História da Lia.
Olá, a quem estiver a ler isto, bem...não sei por onde começar ou como me apresentar...
Podem, chamar-me Lia, tenho 21 anos, sou de Luanda, atualmente moro em capetown...apaixonada por design de moda, e talvez, pela pessoa errada, não sei.
O que acontece é que, saí de uma relação, que posso considerar "podre", terminei porque descobri que fui ou estava a ser traída, mas ya...a vida é assim como estamos a viver.
No entanto havia um rapaz no colégio, super fofo, sempre esteve lá, embora o tenha barrado durante um ano completo, porque eu pelo menos achava que amava o meu ex...mas confesso que tava mesmo só apegada, porque foram anos e anos com aquela pessoa.
Contudo, o Kevin sempre foi super fofo, apesar de lhe ter feito coçar bem a cabeça, esperado, barrado, etc etc, ele nunca desistiu de mim, ou melhor, de nós.
Quando terminei com o meu ex-namorado, já sabia quem seria o próximo, nós mulheres no fundo sempre sabemos essas coisas né?
Então, fiquei à espera que acontecesse o inevitável, e um dia em janeiro, ele chamou-me para passear na escola e fez-me o pedido mais fofo de sempre, ajoelhado e tudo, amei o jeitinho bobo dele quando eu disse que sim, também não tinha o porquê...ele merecia-me e eu alguém que me amasse.
Então começamos a namorar em Luanda, e mais tarde ele contou-me que ia viajar pra Lisboa, fazer a universidade, no entanto tava tudo perfeito, eu estava a ser altamente valorizada e mimada nessa relação e não queria deixa-lo, nem ele a mim.
Ele e eu decidimos namorar à distância e ele fez de tudo, de tudoooooo, pra aproveitar o tempo que tinha comigo aqui, porque iamos estar algum tempo separados então ya...
Ele vinha me visitar cedo pelas 9-10 da manhã, me levava à escola e ficava à espera que eu saisse às 18:00 do colégio, se isso não era amor nem sei, apanhava dois táxis pra me ver o coitado :)
Não aprovo, mas foi fofo.
O tempo foi passando e foi cada vez melhor, não podia pedir mais, era o meu presente de Deus, voltei a acreditar no amor e tudo, entreguei-me 100% e ele também...ele fazia-me surpresas (quase sempre), então eu dediquei-me muito para o fazer feliz também, porque eu não sou a única que merece, fiz-lhe cartinhas de amor, um pote com 56 motivos, imprimi algumas fotos minhas em poster pra ele não se esquecer da gostosaaa que eu sou, e uma almofada de coração com algumas frases bonitas que vi no google e a nossa foto estampada, mas porfavor ninguém lhe conte que eu roubei na net a frase ya?
Eu tou aqui a sorrir a escrever isto neste momento, mas é porque estou a lembrar-me de quão bom foi...
Depois o tempo passou, mantivemos contato, e namoramos à distância um tempinho, até aí tudo bem...(tou a vos contar só o necessário)
Um dia, que aparentemente estava tudo bem, ele liga-me a dizer que tinhamos que conversar...eu achei que era algo bué básico e tal, ele começa a falar em um tom preocupante então o meu coraçãozinho de manteiga começa a aquecer, e ele do nada, sim do nada, diz-me que é melhor terminarmos.
Automáticamente cai uma lágrima dos meus olhinhos e no espaço de dois segundos os meus olhos castanhos enchem-se de rios imparavéis e eu começo a chorar, chorar, chorar, a dizer que não queria, não aceitava, perguntei até porquê que ele tava a fazer aquilo comigo, até pensei que fosse brincadeira e ele ia me dizer, depois eu parava de chorar e tudo voltava ao normal...naquele mesmo momento ele tava a explicar o porquê que ele me estava a deixar, eu não sei o que foi que eu fiz, pra merecer aquilo, ainda mais, algum tempo depois do meu aniversário, onde ele fez-me surpresa e estava tudo perfeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROWN EYES - Volume 2
Novela JuvenilKevin Vieira, depois de perder quase tudo que tinha, inclusive o amor da minha vida, a minha saúde e esperança, espero que exista algo melhor pra mim no final disto tudo... Embora estas festas, viagens e profecias...o que será da nossa história se n...