27/01/23
Liz Grace
Los Angeles, Califórnia
Lá estava eu, me arrumando para sair em uma sexta-feira a noite, eram quatro da tarde, eu iria sair as cinco, já avia tomado banho, me encontrava por enquanto com um roupão lilás, passava meus olhos em cada peça de roupa em meu armário, avistei um vestido branco de manga bufante, decote em quadrado e alguns babadinhos minimalistas, deixei o vestido em cima da minha cama, e fui em frente da minha penteadeira, passava a escova em meus cabelos loiros, os fios deslizavam pelas cerdas da escova, após terminar de pentear e secar meu cabelo, descido fazer um penteado simples, apenas duas trancinhas finas em minhas franjas e prendo atrás.
Minha maquiagem também era básica, passei um primer, corretivo, pó translucido, uma sombra branca no canto do olho, pó compacto, blush, iluminador, delineado, rímel e um gloss de morango. Passei um creme de amêndoa, retirei o roupão lilás e vesti o vestido, ele vinha até a metade das minhas coxas, peguei meu all star de cano alto vermelho e coloquei em meus pés, retirei minha eco bag escrito "all too well" em vermelho quatro vezes do armário, joguei minhas chaves, meu gloss, coloquei meus fones e o livro da Colleen Hoover novembro 9, dentro dá eco bag, passei meu perfume egeo de chocolate.
Eu estava em ligação com a Abby, estávamos falando sobre o meu encontro.
— Não sei Abby, eu gosto do sorriso dele, porque toda vez que ele aparece o meu desiste de se esconder. — Falo.
— Você está apaixonada, ai, meu deus, você está apaixonada.
— Agora vou desligar, já dará o horário.
Desci as escadas, vi a minha mãe assistindo legalmente loira, comendo um pote de pipoca amanteigada.
— Oi, mãe, como eu estou?
— Você está linda meu amor.
— Estou nervosa, e se não der certo, mãe.
— Meu amor, vai e põe teu coração em tudo, vocês são perfeitos, mas se não for, eu estarei aqui para você sempre, assistirei a chorar em meus braços e aconselharei da melhor forma que consegui, ele ira ser seu primeiro amor, e acredite, você terá muitos ainda. — Minha mãe dizia calmamente.
Escuto batidas na porta, logo me levanto, aliso meu vestido, respiro fundo e abro. Ao abrir estava ele, o mesmo parecia nervoso, carregava um buque de girassóis, ele usava uma calça jeans preta e uma camisa branca, nos pés usava um tênis da mesma paleta de cores, ele estava lindo.
— Uau, você está linda— Walker dizia nervoso
— Você também não está nada mal, para onde vamos?
— Surpresa
Saio de casa após dizer um tchau para minha mãe, um uber estava a nossa espera, Walker abre a porta do carro para mim entrar, faço isso e logo o mesmo repete o ato e fecha a porta, Walker segurou minha mão o caminho todo.
Chegamos no lugar, era a mesma montanha do nosso primeiro encontro, a diferença é que hoje não estava lotado, estávamos no topo da montanha, estava tudo preparado, tinha uma cesta de piquenique, uma toalha estendida com duas almofadas e apenas uma lanterna flutuante apagada, sentamos nas almofadas e ficamos conversando.
— Sabe Liz, eu nunca pensei que me apaixonaria, mas olha eu aqui, estou completamente apaixonado em você, em cada detalhe seu, eu gosto de te ouvir, gosto das suas manias, gosto das suas histórias, amo quando você me chama de Walkie talkie, gosto de falar com você, amo quando você se empolga falando de alguma coisa que você gosta, gosto da voz de sono, amo quando eu não entendo uma coisa ou não sei sobre um assunto e você me explica na maior calma, amo o jeito que se preocupa comigo, amo suas músicas, amo quando você me pede opinião sobre suas músicas e suas coisas, amo ouvir você falar sobre livros, amo quando me elogia de todas as maneiras possíveis, amo seu jeitinho doido de ser. — Ele dizia olhando em meus olhos — E eu quero saber, você aceita namorar comigo?
— Sim, sim, sim, eu não tenho dúvida, eu sou completamente apaixonada por você walkie talkie. — Digo
Ele pega uma tinta azul na cesta de piquenique, e coloca nossas iniciais na lanterna, pega um isqueiro e acende. Nos beijamos, era um beijo lento apaixonado, nos afastamos e vimos a lanterna flutuar.
Fim
A fanfic chegou ao fim, espero realmente que vocês tenham gostado, até a próxima história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floɑting Lɑntern
Fanfiction↳Liz sempre foi umɑ gɑrotɑ sonhɑdorɑ, sempre vivendo no mundo do ɑmor. ɑpesɑr de ser muito novɑ pɑrɑ se ɑventurɑr romɑnticɑmente nɑ reɑlidɑde, elɑ conhece Wɑlker que fɑz com que elɑ mude suɑ concepçα̃o. Dɑ fɑntɑsiɑ pɑrɑ ɑ reɑlidɑde! Nɑdɑ como um ɑm...