Bem...
Depois daquela vez que esbarrei com ela no ginásio, só sabia que tinha que fazer uma coisa, eu naquele instante só tinha uma missão.
Ficar Yoga.
Eu ia, uma, duas, três vezes por semana não, por dia ao ginásio.
Ao matabicho, almoço e pré-jantar, só pra ver se lhe encontrava,Na primeira semana foi sem sucesso algum, treinei bué em vão, corpo nem sequer tava a encher, músculos tavam a se esconder, só havia mesmo suor por aqui.
Mas logo na segunda semana, sexta-feira, depois das aulas, tive sorte.
À caminho do ginásio lhe senti de longe, longe tipo 1km de distância consegui sentir aquele cheiro dela doce da boticário, o cheiro...ou colou no vento ou ficou pelo caminho que ela tivera passado.Então entrei no gym já seguro de que naquele dia haveria de lhe ver lá, chego, desmonto as minhas bicuatas e é dia de pesos.
Normalmente eu levanto uns 40kg pra aquecer, não havia passado dos 55kg pra não passar vergonha né, mas hoje mesmo ela vai me saber.
Chamei um personal trainer naquele dia pra me ajudar, o que estivesse mais próximo já dava.
- Mestre, preciso só de uma orientação pra fazer esse exercício...
Ele não deu muitas voltas, chegou e me disse como tenho que fazer, puxar, empurrar e afins...aí eu entendi tudo, e começo a sentir um cheiro bom de novo ali...
- Valeu, agora pode deixar comigo.
E ele deu gás, foi treinar as ovelhas dele.Eu ali, 1, 2, 1 ,2, a meter toda força que tinha, apertei o cú e respirei fundo.
Olho pra minha direita e tem aquelas bicicletas, o cheiro foi se intensificando...e na naturalidade ela apareceu ali por mágia.
Começou a pedalar, sentada na máquina com aquele ass que faz coração...só senti que o os pesos não estavam a pesar mais nada, então tinha que fazer sentir o meu nome, fui onde daria mais trabalho, continuei a fingir que não lhe vi, ela parece que não notou que eu estava lá, ou então me viu e tava mesmo só a se bater bué...
Meti a mão naquela merda, eu falei hmm🤔
"Consigo ou não consigo?"
Dei conta que ela olhou pra mim, porque começou a pedalar com menos intensidade naquele momento, eu aproveitei o palco!Levantei aquela merdaaaaaaaaa! 😤
Subiu e bummmmmm!
Me bateu no peito durma forma, fiquei bem tonto, a tentar falar mas esqueci como se constrói uma oração.😵💫Ela veio a correr, me tirou aquilo do peito, viu que eu estava em pânico, não conseguia respirar, eu senti que ia morrer xé.
Os meus olhos tavam a se fechar, ela começou a apertar o meu peito com as mãos, não entendi o porquê, mas sabe se lá se mulher tem o quê na cabeça, aceitei só já, ela começou a gritar Kevin, Kevin, acorda!
Eu tava a lhe ouvir de looooooonge.
Com uma luz branca e intensa atrás dela, no mundo só tinha eu e ela, e eu vi a cabeça dela se aproximando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROWN EYES - Volume 2
Teen FictionKevin Vieira, depois de perder quase tudo que tinha, inclusive o amor da minha vida, a minha saúde e esperança, espero que exista algo melhor pra mim no final disto tudo... Embora estas festas, viagens e profecias...o que será da nossa história se n...