NOTAS DO AUTOR - Espero que entendam que está história não tem nenhuma intuito de ofender ou humilhar alguns dos meninos. É apenas por puro entretenimento ♡
Aqui nossos meninos começarão a demonstrar sinais de interesse um pelo outro, porém algo impede Namjoon de amadurecer esse sentimento.
Boa leitura!
[...]
<6 ANOS DEPOIS>
Os passos apressados do menino de 16 anos faziam a madeira do piso estalar, enquanto este escovava os dentes rapidamente, ao mesmo tempo que tentava arrumar os botões de seu uniforme escolar, não era que estivesse atrasado...Ainda era 6:20 e praticamente estava bem adiantado comparado ao horário que o ônibus passará na frente de casa e o levaria até a escola, porém Namjoon tinha um outro compromisso antes de ir a escola naquela manhã de segunda-feira - Assim como em todas as outras manhãs - estava andando de um lado para o outro arrumando sua mochila ao mesmo tempo que segurava a escova de dentes a movimentando de um lado para o outro em sua boca,havia vindo do banheiro ao lado de seu quarto ao lembrar que não tinha organizado seu material, o que era uma droga! Já que estava perdendo um tempo precioso para se encontrar com um certo alguém...Os cabelos pretinhos estavam bem alinhados com gel apenas fazendo alguns fios se arrepiarem para frente de sua testa e é claro que não se esqueceu de pegar o colar de conchinha arrumando-o em em seu pescoço acabando por soltar um breve sorriso com o reflexo bonito que via no espelho.
Kim Namjoon arrastou a mochila até seu ombro descendo rapidamente cada degrau das escadas, mas antes que pudesse sequer chegar até a porta ouviu a voz alta de sua mãe vindo da cozinha:
ㅡ Ei benzinho! Por que toda essa pressa? Ainda está tão cedo, vem tomar café! ㅡ Exclamo de um jeitinho meigo enquanto colocava algumas fatias de bacon com ovos mexidos, fazendo uma carinha feliz em seu prato assim como você gostava desde que era criança e coloco algumas torradas ao lado ㅡ Toda essa afobação é para chegar no ponto de ônibus que é praticamente na frente da porta?
ㅡ Ah não! Não é isso mama...É que eu combinei de me encontrar com um amigo antes de ir a escola! Eu não estou com muita fome agora e... ㅡ Tento argumentar para que eu pudesse sair de casa sem levantar suspeitas, mas acabo recebendo a cara de reprovação de minha mãe.
ㅡ Ah! mas aposto que esse tal amigo pode esperar alguns minutinhos, agora venha tomar café da manhã! Não tem essa de não estar com fome! Estou ouvindo essa barriguinha roncar de longe! ㅡ Afasto uma das cadeiras para você sentar, dando algumas batidinhas e ouço bem sua risada aproximando-se e assim que você se acomoda, eu vou dando um beijinho carinhoso em sua bochecha ㅡ Primeiramente,bom dia filhote! Segundamente, como foi sua noite,hm?
O hábito de seus pais lhe chamarem de filhote fazia Namjoon desviar o olhar discretamente, ou melhor, claramente envergonhado com a nomenclatura fofa que os mais velho sempre utilizavam para se referir a ele. Mas assim como seus progenitores tinham o hábito de chamá-lo por apelidos adorável...O próprio Kim também encurtava um pouco as palavras para "Mama" e "Papa" quando os chamava, simplesmente hábitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor debaixo d'água - NAMJIN
RomanceO amor que Namjoon sentiu por Kim Seokjin,um tritão risonho que conheceu em sua infância, o fez perder muitas noites de sonho por não conseguir aceitar esse sentimento como deveria - Noites essas que podiam ter sido perdidas em meio às cobertas e ch...