Cap 04 - 🍜⛓️

230 34 122
                                    

POV VEGAS

Eu estou cansado de ficar deitado nessa cama, cansado de comer comida de hospital e principalmente cansado de ficar pensando em Pete com Rayong. Desde de que tive a confirmação que alguma coisa entre eles aconteceu, que eu não tenho mais um segundo de paz. É algo que eu não consigo controlar, acontece sempre quando estou distraído, do nada minha cabeça começa a projetar imagens de Rayong com Pete.


Eu preciso ir pra casa, preciso estar perto do meu homem e da minha família, mas Dr Thompson disse que ainda preciso ficar aqui alguns dias. Tem alguma coisa estranha nele, toda vez que ele vem até o meu quarto sozinho para checar minha medicação ele fica tremendo.

Ouço uma batida na porta, logo as enfermeiras entram em meu campo de visão. Elas me informam que precisam trocar meus curativos e eu apenas me ajeito em cima da cama, deixando as mesmas fazerem o trabalho delas. Assim que elas acabam, a loira me informa que Dr Thompson teve uma cirurgia de emergência e que um outro médico estaria a minha disposição e responsável por mim, até o próximo plantão do Dr Thompson.

O dia vai passando, quando me dou conta a noite já dá sinal de vida. Tenho lido bastante e quase não vejo o tempo passar. Troquei algumas mensagens durante o dia com Pete e suspiro aliviado quando ele me diz que Rayong não deu mais sinal de vida. Embora sinto que ele esteja tramando alguma coisa, mas tento convencer a mim mesmo de que tudo está bem.

Me levanto e vou em direção a grande janela do quarto, olho pelo vidro e vejo que a lua está reluzente e brilhante. Quando me viro, vejo em cima do criado mudo, que no relógio marcam 03:20PM e escuto a porta do meu quarto sendo aberta lentamente.

Dr Thompson entra no quarto, fechando  a porta sem fazer qualquer tipo de barulho, ainda de costas para mim. Ele não nota a minha presença e nem se dá conta de que estou em pé, ao lado da janela, pois tinha fechado as cortinas segundos antes dele entrar.

A falta de iluminação também é favorável para ele, por mais que a lua esteja clara lá fora, o quarto fica extremamente escuro quando as cortinas estão fechadas. Ele se vira e seu olhar e expressão de espanto ficam nítidos, filho da puta o que ele estava tentando fazer?


- Posso saber o que faz aqui a essa hora? - Pergunto e vejo o engolindo sua própria saliva, se dando conta da minha presença e ficando nervoso.

- Eu-eu só vim... - Ele tenta organizar as palavras antes de me responder, pois ele claramente não esperava me ver acordado. - Eu só vim checar se precisa de alguma coisa. - Diz por fim, mas sua voz o trai no minuto em que ele abre a boca.

- Veio me checar?! - O pergunto arqueando uma de minhas sobrancelhas. - This is bullshit... - Digo dando a volta e indo em direção ao mesmo, onde paro de frente pra ele, fazendo o mesmo ficar encurralado entre meu corpo e a parede. - Vai me dizer o que veio fazer aqui ou eu vou ter que te obrigar? - Pergunto o encarando, onde levanto meu braço esquerdo e espalmo minha mão ao lado de sua cabeça.

- Eu-eu juro... Eu juro que não tive escolhas Sr Vegas... E-ele me obrigou... - Ele começa a falar enquanto sua voz falha por conta do medo, nem é preciso dizer mais nada, sei que o ele é o filho da puta do Rayong.

- Ele te ameaçou com o que? - Pergunto por fim enquanto Dr Thompson tenta acalmar sua respiração. 

- E-ele tem alguns... - Ele gaguejeia novamente e imagino que Rayong tenha os mesmos vídeos que eu tenho. Quando o Sr Thompson virou médico oficial da nossa família, me lembro vagamente do Tio Korn e papai conversando sobre esse assunto. - Ele tem vídeos comprometedores meus... - Ele diz abaixando seu olhar. - Se eu não fizesse o que ele queria, isso com certeza acabaria com o meu casamento e com a minha carreira, eu não podia arriscar.

Double Atraction | VegasPete 🍜⛓️Onde histórias criam vida. Descubra agora