POV VEGAS
Pete e eu estamos em um estacionamento, afastado do centro de Bangkok à espera de Kim. Pete tem em mãos todas as informações e ligações entre os Theerapanyakul e os Grey's, onde por causa de uma aliança feita pelo meu pai através de Rayong.
O estacionamento está completamente vazio, não se escuta som algum ao não ser o barulho dos pneus do carro de Kim subindo as rampas. Kim estaciona seu carro ao lado do nosso e sai de dentro com uma cara nada boa.
- Espero bem que seja algo importante Vegas... – Diz chegando mais próximo.
- Isso vai ser rápido Kim, Pete entrega os documentos para ele. – Peço gentilmente e Pete entrega os envelopes amarelos e vejo Kim abrindo e lendo alguns papéis. – Aparentemente meu pai deu poderes ao Rayong e ele sendo chefe da Máfia Chinesa fez algumas alianças, onde claramente isso não deu certo. Rayong acabou se envolvendo com o filho mais velho da Máfia Italiana e as coisas não correram bem... - Kim então para de ler os documentos e me encara.
- E o que isso tem a ver com os Theerapanyakul?! – Pergunta enquanto guarda os documentos.
- Pensa um pouquinho Kim... - Pete intervém e Kim muda sua expressão ao lembrar-se de algo, como se estivesse juntando as peças do quebra-cabeça.
- Não me diga que Rayong estava por trás daquela merda junto com Tawan?!
- Não digo por trás, porque Rayong nem se quer sabia que Tawan fazia parte da família dos Grey's... - Kim me olha com os olhos arregalados, como se não acreditasse em minhas palavras.
- Não espera aí, está me dizendo que o Tawan é filho do Antony?! – Diz levantado a pasta amarela, onde tem as informações dos Grey's, onde com certeza Kim não leu o documento sobre o Tawan.
- Sim Kim, Tawan é filho bastardo do Antony... - Então Kim começa a andar de um lado para o outro.
- Kinn já sabe disso?!
- Claro que não, sabe muito bem que ele está de férias com Porsche e pediu para não ser incomodado com os assuntos da família, aliás foi por isso que chamei você. – Digo encarando seus olhos. – Você está no comando das coisas Kim, então o que vamos fazer sobre isso também é responsabilidade sua...
- Eu quero Rayong e esses italianos mortos, teremos que nos certificar de que dessa vez aquele verme morra de verdade. – Diz se referindo a Tawan, Kim tem os olhos escuros e consigo sentir sua raiva me atingindo. Acho que depois do inferno que ele passou quando Porchay foi sequestrado pelo Tawan, fez com que o odeio dele aumentasse, sem contar na traição com Kinn. - É isso que eu quero Vegas e nem tente me impedir, porque se Rayong fosse leal aos Theerapanyakul não fazia essas merdas.
- Eu sei disso Kim, mas você precisa lembrar de quem controlava tudo era meu pai e não o Rayong... - E sim estou tentando livrar a pele daquele desgraçado, mesmo depois dele ter feito da minha vida um inferno desde que voltou.
- A faça-me o favor Vegas, Rayong sabia exatamente o que estava fazendo. Sem contar que o Tio Gun sempre tentou ferrar com a primeira família... - Não respondo nada, pois no fundo eu sei que ele tem razão.
Metade dos conflitos entre a primeira família e a segunda, sempre foram caudados pelo meu pai, que nunca aceitou ser o segundo em nada, fazendo com que eu e Macau crescêssemos com um ódio terrível da primeira família.
- Enfim, culpar ou não ao Gun não faz diferença agora... - Pete intervém novamente, tanto eu quanto Kim encaramos Pete que continua a dizer. – O que importa agora é o que vamos fazer com tudo isso, não acho que entrar em uma guerra com os italianos seja um plano racional. Vamos apenas criar mais conflitos e não sei você Kim, mas eu quero paz. – Pete solta um suspiro pesado. – Desde que soube da existência do Rayong que a minha vida está um inferno, sem contar que me preocupo com vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Atraction | VegasPete 🍜⛓️
FanfictionDouble Atraction é baseada em uma disputa entre o amor, ambição e poder. Vegas e Pete estão tentando ajeitar as coisas e estão preste a conseguir, mas a chegada de Rayong, suposto irmão gêmeo de Vegas e Chefe da Máfia Chinesa decide voltar para Tail...