Oiiii gente então, essa historia brotou na minha cabeça do nada, ela é bem pequena tem apenas 10 capítulos ao todo, em si ela acabou se tornando um spin-off de uma futura série de livro que vou postar, esse livro em si dá alguns spoilers do futuro, mas não atrapalha em nada as futuras postagens.
Os próximos livros pretendo postar assim que terminar o primeiro livro, pq assim gata escrevi todo os livros menos o que inicia a saga. 🤭
Dar alguns avisos.
01- Esse livro terá Hot, sim, mas apenas um, meu foco no geral não é nem na relação entre o casal protagonista, mas em outra coisa que só descobrirão ao ler o livro.
02- Terá palavras de baixo calão, sim, pq sou boca porca, amo xingar e sempre ponho minhas falas nos meus livros.
03- Alerta gatilho a todos, aparecerá questões de abuso sexual infantil, pedofilia, e estrupo. Não tem muito o pq fazer suspense, mas o livro é focado em uma criança que sofreu estrupo, então quem não consegue ler esta avisado, e a essa pessoas não desista do meu perfil haverá livros sem esse tema.
04- Esse livro será sobre advogacia, direito no geral, mas a questão é, não sei nada sobre direito e muito menos como funciona, então não levem em consideração os termos usados, foram coisas que criei na minha cabeça.
05- Peguem leve comigo, sou escritora iniciante, não sou lá essa coisas pra escrever mais minha cabeça é um durbilhão de mundo imaginários então resolvi por no papel, ou melhor, no teclado.
06- Como funcionará as postagens, por ser um livro pequeno queria dar uma enrolada então, vou tá postando 1 capitulo por semana, ou dois, depende da minha ansiedade, todo os domingos vou estar postando capitulo.
No geral espero que gostem da minha escrita e divulguem muito, comentem e votem e importante pra saber se estou indo bem ou não, se tiver algo errado pode avisar que arrumarei é aceito criticar construtivas, agora fiquem com os personagens. 🥰
Personagens
Luiza Almeida, 23 anos, advogada criminalista e tributária e cirurgiã cardio torácica.
Bruno Vieira, 24 anos, delegado.
Tereza, 8 anos.
Cometem e votem, bj até mais. 🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viva Comigo
RomanceSinopse Luiza Almeida uma mulher extraordinária, se formou em duas faculdades ao mesmo tempo e realizou seu sonho e o sonho de sua família, voltando de uma de suas audiências se depara com uma coisinha que mudará sua vida por completo. Bruno Vieir...