sua maleta no pé da cama — Achei ter sido bem clara, mas ao que parece precisarei aderir a métodos mais rigorosos de advertência.

— Sinto muito, Madame Pomfrey — Harry murmurou considerando seriamente a possibilidade de se esconder embaixo da cama como uma criança e fingir que nada estava acontecendo.

— Sente realmente? Francamente, sr. Potter, reunião de negócios? Ser atacado por uma colega? Fiquei sabendo que o senhor ficou em reunião durante horas com o sr. Malfoy e depois com o sr. Greengrass! Não há nenhum senso de autopreservação nessa cabeça? O que estou dizendo? É claro que não há.

Harry achou melhor não mencionar que também manteve relações sexuais durante horas com seu suposto noivo.

— Olá, sr. Potter — o medibruxo se aproximou entre as lamúrias da curandeira — Sou o Dr. Chambers, é um prazer finalmente conhece-lo. Madame Pomfrey vem conversando comigo sobre seu caso nas últimas semanas e eu decidi visita-lo para fazer um diagnostico completo. Tudo bem com isso?

E tinha como negar? Harry se limitou a acenar com a cabeça.

— Ótimo, sr. Potter. Por favor, permaneça deitado e relaxe, nessa etapa não o tocarei em nenhum momento, apenas usarei feitiços que podem causar calafrios ou dormência. Caso tenha algum desconforto diferente desses, avise-me imediatamente. Durante os exames eu farei algumas perguntas e o senhor deve ser sincero em suas respostas, ciente.

— Ciente — Harry concordou depois de engolir em seco.

Dr. Chambers retirou o sobretudo e sacou a varinha, em seguida começou a passar por cima do corpo de Harry lentamente enquanto sussurrava feitiços incompreensíveis.

— Ainda tem problemas para se alimentar de modo adequado?

— Sim — Harry respondeu engolindo uma resposta bem mais longa e enrolada do que diria normalmente.

— Quando foi sua última refeição? E o que tinha nela?

— No café da manhã. Eu... tomei um suco e comi uma fatia de bolo.

— Hoje?

— Sim.

— E antes disso?

Harry fez uma careta e respondeu já sabendo que estava entrando em um caminho que o levaria a um sermão de horas da Madame Pomfrey ou de Hermione.

— Não lembro...

Madame Pomfrey imediatamente estreitou os olhos na sua direção.

— E quantas horas de sono o senhor tem em média?

— 3? 4?

— E permanece longe das poções para o sono, certo?

— Infelizmente.

— E quando foi sua última relação sexual?

Harry engasgou. Chambers não devia ao menos perguntar antes se era sexualmente ativo ou não? E por que isso é relevante?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O casamento Malfoy | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora