NOTAS DO AUTOR - Mais um capítulo fresquinho. Espero que gostem, está super fofo com uma interação de todos os meninos♡
Volto a repetir que nada aqui é real e sim pura ficção, apenas para fins de entretenimento.
Boa leitura!
[...]
Após alguns minutos, os dois meninos desceram do ônibus, tiveram que andar mais um pouco até chegar no fliperama e lá estavam os amigos do Kim, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook na frente do estabelecimento e receberam olhares curiosos para o menino ao lado de Namjoon. Mesmo que o Kim parecesse um desleixado pelas roupas um pouco folgadas, os chinelos grandes e o boné escondendo os cabelos loiros minimamente, ainda exalava beleza ao conversar com o outro entre sorrisos e claro que o grupo de amigos percebia o jeito que Namjoon o olhava.
ㅡ Oi meninos, desculpem o atraso ㅡ Solto um risinho baixo, coçando meu pescoço, mas logo percebo o olhar deles em Jin que permanecia ao meu lado ㅡ Ah é...Bem, esse aqui é Kim Seokjin! Ele, hã...Veio passar um tempo na cidade! Jin...Esses aqui são Yoongi,Hoseok,Jimin,Taehyung e Jungkook.
ㅡ Você deve ser o amigo que Namjoon falou, é um prazer!! Qualquer amigo do Namjoon é nosso amigo também! ㅡ Digo colocando meu braço ao redor do ombro do Kim,sorrindo quadrado.
ㅡ É um prazer conhecer vocês, eu...
ㅡ Vem!! Vamos entrar! Depois daqui vamos comer pizza!
O Park exclamou sorrindo, as apresentações já foram feitas e eles apenas puxaram Seokjin para dentro, deixando Namjoon para trás que soltou algumas risadas antes de entrar seguindo os outros. O lugar não estava muito cheio naquela manhã de domingo, o cômodo de jogos virtuais e antigos não era tão iluminado e apenas tinhas os refletores de luzes coloridas girando juntamente aos adesivos luminosos neon, a bancada de lanches ficava em um canto isolado e o balcão para trocar tickets por brinquedos, aquele ar de vintage fazia Seokjin sorrir observando cada canto do lugar, porém os meninos não conseguiam decidir a qual jogo iriam primeiro.
ㅡ Por que não vamos no medidor de força? E legal!!
ㅡ Não! A gente devia jogar Pacman, quase quebrei o recorde máximo da última vez.
ㅡ Acho que o jogo de basquete é mais divertido
ㅡ Por que não vamos jogar aqueles jogos de realidade virtual? Tem uns bem legais!!
Seokjin estava perdido, com um leve biquinho confuso em seus lábios, foi quando Namjoon segurou seus ombros lhe puxando, a aura do Kim era totalmente diferente do grupo de amigos...Saberia como ninguém que aquele toque era dele, por isso abriu um sorriso seguindo o mesmo, ele o guiou pelo fliperama até o balcão de brinquedos e mostrou os tickets.
ㅡ Olha, eles vão ficar discutindo sobre o que querem por um bom tempo. *RISADA* Por isso, por enquanto você pode escolher o que quer levar quando conseguir seus tickets, se conseguir o bastante...Pode levar algum desses prêmios, tipo...Normalmente você pode juntar o bastante como esses ㅡ Digo colocando meus tickets em cima do balcão, olhando a estante de brinquedos e escolho uma das estatuetas ㅡ Eu estou pensando em fazer uma coleção desses bonequinhos em meu quarto, para aquela prateleira vaga, sabe? E esse aqui é o primeiro que eu posso comprar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor debaixo d'água - NAMJIN
RomanceO amor que Namjoon sentiu por Kim Seokjin,um tritão risonho que conheceu em sua infância, o fez perder muitas noites de sonho por não conseguir aceitar esse sentimento como deveria - Noites essas que podiam ter sido perdidas em meio às cobertas e ch...