Cap 19 - 🍜⛓️

124 15 34
                                    

POV VEGAS

O dia amanhece e a claridade me faz cobrir os olhos, Pete esqueceu de fechar as cortinas de novo. Quando finalmente consigo ajustar a minha visão por conta da luz, me pego olhando para o lado e vejo Pete dormindo com um semblante calmo e sereno.

Me levanto da cama sem fazer muitos movimentos e vou em direção ao banheiro. Faço minhas higienes pessoais e enquanto estou escovando os dentes de frente para o espelho, sinto os braços de Pete me agarrando pela cintura. Suas mãos alisam o meu peito e sinto sua respiração em minhas costas.

- Bom dia... - Ele diz com uma voz manhosa e eu apenas respiro fundo. Não é suposto ficar excitado às seis da manhã não é?!

- Bom dia! - Digo tentando disfarçar, mas Pete me conhece e sabe exatamente onde e como me tocar. - Não começa Pete, não me faça perder o controle logo cedo. - Digo fechando os olhos enquanto Pete vai beijando minhas costas e descendo suas mãos até chegar na minha cintura e tirar a minha toalha.

Pete então me vira em sua direção, arranha minhas costas, aperta a minha bunda e simplesmente tira suas roupas com um sorrisinho travesso nos lábios, onde entra no box e fica de costas para mim. Quando percebe que ainda estou do lado de fora, Pete começa com sua nova tentativa de me provocar.

Ele pega o sabonete e começa a passar por toda extensão de seu corpo, sem tirar os olhos dos meus. Pete tem essa mania de jogar sujo sempre quando quer as coisas, mas eu respiro fundo e dou as costas.

- É sério isso Vegas?! - Pete reclama assim que dou as costas. - Você é impressionante... - Diz se virando e se concentrando em seu banho.

Eu apenas vou até a porta e a tranco, aciono as luzes coloridas e quando volto Pete ainda está de costas lavando seus cabelos, o que significa que ele está de olhos fechados e nem vai sentir minha presença.

Entro no box e fico distante dele, apenas o observando. Nesse momento minha vontade é de agarra-ló e me perder dentro dele, mas resolvo me controlar e pagar na mesma moeda.

- Agora é a minha vez... - Digo bem próximo dele e Pete se assusta.

- O q-que você está fazendo aqui? - Me pergunta todo desajeitado e com resto de espuma no rosto.

- Você é mestre em começar as coisas... - Digo passando as mãos em seu rosto para tirar a espuma e sigo para seus ombros e braços. - E eu sou mestre em terminar com elas. - Pressiono Pete com força contra os azulejos, atacando seus lábios sem pudor algum. Pete então sorrir em sinal de vitória, afinal esse era seu plano desde do início.

Após nossa guerra dentro do box pra saber quem manda em quem, Pete e eu voltamos para cama e acabamos pegando no sono outra vez. Os dias cinzentos, finalmente tem se tornados coloridos. Não faço ideia do que Kim fez, mas pelo menos para já, Rayong não é mais um problema.

(...)

Assim que chego no andar de baixo, vejo todos na mesa menos Macau. Pete e Venice nem se dão conta da minha presença, já que estão comendo algo que Malee fez.

Me aproximo dos dois, dou um beijo no topo da cabeça de Venice e faço um carinho de leve em Pete. Malee então arruma mais um lugar na mesa e eu me junto a eles.

- Onde foi que Macau se meteu que ainda não desceu para o café da manhã? - Pergunto enquanto vou me servindo.

- Ele deve estar arrumando as coisas para a viagem. - Responde Pete sem olhar para mim, enquanto brinca com Venice.

Double Atraction | VegasPete 🍜⛓️Onde histórias criam vida. Descubra agora