Ainda estão a assistir? - Cáp 1.

584 42 11
                                    

Bem, tava eu nos amassos em baixo das mantas com a Carla, todo mundo na pegação, ninguém queria saber de ninguém, só assustei, todo mundo começou a se levar pro quarto...
O primeiro casal foi, outro seguiu, outro acompanhou...
A Diana tava a demorar muito, no entanto, a Carla tava muito apressada, mas não estragou nada, ela sabia o que tava a fazer, só sei que levantou e foi ter com a Diana, eu não sabia de nada, então pausei...

Chegam as duas na sala, eu lá sozinho...
Uma sentou a minha direita, a outra a minha esquerda...
Eu obedeci, meti a manta e tapei as duas, loucura ya!
Uma meteu já a minha mão na coxa dela, a outra meteu a outra minha mão nos seios, mormãoooo, eu disse meu deujo, vão me matar aqui!

Filme tava a vir bem também, mas ninguém tava a prestar atenção naquilo, assusto a Diana me vira a cabeça...beijo.
Assusto, a Carla me vira para o lado dela, outro linguado!
Levantaram as duas, eu bem desnorteado...

Foram pro quarto a dançar e a rir, olharam para trás, e lá estava eu...🫡

A netflix naquele momento was like "ainda estão a assistir?"

Aquilo foi levantar, e preparar-me mentalmente porque iam me fazer suar naquela noite!
Fui pro quarto, mentalmente preparado, roupa voou, luzes off, naquela banda literalmente, não tinha rede.

2 pra um, aguentei, foi difícil mas aguentei...

Tão a ver aquele magnífico som da cama a bater na parede?
É tudo que consigo ouvir neste momento a vos contar isto.

A noite passou, acordei sozinho na cama, levantei e tava todo mundo a tomar o pequeno almoço, encontrei as duas lá, cumprimentei todo mundo...
até aí tudo okay...

Como à carla tava mais próximo de mim, lhe dei já um beijo de bom dia, a Diana viu...

Eu então fui lá também dar o beijinho de bom dia na Diana né...pra equilibrar as coisas
Ando em direção só oiço...Páh 💥

Todo mundo "wassa" anda muito.

Xé!

- Orroh , do nada?!
~ Tas burro ou quê, estás a me ver com cara de side?

Eu fiquei exatamente assim "🤡"
Viro pra Carla, nengue sai, fiquei ali com os rapazes todos a rirem, a gritarem "mauuuuu, extremamente durooo"

Então pausei só já, comi, rimos, depois começamos a fazer as malas porque tínhamos que voltar pra Lisboa...

Metemo-nos no carro, e siga viagem.

(Dois meses depois)

As aulas começam, tava eu na universidade...a tentar apanhar à pata aos professores e aos colegas, afinal aquilo era ou lamber botas ou deixar cadeiras...

Estávamos na fase de criação de grupos de trabalhos, curso de Marketing já agora.
No entanto, era o único preto da turma...e o mais cobiçado...sabe-se lá porquê.

Uma das colegas do meu grupo era fixe e quê, de longe já notei que "ela quero de mim".
(como se diz em luandense).

Epah, não tinha muito segredo, ela queria, eu queria, acontece né?
Então, não me mexi muito, teve uma festa de aniversário de uma colega, convidaram a turma toda menos os que não ensinam.
Rapazes trazem bebidas, meninas trazem a comida, roupa pra dormir e é tudo.

Eu ali sabia, que hoje tem.
Meti já o último drip...e apliquei o tsi-tsa básico
Olho pro telemóvel que acabou de acender a tela...
Mensagem de um número novo...

(Tive saudades tuas...)
Quem será?

- "Não és a única."
respondi eu...na brincadeira

Olhou, visualizou, só assustei, foto desapareceu.
🫤

Peguei no número, pesquisei na net...nhete
Peguei no número, pesquisei nas redes...nhete
Peguei no número, perguntei em algum amigo se tinha gravado...

Recebo uma mensagem a dizer "Esse é o número da Lia wi"

AHMMMM!!??
calma, wait, quê?!

"Me bloqueou então wi"
Disse eu a chorar por dentro
~Vou saber dela...
- Yah wi, diz só que tavam com o
meu tele...não!!!
Diz que eu não sabia que era ela, tava a brincar!!!

~ Wi ela disse pra você ir pro crl.
- Oh
~ Ya, disse mesmo só isso, agora me bloqueou também.
- Xé wi (😹😹😹😹)
~ Juro, mulher sofre (🤣🤣🤣)

Depois disso, tentei não deixar isso estragar a minha noite, o meu momento..
Até porque hoje tem!

Chego no boda, drip tá lá, cheiro tá la, uma rosa na mão...

Chego no boda, drip tá lá, cheiro tá la, uma rosa na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pra dar na donzela do cabelo liso...
Yah, todo mundo ali a curtir, lhe chamei pro canto...
Ali não tive que me mexer muito, música tava alta, então não tinhamos que falar muito, só encostei no ouvido dela...

"Estás muito bonita hoje"
~ Obrigada, tu também!
- Não sei se és tu ou esse perfume, mas já tenho um novo motivo pra assistir as aulas todas.
~ 🥰 Ahahaha

E lá mesmo no barulho...

- Tenho uma prenda pra ti...
~ O quê?
- É pra ti...🌹

Aí mesmo, no meio daquela música toda, só olhei pra cara dela, ouvi um "okay fod*-se".
Não deu nem pra piscar, preparar os lábios...

Me atirou contra a parede, aquilo é kiss, atrás de Kiss, um gajo já não estava a conseguir respirar, era muita língua modeussss!

Ficamos aí à noite toda a beijar e quê...
Ela diz-me "não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós depois disto"
- Só se tu quiseres, porque eu não quero.

Nengue me agarrou, beijo + beijo... continuamente até a boca começar a doer...
Também não estávamos muito sóbrios os dois, então entende-se, que quase nos comemos alí de pé no balcão...

A festa foi fixe, dormirmos todos separados, infelizmente 😭
em respeito aos professores, pra não terem nenhuma surpresa durante o semestre...

De manhã volto pra casa, arrependido?
nah
- Com uma mensagem ali da colega...a dizer que curtiu e nussequê, nussequê...mostrou-se interessada, eu também tava né...então ya.

Durante as aulas, foi estranho, uma mistura de estranho com interessante...
Todos colegas sabiam o que se tinha passado, mas nós nos passávamos como se nada se tivesse passado, entendes?
AHAHAHA

Mas no entanto, aqueles "bom dia, colega"
São demasiado safados pra ficarem por aí...

Passam alguns dias e é Sábado...tou no txubi.
Não se passa nada, além dos problemas da universidade...contas pra pagar e estou na segunda semana de janeiro...sem dinheiro

Me aparece só mais um azar vou me atirar no rio tejo.
Já consigo imaginar o meu cadáver a cair da 25 de abril
"wiiiiiiiiii, 🏊🏾"

Telemóvel toca...
- Tou?
(Ah não...)
~ Kevin, estou grávida.
- Ahm quem?? , quem é?! alô?

Continua...

BROWN EYES - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora