"Depois de ter perdido noção das coisas, estava perdido no meu mundo, muitos diriam que era uma fase e que ia passar...mas no fundo eu me sentia vazio..." Kevin.
Tentei preencher-me com várias cenas, comecei a beber mais , a sair mais, conhecer gente e a tentar me fazer esquecer que perdi...
Não sabia se era só eu que estava assim, não sabia de nada da Lia...
Mas pelas fotos no feed que eu via pelo telemóvel do meu amigo, ela parecia bem, contente...
Então comecei a me sentir piorPra piorar...decidi namorar também
De preferência à toa, acho que quanto mais à toa melhor...queria algo aleatório ou espontâneo, algo que me fizesse sentir melhor, alguém que me fizesse esquecer...Não queria alguém como a Taylor, e ainda bem que essa maluca já não me passa no radar, Deus me free.
Então fui ao instagram...cliquei no explorar
E comecei a seguir todas meninas que pareciam pelo menos ter idade pra votar...kkk90% delas, não me seguiu de volta, não lhes julgo, são brancas, eu sou pretão da realeza do reino de wakanda, não iam mesmo me aguentar!
E as poucas que seguiram comecei já a ver as histórias e quê...nunca fui de tar a brincar de meter like então mandei logo mensagem pra uma ou outra, fui direto...
Aparentemente elas também, uma até me disse que tem namorado, mas gostou de mim :)
Mulher é uma coisa impressionante, não me admira muito as desta geração, mas também epa, o wi nem é meu amigo né?
Como dizem na nguimbi "Ela quero" ela terá...Combinamos já o date, ela disse que vive sozinha, então me convidou pra passar o dia na casa dela, cruzei...era sexta-feira, cheguei no biva dela, beijinho de olá e quê...
Disse já, sinta-se a vontade, mas respeitei mbora o espaço da outra, a nengue afinal era riquinha da lisa...Vivia no condomínio aqui em Lisboa, toda betinha cheia de mimos...não era bem o meu tipo, mas estou naqueles dias...
Então ela preparou o almoço, comemos e conversamos, vocês até sabem, não é só chegar e vum pah.
Tenho que conhecer a moça, lhe perguntar se tem sida, nunca se sabe né...
Às vezes vai ser sincera quanto a isso.Mas ya, conversa fiada, fomos pra sala, escolhi já o filme mais violento possível, chedesangue, terror e assim...
Ela veio com uma manta, então se forramos ali mesmo no sofá e lhe dei já um beijo pra lhe deixar mais confortável né...
Tipo resultou ao contrário ficou mais tímida.Eu a lhe fazer bué de cafunés enquanto ela tapava os olhos nas partes sangrentas.
Chegamos numa parte do filme que já nem estavamos a prestar mais atenção, só estavamos mesmo ali a cumprir horário, e ela a adormecer...
Lhe perguntei se ela tava com sono, ela "yah", eu já "calma vou te acordar" !
Ela "vais me acordar como?", meti já a manta, ficamos embaixo dos lençóis a brincar de cócegas e quê, lhe dei bué de beijinhos e talllllll.
Até que começamos já a se melar de verdade, aquilo era trocas sucessivas de saliva mirmã/mormão!
Quando fui no pescoço tou a ouvir já uns "ãnnnn" eu falei ehhhhhhhhhh, eu aqui dei.
Roupa começou a pular e quê, cueca começou a desaparecer, vocês até entendem dessas coisas.
Então aquilo foi o fight, 2 horas ali a matar a miúda.
Só que depois um gajo ficou sem bateria, então dormimos, até esqueci que tava na casa alheia.
De manhã já telemóvel toca...
Atendo, ah não...
"Bom dia amor"
Eu pergunto "Bom dia, quem é?" e meto no viva-voz.
- Com quem falo?
~ Brada você é que me ligou, eu é que pergunto quem és.(Eu ali com os olhos meio-abertos e uma mão na xuxa dela.)
Ela acorda, me tira o telemóvel da mão, desliga rápido.
- É o meu namorado!!!
Nesse momento sono me saiu bem rápido, mas sempre com a mão na xuxa.
Levantei bem rápido, lavei a cara, agarrei a minha roupa
Nengue lhe mandou só um "estás com quem?"
Ela mandou um áudio a se explicar bué, que eu era primo dela e nusseque, e ela tá na casa da tia...Eu aí já tinha vestido, meu uber já tava lá embaixo e eu já tava já quase a sair do local do crime, ela me disse "espera, Kevin..."
- Temos que repetir...
Me espetou já um beijo pra eu ir bem...
Bazei...Supostamente ela não teve problemas com o rapaz dela, então não teve nada de mais após isso.
Só que...essas moças são emocionadas né...já vos conto bem.
Como eu tinha dito, comecei a sair, então nessas saídas comecei a fazer novas amizades aqui em Lisboa, então o meu nome começou a ser motivo de conversa; como os meios eram parecidos eu ia numa festa e tinha alguém que me conhecia...
Ia na praia e tinha alguém que me conhecia...Tanto que eu já não podia passar no colombo sem me cumprimentarem!
Então as pessoas foram me conhecendo, ou melhor, sabendo quem eu sou.
E começaram a querer saber também com quem eu ando, então nessas fofocas das miúdas, a tal mocinha que passei o dia com ela, foi mbora contar que lhe ensaiei na casa dela, e escaparam nos apanhar no namorado...No entanto, essa fofoca...não se espalhou, ficou mesmo só entre as amigas dela...
Ela já tava bué na minha, eu mbora pensei que era só um arrasto básico, na cabeça dela íamos namorar e quê...
Às vezes me mandava mensagem a dizer que nunca lhe trataram como eu lhe tratei, que nunca lhe coiso como eu lhe fiz, eu aí mbora só honrei o batalhão, não quis nada mais do que isso, mas afinal a moça tava aplicar bué de planos futuros comigo!Mas pra cuiar mais é que a moça deu já todos detalhes da noite nas amigas, tanto que as amigas começaram a me olhar com cobiça.
E nessa coisa de fazer novas amizades, uma vez cruzei com outra nengue, era simpática e do meu tamanho...
Então quis lhe conhecer, só que eu não sabia que ela já me conhecia!
Mas ela também fingiu demência, foi no meu papo, eu fui no dela...
E começamos já a combinar cenas...
Nas horas H's desmarcava sempre, eu ficava sem entender, mas a barra dela tava a me fazer ficar mais interessado...então pausei até ver que não tava a ter progresso e lhe deixei assim...Quando vou descobrir, afinal ela e a moça com namorado...SÃO PRIMAS.
EU FIQUEI TIPO "OH"
Merece-me, ando muito.
Então pausei, comecei só a me focar noutras coisas, noutros arrastos...eu como era muito seletivo, não me corria muito bem essa vida.E não queria ficar com fama de rodado, então barrava todas moças...
Alías, algumas me deram fama que era bom de cama, então era muita que queria testar se o motor mesmo funcionava, só que essa gasolina não pegava em qualquer carro.Passou um bom tempo, eu descobri que não queria mais essa cena de ficar com alguém, não queria ter "kit", e também era tipo tenho cara de amante ou quê, só me aparecem damas com namorados e eu já tava farto.
Uma vez a andar à toa, conheci uma moça tímida, simpática...era boa de conversa, não traía...
E estava cheia de traumas emocionais.
Chama-se Leila.Assim como eu gosto.
Primeiro dia já estavamos a conversar sobre os ex's...ela me contou que lhe brincaram bem mal e ela deixou o love dela, eu lhe contei que brinquei mal e perdi o meu love.Então nessa brincadeira começamos a rir, e a pensar, epa estamos os dois solteiros né?
Porquê que não saímos e vemos no que dá?Nué que...saímos tipo umas 3/4 vezes se atiramos numa relação?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROWN EYES - Volume 2
Teen FictionKevin Vieira, depois de perder quase tudo que tinha, inclusive o amor da minha vida, a minha saúde e esperança, espero que exista algo melhor pra mim no final disto tudo... Embora estas festas, viagens e profecias...o que será da nossa história se n...