Meu melhor amigo.

58 9 3
                                    

NOTAS DO AUTOR - Eu amo muito essa história que criei, por enquanto ela não tem nenhum favorito e poucas visualizações. Mas eu fico feliz de estar a postando por aqui, já que é uma fanfic que eu gostei muito do resultado e queria a colocar em prática♡ Espero que este capítulo seja bom o bastante para todos.

Boa leitura!

[...]

< MADRUGADA ~ 4:30 >

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

< MADRUGADA ~ 4:30 >

O barco navegou pelas águas em uma dinâmica bagunçada, balançando de um lado para o outro por conta da festa que ocorreu pelo achado. Nenhum outro peixe foi pescado pois todos tinham absoluta certeza que ganhariam ao mostrar a criatura marinha - Essa que passou a noite inteira preso no interior do navio sozinho, tendo apenas o próprio choro como companhia - Todos beberam até dizerem chega! Tanto que ao atracarem no porto de Greenwood, estavam desmaiados no deque ou melhor...Caídos em qualquer lugar do piso de madeira, o que deu a chance para Namjoon descer as escadas de um modo silencioso ao mesmo tempo alvoroçado por estar preocupado com Seokjin, não pode ver como ele estava desde que o viu sendo levado por alguns homens - Felix, Sehun, Jackson e Mark para ser específico - E agora...As 4:30 da madrugada, ele jogaria fora todas as chances de seu pai ganhar a temporada de pesca para salvá-lo.

Abrindo a porta desgastada e velha, ao final de tudo, Seokjin estava deitado sobre o piso de madeira preso envolto daquela rede fedorenta, mas o que mais chamou a atenção de Namjoon, foi o fato da cauda bonita de tritão ter desaparecido e no lugar estarem duas pernas junto ao seu corpo nu,totalmente nu...As bochechas do Kim rapidamente ficaram vermelhas, na verdade, todo seu rosto esquentou com a cena forçando-o a escondê-las com as próprias mãos,como? Como aquilo havia acontecido? Esses eram exatamente os pensamentos do menino que não pensou duas vezes ao desviar o olhar, imaginando o quão desconfortável Jin se sentiria ao saber que estava sendo observando naquela forma vulnerável - Mesmo que todo seus hormônios naquele momento estivessem a flor da pele, como as batidas aceleradas de seu coração - Ainda não tendo a presença percebida, o mais novo correu rumo ao andar superior, desejando não chamar atenção e assim foi diretamente para a pequena mochila que trouxe, pegando uma cueca e uma camisa que havia trazido para se trocar, mas com todos os acontecimentos com Seokjin...Nem pode fazer isso, sinceramente não pode dormir direito de tanta preocupação.

Novamente voltou para a inferioridade do navio, aproximando-se em passos fortes e rápido de Seokjin,que dessa vez...Levantou a cabeça, o sorriso do tritão iluminou seu rosto - E talvez tenha iluminado o caminho de Namjoon também - ao ver o menino, mas de certa forma sentiu-se envergonhado com seu estado, então assim que sentou sobre a madeira gelada escondeu as partes íntimas com as mãos,observando atentamente quando o outro abaixava com as roupas, colocando as mesmas um pouco na frente do rosto timidamente para mostrar ao Kim mais velho, que não conteve o sorriso bobo pela gentileza, além do jeito acanhado que o Kim se encontrava naquele momento, não poderiam negar que o clima estava no mínimo...Constrangedor, ambos não sabiam como reagir, o que causava apenas sorrisos bobos pela parte de Jin ao observar Namjoon pegando uma pequena lâmina do bolso da calça e começar a cortar as cordas da rede rapidamente, tentando ao máximo não olhar para o corpo do mais velho, seu coração estava quase saindo de seu peito.

Um amor debaixo d'água - NAMJINOnde histórias criam vida. Descubra agora