Depois do término...as coisas ficaram erradas, nada parecia certo, sentia bué a falta dela e tinha certeza que ela também...mas não me sentia culpado, não sei dizer porquê...
Tipo que era suposto aquilo acontecer
Mas o pior de tudo é que perdi a amizade dela...
Foi tipo quando o zé dú perdeu o poder
Ou tipo quando a isabel perdeu a sonangol
ou, ou...tipo nem tenho mais exemplos mas vocês me entenderam.Foda-se, eu tava tão vazio, prometi-me no mês seguinte que ia lhe esquecer a bem ou a mal...
A bem seria naturalmente.
A mal, ia nas moniques.
Vou voltar pra favela...Então passou-se o primeiro mês e a parte dela na minha cama estava fria, a almofada um pouco molhada, porque tinha chorado (não contem isto a ninguém)...vão me estigar.
Mas abri-me a conhecer damas novas, umas eram do mundinho, não me agradaram muito...
eram muito conhecidas, falavam com muita gente, tinham muitas visualizações no estado, literalmente todos lhes conheciam, não nego que elas não eram atraentes, mas faltava alguma exclusividade...Mesmo assim não ouvi, fui com elas onde a vida queria me levar...discotecas, drenas, bandas sem rede.
Tudo que me ajudasse a esquecer, aquela moça que nem posso citar o nome, mas vocês sabem de quem estou a falar...No meio disso tudo, recebo uma mensagem no instagram de uma moça chamada Priscila...
Era diferente das outras que tinha conhecido, era bonita, um pouco clara, um pouco escura, um pouco betinha, lowkey, assim como eu gosto...Fomos conversando, eu não sabia que ela me seguia a tanto tempo, e no entanto eu nunca ouvi sequer falar dela, mas tínhamos um amigo em comum...
Então a primeira coisa como homem que eu fiz...
Vocês até já sabem.Pedi o radar da nengue.
O meu wi me disse que "epa, parece boa menina, nunca ouvi nada gato dela...e quê e quê"Na minha mente só ouvi "wi tá fofo, arrisca"
ahahahahahah
porra.Então me deixei levar, fomos saindo, saindo e saímos mais.
Acabei mesmo por gostar dela, ela tava mais apaixonada claro...
(também não tem como, um gajo é maaaaau)Yha, aquilo foi quê...
Lhe pedi já é namoro, quanto mais cedo melhor.
Nengue ficou maluca, ah não "Já??"Eu: Ya. "Que perde tempo é o teu ex".
Fomos nos conhecendo durante a relação...
O melhor dela era o cheiro, não sei se tomava banho com o quê, se se esfregava com quê...mas a nengue cheiravaaaaaa, porra.Eu me estranhava, não podia dizer que não.
No momento não pensava na Lia de todo, estava feliz, digamos...Umas semanas depois, eu bem bem, na minha relação, sem estresses, porque cunava pelo menos 3 vezes por semana...
Tipo tava mesmo já a gastar essa nengue, juro.
E ela que também não maiava.😭Todos dias queria me ver, tinha que me aguentar.
Nué?Nesse período, deixei o buba cair na água...
Supostamente o Steve Jobs nos prometeu que aquilo suportava, mas nunca mais!Tive que comprar outro telemóvel...
Comprei já o Iphone 11, que era o que tava a bater na altura...tive que restaurar o icloud, e comsequentemente os contatos já estavam lá...Instalo o Whatsapp e quê...
Primeira coisa que faço é ir ao estado e publicar "Olá pessoal, já tenho telemóvel, perdi o quê?"Os meus amigos já a me atualizarem tudo, bué de fofocas, que perdi durante 2 dias, fiquei malaike até...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROWN EYES - Volume 2
Novela JuvenilKevin Vieira, depois de perder quase tudo que tinha, inclusive o amor da minha vida, a minha saúde e esperança, espero que exista algo melhor pra mim no final disto tudo... Embora estas festas, viagens e profecias...o que será da nossa história se n...