Capitulo 04

8 0 0
                                    

Luiza

Depois de dizer tudo ao Bruno, reparo seu olhar distante e pensante, sei que não deveria dar essa declarações ao delegado, mas assim como a pequena, confio nesse homem que nunca vi antes.

Vim a essa delegacia exclusivamente por isso, Laura quando foi até minha casa hoje me disse que essa delegacia em questão estava com novos funcionários que poderiam ajudar no caso da pequena.

Depois que Tereza me contou tudo sobre ela, a unica coisa que se passou pela minha cabeça foi.

Preciso adotar ela.

Preciso adotar essa menina agora, essa menina tem que ser a minha filha.

Falei sobre minha intenção tanto a Laura quanto a Kaleb, melhor amigo de Laura além de ser seu sócio na Misha, os dois são os donos.

Os mesmos me alegaram com convicção que assim que o julgamento saísse e que nois colocássemos o pai dela na cadeia poderíamos entrar com o pedido, por enquanto o maximo que eles poderiam fazer era deixar Tereza comigo, usando uma procuração.

Quando terminamos de investigar tudo, apenas arrumei Tereza com roupas da filha de laura, que todos chamamos de Tele pra não confundir além de ser o apelido da pequena cópia de Kol, marido de laura.

Assim que cheguei a delegacia, exigi um b.o sigiloso com o delegado, que por incrível que pareça não retrucou e apenas me mandou entrar.

Assim que entrei fiz como ele, se o mesmo acha que não percebi seu olhar faminto sobre mim e sobre meu corpo está enganado, aproveitei que o mesmo estava destraido me olhando e o olhei também.

O mesmo tem cabelos castanho meio avermelhados, uma barba por fazer, alto, um magro meio malhado mais nada exagerado, isso me atrai devo assumir.

O mesmo está apenas com uma gravata e camisa branca com as mangas dobradas até os cotovelos. Caralho de homem gostoso.

Parei de inspecionalo e começamos com os trâmites legais.

O mesmo saiu de seu transe logo em seguida e registrou o b.o, escutando tudo o que aconteceu com minha menina.

Vejo seus olhos marejados em alguns momentos, outros momentos vejo os mesmo vermelho, acredito que de raiva, também fiquei assim, minha menina foi forte e não chorou mais, depois que disse pra ela que isso nunca mais iria acontecer.

-... E foi isso titio, hoje eu não choro mais, porquê a titia Luiza e a titia Laura disse que nunca mais vai acontecer. Diz orgulhosa por estar sendo forte. 

- E realmente não vai meu amor, o titio Bruno também te promete de dedinho que farei o impossível pra isso nunca mais acontecer fechado? Ele estende o dedinho pra ela e ela fecha no mesmo fechando a promessa do homem  em minha frente.

- Doutora mandarei o b.o para o fórum exigirei um mandado de prisão ao homem, desculpe mas estou com muita vontade de xinga-lo agora, a senhora já sabe tudo o que acontecerá mas preciso novamente explicar, quando o fórum mandar o mandato iremos até a residência registrada pelo verme e o prenderemos, a senhora sabe a audiência de custódia, então esteja preparada, se a senhora quiser irei testemunhar, irei participar do caso da princesa pessoalmente, peço que não se acanhe e me peça ajuda se necessário, após, teremos que esperar pela justiça marcar a audiência e por esse homem pelo resto da vida na cadeia, mesmo minha vontade sendo matar ele.

Diz Bruno me surpreendo, porra esse homem está me saindo melhor que o pacote, já que disse estar disposto a ajudar pego meu celular que está com Tereza abro em contatos e peço pra que ele registre seu número.

Fico feliz com o atendimento do mesmo e a forma como tratou e lidou com Tereza, também fiquei feliz com a forma que me tratou e me olhou, porra ele me deixou quente.

- Obrigado doutor, irei te mandar uma mensagen e poderemos entrar em contato quando necessário. Digo a ele de uma forma formal, ele vem até nós duas se abaixa e faz algo inesperado pra mim.

- Princesa, eu ganho um abraço de tchau? Pediu a menininha que só sorriu e  abraçou o homem em minha frente, eles dois conversam alguma coisa bem baixinho no ouvido um do outro e se separam, batendo a mão uma na do outro de forma como se fechasse um plano infalível, sorrio do gesto.

O mesmo se levanta e pego em sua mão agradecendo mais uma vez, ele novamente me surpreende e deixa um beijo demorado sobre o dorso da mesma, causando arrepios sobre todo meu corpo.

Seus olhos não saiem de cima de mim, minha respiração engata na garganta, porra é só um beijo na mão e meu corpo já fica assim todo oriçado.

Tiro minha mão da sua e olho em seus olhos, eles me dizem tanta coisa ao mesmo tempo, não consigo decifrar nada apenas uma coisa.

Ele não sairá tão fácil assim de minha vida e muito menos de Tereza se eu deixar que ele entre.

Eu sumi ok, desculpe. Mas minhas aulas voltaram. Vou estar postando capitulo todos os dias nesse feriado de Carnaval, o livro irá ficar na beira de terminar pois como disse no aviso, ele é pequeno tem apenas 10 capítulos e o epílogo entt é isso.

Bj votem e comentem. 🤌

Viva Comigo Onde histórias criam vida. Descubra agora