Cap 26 - 🍜⛓️

45 7 37
                                    

POV VENICE

A sensação de estar desconectado, de não fazer parte é uma das maiores frustrações que alguém pode ter e faz tempo que sinto que algo simplesmente não se encaixa. Sinto como se tudo a minha volta não fosse verdadeiro, o que me faz ficar em um luta interna comigo mesmo.


Tenho tido alguns sonhos ou talvez sejam apenas lembranças da minha infância, onde costumo conviver com duas versões completamente diferentes do meu Pai Vegas. Estou na faculdade e meu celular vibra no meu bolso de trás, onde noto que recebi uma mensagem de um número desconhecido.

// Número desconhecido :
Nem sempre tudo o que se vê, se pode considerar realmente verdadeiro... O tempo está passando, tic tac tic tac...


- Mas que porra é essa ?! - Digo alto demais fazendo Noah e Miami arregalarem os olhos, ao chegarem perto de mim enquanto abrem seus armários.

- O que foi agora Venice?! - Pergunta Noah, apoiando uma de suas mãos em meus ombros, enquanto tenta olhar para tela do meu celular.


- Eu também queria saber Noah, eu também queria saber... - Digo mostrando para ele a mensagem em meu celular e ele mostra para Miami que tenta esconder um sorrisinho em seus lábios.


- Esquece isso, deve ser alguém querendo te passar um trote. - Diz pegando um livro em seu armário e em seguida o fechando. - Vamos para sala, ainda temos duas aulas para enfrentar. - Diz passando as mãos por seus fios loiros.


Seguimos para sala, mas minha cabeça continua dando voltas. A inquietação dentro de mim, me faz balançar as pernas constantemente e logo meu celular vibra outra vez, onde o mesmo número manda outra mensagem.

Número desconhecido :
Já se perguntou o seus pais escondem de você??

// Me :
Quem é você e o que quer?

// Número desconhecido :
Acho que ainda é muito cedo para apresentações, mas eu sempre estou de olho em você diabinho... Como anda a faculdade?! Tem conseguido se concentrar nas aulas?!


Diabinho... Esse apelido soa tão familiar pra mim...

Olho ao meu redor, na tentativa de conseguir perceber se é alguém da minha turma querendo fazer algum tipo de trolagem, mas estão todos concentrados no quadro e principalmente nas explicações do Sr Fell, menos Miami, que está com um sorriso debochado para a tela do celular.

// Me :
Acho bom parar com essas gracinhas Miami ou vou quebrar isso que você chama de cara e te fazer arrepender dessas palhaçadas...


// Número desconhecido :
Miami?! É algum crush seu da faculdade ?! Acho que vou ter que ficar de olho em você ainda mais...


// Me :
Chega dessa palhaçada! Diz logo quem é e que porra quer comigo?!


// Número desconhecido :
Calma diabinho, tudo tem o seu tempo para tudo... Na hora certa você vai saber quem sou eu e principalmente o quero de você...


A muito tempo não ouço alguém me chamar assim, sei que é um apelido que ganhei ainda quando era pequeno, mas minha mente é um borrão quando o assunto é a minha infância. Chego em casa e apenas digo um oi seco para todos, subindo para o meu quarto.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Double Atraction | VegasPete 🍜⛓️Onde histórias criam vida. Descubra agora