Apenas o primeiro dia

37 8 3
                                    

Estejam prontos hehehe

____________________________________________________________

A Mansão Malfoy estava bem diferente do que Harry lembrava. Estivera ali duas vezes depois da guerra, mas nunca tinha passado do hall de entrada, sempre evitando prestar atenção a qualquer detalhe que pudesse lhe trazer más lembranças. Dessa vez fora além. Atravessou a sala em passos lentos e tímidos enquanto arrastava seu malão sem um destino certo, pouco à vontade em um lugar que sempre fora tão hostil e, de certa forma, proibido. Engoliu em seco. Tais sensações deveriam ser superadas o mais rápido possível, aquela seria sua casa em breve, sua família, então ele precisava aprender a se sentir bem e reconhecer tudo aquilo como seu.

Realmente conseguiria fazer isso um dia?

— Bem-vindo, querido — Narcisa Malfoy surgiu com um tom saudoso e um sorriso largo.

Harry praticamente se encolheu, sentindo-se estranho no meio da interação familiar, mas arregalou os olhos quando ela caminhou na sua direção e não na direção do filho. Mal conseguiu piscar quando ela segurou sua mão em gesto gentil.

— Obrigado, Sra. Malfoy — respondeu forçando um sorriso.

A mulher ergueu as sobrancelhas.

— Desculpe... Narcisa.

— Melhor assim.

— Pare de bajula-lo, mãe — Draco revirou os olhos — Ele já deve ter o suficiente pra vida toda.

— Não seja rude, Dracon — Narcisa o repreendeu com um olhar duro que o fez se calar de imediato — Por que não se preocupa em fazer nosso hóspede se sentir em casa? Leve-o para o quarto, é bem ao lado do seu. Em outras circunstâncias vocês dividiriam o quarto, mas devido ao histórico bem conhecido de vocês, achamos melhor dessa forma.

Nesse momento Harry achou que seria mais interessante encarar os próprios pés.

— Eu farei as alterações no contrato, Potter — Lucius anunciou enquanto fechava a porta — Quando quer assinar?

— Assim que estiver pronto — Harry respondeu dando de ombros.

— Não antes de um bom descanso — Narcisa interviu — Madame Pomfrey ordenou repouso. Há um armário no seu quarto com todas as poções que precisa e um elfo ficará disponível para auxiliar no que precisar a qualquer momento.

— Muito obrigado, Narcisa. Mesmo.

Harry sentia que seu rosto estava quente. Não tinha palavras para agradecer a inesperada hospitalidade, nem a gentileza. Com certeza não esperava aquele comportamento vindo dos Malfoy, pelo contrário, durante toda a viagem tinha tentado se preparar para enfrentar o pior, seus piores pesadelos talvez, mesmo com toda a gentileza da última carta enviada pela matriarca.

— Deixa as malas aí e me segue, Potter — Draco exigiu com impaciência.

Ambos subiram as escadas em silêncio. Harry não estava confortável ou satisfeito com o modo que Draco ainda o tratava, mas não se sentia bem o suficiente para exigir algo diferente. Estava cansado, só queria conhecer seu novo quarto e imediatamente se trancar nele.

— Como já deve imaginar, a casa é sua — Draco comentou sem vontade — Pode andar por aí e fazer o que quiser. Qualquer problema, basta chamar um elfo.

Harry tinha certeza de que se perderia em algum momento, a Mansão não parecia ter fim! Os Malfoy, com certeza, usufruíam de algum feitiço de expansão em um cômodo ou outro. Seguiram pelo corredor principal até o fim e mais a metade de outro corredor quando viraram à direita, então Draco finalmente parou em frente a uma porta negra com a maçaneta prateada.

O casamento Malfoy | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora