Liz Grace
08/01/2023
Los Angeles, California
Havia se passado uma semana, minhas aulas iriam começar hoje, eram exatamente seis horas da manhã, eu tinha acabado de acordar, havia tomado banho e trocado de roupa.
Coloco uma calça rasgada, um cropped e uma blusa por cima. Lavo meu rosto, passo um corretivo, blush, gloss e rímel.
Desço e vejo minha mãe, ela estava fazendo bacon com ovos mexidos.
– Bom dia mãe – Falo dando um beijo na Bochecha dela.
– Bom dia queria, você está linda hoje – Ela disse colocando o prato na bancada.
Após comer, lavo meu prato, arrumo minhas coisas, pego minha bicicleta e vou pedalando em direção a escola.
Tinha algumas pessoas, a escola ainda não estava aberta, então eu estava sentada em um banco da praça em frente a escola, pego o livro orgulho e preconceito e coloco meus fones e conecto, abro o spotify, e coloco uma música.
Alguns minutos passaram e vejo o pessoal entrando na escola, fecho o livro e guardo em minha mochila, vou em rumo a escola, entro e fico no pátio. O sinal bate e eu fico meio sem saber o que fazer.
Começo a andar sem nenhuma rota e um garoto e uma garota me param, ele tinha cabelo cacheado loiro, ele era um pouco menor que eu. Ela tinha os cabelos lisos e loiros, já ela era precisamente do meu tamanho.
— Oi, você que é a Liz certo? – O loiro pergunta – Eu sou o Walker, sou um dos representante da nossa sala.
– Bom e eu sou a Abby, também uma representante da nossa sala – Falou a garota – Nós iremos te apresentar a escola.
Eles começaram a me apresentar, iniciaram pelas quadras, especialmente pela quadra de vôlei.
– Ouvi que você joga vôlei, Liz – Walker comunicou.
– Há, sim, eu adoro vôlei – comento– Posso fazer uma pergunta?.
– Claro que pode – Abby confessou.
– Tem como fazer parte do time de vôlei ainda? – Liz pronunciou.
– Bom, isso tem que ver com o treinador ou com diretora – Walker disse olhando para mim.
Depois dessa pequena conversa eles continuam a mostrar a escola.
Após mostrar a escola inteira, há cinco andares e cerca de 250 sala ao todo, foi o que eles disseram. Eu estava adorando toda a escola, também fiquei sabendo que tinha uma biblioteca gigante.
A seguir, vamos para sala de aula, me apresento para a turma e sem demora me sento na quarta carteira da fileira do meio. Vejo Abby sentar atrás de mim e Walker duas carteiras ao lado.
Logo após a aula terminar, todos começam a sair da sala, vou ao caminho da minha bicicleta, destranco ela e vou em direção a minha casa.
Capitulo novo : )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floɑting Lɑntern
Fanfiction↳Liz sempre foi umɑ gɑrotɑ sonhɑdorɑ, sempre vivendo no mundo do ɑmor. ɑpesɑr de ser muito novɑ pɑrɑ se ɑventurɑr romɑnticɑmente nɑ reɑlidɑde, elɑ conhece Wɑlker que fɑz com que elɑ mude suɑ concepçα̃o. Dɑ fɑntɑsiɑ pɑrɑ ɑ reɑlidɑde! Nɑdɑ como um ɑm...