O que estão achando? Tão gostando até agora? Se puder, comente e vote, agradecemos!
-------------------------------------------------------------------------------------
Harry podia escutar vozes agitadas e raivosas, havia uma mão carinhosa em seus cabelos e todo o seu corpo parecia fraco demais para se mover.
Havia gritos irritados e uma discussão sem sentido.
— O que fez com ele? — era a voz irritada de Draco.
— Na-Nada! Juro! — era a voz engasgada e sem sentido de Greengrass — Ele simplesmente –
— Nada?! Passou horas trancado com ele aqui e você era o único! Você era o único com ele aqui, Greengrass!
— Draco! Solta o meu pai! — Astoria gritou.
— Não até ele me contar o que aconteceu.
— Draco, o que espera? — Lucius se intrometeu e sua voz parecia mais perto que os demais — Acha o quê? Que Gareth estava se aproveitando de Potter?
Um silencio duvidoso se instalou no cômodo e Harry teria rido se estivesse completamente consciente.
— O quê? — Lucius questionou com a voz mais rouca — Era isso que estava fazendo, Greengrass?
— Papai!
— Não, não! — Greengrass negou rapidamente em desespero — Jamais! O sr. Potter e eu...
— O quê? Termina! — Draco exigiu entre dentes.
— Só estávamos em uma reunião, apenas isso!
— Reunião sobre o quê?
— É... pessoal.
— Deixem ele em paz — Harry balbuciou com dificuldade.
— Potter!
— Querido, tudo bem?
— Sr. Potter!
— Olhe o que causou no meu pai, Potter!
— Astoria!
— Pelas barbas de Merlim, calem-se! — Lucius exclamou de repente — Deem espaço, Potter precisa respirar.
Harry piscou com dificuldade até que as imagens borradas ao seu redor se tornassem nítidas. De um lado estava Narcisa o encarando com um olhar preocupado, sentada na beira da cama enquanto acenava a varinha sobre si em um diagnósticos apressado, do outro lado Lucius estava de pé, encarando-o de cima com as sobrancelhas franzidas, com uma Astoria agoniada quase em seu pescoço. Ao pé da cama estava Draco de olhos bem abertos e rosto rubro com as mãos ao redor do pescoço pálido de Greengrass.
— O que aconteceu? — Harry quis saber com a voz falha por causa da garganta seca.
— Você desmaiou durante uma reunião com o Sr. Greengrass — Narcisa respondeu suavemente.
Harry franziu o cenho, confuso, até trocar um olhar significativo com Greengrass.
— Greengrass lhe causou algum mal, Sr. Potter? — Lucius questionou entre dentes.
Harry voltou a ficar confuso até lembrar da discussão agitada que tinha ouvido antes de abrir os olhos. Eles acham que... arregalou os olhos.
— Não, não! Ele não fez nada.
— Certeza?
— Sim! Fiquei nervoso com uma conversa e reagi mal, só isso.
— Que assuntou causou tal reação, querido? — Narcisa questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento Malfoy | Drarry
Hayran KurguCasaria com Draco Malfoy. Quão inesperado isso era? Não pensou que chegaria tão longe para salvar a vida de alguém, mas não podia dizer que foi uma escolha impulsiva. Foram semanas de negociações, afinal, tendo conversas exaustivas com Lucius Malfo...