• NOTAS DO AUTOR - Essa história não tem nenhuma intenção de ofender nenhum membro do BTS,principalmente Jin e Namjoon, tratem tudo com maturidade,apenas como uma ficção para o entrerimento.
Espero que gostem desta narrativa de uma história de amor um pouco confusa e rápida♡
Não sei ao certo se está história terá uma continuação, mas vai depender muito de como estou satisfeita sobre ela. E sinceramente, acho que o final foi digno o bastante
Desculpem qualquer erro ortográfico, ou alguma palavraBoa leitura!
OBS! Essa é uma das minhas primeiras histórias realmente completas e finalizadas, portanto evolui um pouco minha escrita.
[...]
"O amor é um sentimento que não tem significado definido...Não dá para defini-lo apenas como uma atração por outro ser, é mais do que isso...Quando se ama você espera estar com essa pessoa todos os dias de sua existência, você ama todos os seus hábitos...Você ama seus piores defeitos,você se frustra e sente saudade, você se apaixona mais um pouco novamente todos os dias e quer beija-la,porém quando realmente se ama...As vezes tem que se deixar ir embora, mesmo que isso lhe machuque, mas quando se ama...Tem que saber quando soltar".
O sol nascia lentamente no céu, transformando a noite escura anterior em um céu azulado e celestial no lugar fazendo com que as estrelas se escondessem mais uma vez aquele dia, ao leste da pequena cidade de Greenwood, dando a visão perfeita do astro luminoso para a casa de veraneio próxima a praia que agora pela manhã estava com suas águas calmas, apenas balançando de um lado para o outro refletindo brevemente o reflexo do sol. Subindo a pequena colina, podemos observar como os primeiros raios solares adentravam as janelas de vidro do quarto de Kim Namjoon, um garotinho de 10 anos, filho de um velho pescador com uma marisqueira, a cama completamente vazia e bagunçada demonstra que o mesmo já havia acordado e agora estava no banheiro escovando os dentes como fazia todas as manhãs.
O reflexo no espelho mostrava alguém sorridente depois de lavar o rosto, após uma boa noite de sono o pequeno Namjoon tinha planejado visitar a praia logo à frente de sua casa para ter um tempo sozinho, claro que estava indo escondido, pois nunca deixariam que ele fosse sem supervisão, mas como já está citado acima, ele apenas queria um tempo sozinho principalmente para aproveitar a brisa fresquinha das manhãs que a maré trazia...Tinha certeza de que a areia estaria fria por conta da noite, portanto, traria uma sensação gostosa assim que encostasse seus pés sobre ela, o mar estará calmo e perfeito para velejar em seu pequeno barco, ou melhor dizendo, na pequena canoa que mantinha escondida de seus pais - Deveria agradecer ao seu tio Dawn por ter dado-a secretamente sem que seus pais soubessem, faria uma nota mental para se lembrar disso - enquanto lia alguma das histórias em quadrinhos da coleção que havia na estante da parede do quarto, o menino demorou um pouco até sair do banheiro com uma bermuda simples junto a camisa larga e grande do Pororo que tanto amava rapidamente pegando o chapéu bucket que estava dentro de uma das gavetas da cômoda e foi colocando-o sobre seus cabelos pretos soltando um sorriso adorável para seu reflexo no espelho fazendo com que as duas covinhas em suas bochechas ficassem bem evidentes no momento, assim...Não perdeu tempo ao segurar a alça da mochila cheia de historias em quadrinhos de seus super-heróis favoritos aventurando-se a sair do quarto em silêncio para não acordar os mais velhos, percebendo que o relógio na parede marcava exatamente 6:00h em ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor debaixo d'água - NAMJIN
RomanceO amor que Namjoon sentiu por Kim Seokjin,um tritão risonho que conheceu em sua infância, o fez perder muitas noites de sonho por não conseguir aceitar esse sentimento como deveria - Noites essas que podiam ter sido perdidas em meio às cobertas e ch...