Walker Scobell
10/01/2023
Los Angeles, California
Encontrava-se na aula de educação física, usava uma camiseta cinza com o logo da escola e uma bermuda preta. Cansado, essa era a palavra que me definiria esse momento, eu não sentia minhas pernas, meu rosto estava pingando suor.
Paro colocando minhas mãos no joelho, precisava respirar, estávamos correndo pela quadra, eu já tinha corrido 5 voltas. Daqui a vinte minutos a aula acabaria e nós poderíamos tomar um banho.
Em seguida, os meninos e eu fomos para o banheiro masculino, tomo um banho rápido, mas relaxante, volto com a minha roupa que vim para escola e saio da quadra.
Vejo o pessoal e vou indo até eles, mas sou parada pela Giulia.
– Walker, quanto tempo né? Sabe, acho que a gente podia sair, o que acha? – Giulia falou.
– Ah... oi Giulia, tenho que ver, sabe, está muito corrido esses dias, minha agenda está ficando lotada, mais a gente se vê por aí – Digo qualquer coisa que veio na minha mente, sei que ela gosta de mim, mas eu não.
Saio de lá o mais rápido o possível e vou em direção a Abby, Momoma, Griffin e Liz.
– Eai galera – Digo quando chego lá, vejo que Momona não estava com a cara boa – Momona você ta bem?.
– Walker eu pareço ta bem? – Ela questionou, eu apenas murmurei um "não" – Foi mal, tô dê TPM.
– O que ela queria com você cara? – Griffin pergunta sobre a Giulia.
– Ela queria sair comigo, mas inventei uma desculpa – confesso – Como falo para ela que eu não gosto dela – Ele me olha como fosse obvio –Mas sem ela se machucar.
– Apenas diga Walker, porque se não dizer ela vai ficar se iludindo e vai se machucar – Abby pronunciou – Não que eu me importe, claro, ela é uma pessoa horrível.
O sinal toca e vamos para a aula, era aula de matemática, eu odiava a matéria, mas o professor ela bem legal até
– Boa tarde turma – O Sr. Harris falou após entrar na sala – Hoje iremos falar sobre "Notação cientifica", alguém sabe me dizer o que é isso?
– Bom "Notação científica é uma maneira de escrever números muito grandes ou muito pequenos. Um número está escrito em notação científica quando temos um número entre 1 e 10 multiplicado por uma potência de 10". – O professor continuou falando – Irei passar alguns exercícios e também um trabalho em duplas, mas antes que se animem eu irei sortear as duplas– Os alunos começaram a reclamar e murmurar que isso não era justo.
O Sr. Harris começou a passar os exercícios para que a gente copiasse e assim foi feito, eu não era ruim em matemática, mas eu também não era o melhor.
Faltando quinze minutos para acabar a aula, o professor começou a falar as duplas.
– Vai ser, Momona e Griffin, Abby e Peter, Giula e Wa – Por favor não, qualquer outra pessoal, ela parecia estar adorando, mas não por muito tempo já que o professor parou de falar na hora–... não Giulia e Connor – Que sorte – Amber e Ryan... Liz e Bri... não, Liz e Walker – Assim e falou o resto das duplas.
Olho para Liz, que estava a duas carteiras do meu lado, ela arrumava o seu material tão calmamente, deixando apenas um livro, ela adorava ler e até mesmo falar de livros, seus olhos castanhos brilhavam ao falar desse assunto.
Sinal ecoou por todas as classes, os alunos corriam pelos corredores da escola, eu esperava Liz na frente da escola, vejo ela e vou ao seu encontro.
– Grace, oi, eu queria saber que dia podemos fazer o trabalho, tenho folga da série nesse domingo, o que você acha?
– Pode se Scobell, só tenho que avisar minha mãe.
– Ótimo, meu endereço está nesse papel– digo entregando um papel que eu tinha rasgado do meu caderno.
Vou em direção ao carro do meu pai, e meu pai dirigi para o Studio.
Capitulo novo:)
O que vocês estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floɑting Lɑntern
Fanfiction↳Liz sempre foi umɑ gɑrotɑ sonhɑdorɑ, sempre vivendo no mundo do ɑmor. ɑpesɑr de ser muito novɑ pɑrɑ se ɑventurɑr romɑnticɑmente nɑ reɑlidɑde, elɑ conhece Wɑlker que fɑz com que elɑ mude suɑ concepçα̃o. Dɑ fɑntɑsiɑ pɑrɑ ɑ reɑlidɑde! Nɑdɑ como um ɑm...