10

552 65 6
                                    

23/01/2023

Liz Grace

Los Angeles, Califórnia


Eu estava ficando um pouco irritada, depois do que havia acontecido, Walker começou a me ignorar, chamei ele na aula, até mesmo tomei bronca do professor, chamei ele no começo do intervalo, no final.

Estava achando ridícula essa cena.

Faltava apenas cinco minutos para o sinal tocar, em minhas mãos estava o livro por lugares incríveis, eu lia calmamente, balançava minha cabeça na batida de somebody to you - the vamps - As salas começaram a esvaziar, pego minha mochila e vou em direção a saída, vejo Walker parado, seus pés batiam rapidamente no chão, o mesmo parecia nervoso ou até mesmo ansioso.

Quando passo por ele, o mesmo veio atrás de mim, caminhava em direção a minha bike rosa com detalhes em branco.

- Sei que provavelmente está muito brava comigo - Ele começava a falar.

- Estou mesma - digo o cortando - Você fala uma coisa porque estava com ciúmes, e depois começa a me ignorar o dia inteiro, fez eu tomar bronca dos professores diversas vezes, e ainda tem aquela matéria ridícula que saiu sobre nós - Dizia sem me controlar.

- Será que podemos falar disso em outro lugar, sei lá talvez em uma sorveteria - Walker dizia calmamente, enquanto eu estava preste a explodir, as pessoas passavam pela gente olhando e algumas que estavam até gravando ou tirando foto.

- Tá, tanto faz - Falo abrindo o cadeado da bicicleta.

Após andarmos chegamos na sorveteria, a moça veio nos atender, peço um de menta com chocolate e Walker pede um de pistache.

- Olha, eu sinto muito, pelo que eu disse, e pela matéria que saiu sobre nós e por te ignorar depois do que aconteceu. - Ele dizia rapidamente

- Você não tem culpa sobre o negócio da matéria, mas foi um idiota por me ignorar hoje - disse comendo uma colher do sorvete

- Se você se sentir mais confortável, posso pedir para meus empresários entrarem em contato para a retirada do post - ele falava sorrindo sem mostrar os dentes

- Walker seria ótimo, eu realmente iria agradecer

ficamos jogando conversas fora, até o celular do Walker tocar e o mesmo atender

- Oi, jonh... já deu a hora, merda - murmurou essa parte - Vou tentar ir o mais rápido o possível - o mesmo me encarou por alguns segundos, o que me fez ficar confusa - Posso levar uma pessoa comigo... Valeu jonh até daqui a pouco - ele desliga o celular e volta sua atenção a mim - Vou para onde estamos gravando a série, quer ir comigo?

- Há pode ser

- Vai se arrumando, vou pagar o sorvete - Abro minha carteira, pego uma nota de cinco dólares e entrego para ele - Guarda isso ai, você paga o próximo

Ele paga e vamos em direção ao estúdio.

Postei finalmente um capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Postei finalmente um capítulo

Floɑting LɑnternOnde histórias criam vida. Descubra agora