Grande pescaria

53 8 5
                                    

NOTAS DO AUTOR - Gostaria de reforçar que nada aqui é real! E é apenas para entretenimento. Não tenho nenhuma intenção de ofender meus meninos♡

Neste capítulo, Jin e Namjoon acabam se encontrando de um jeito um pouco inesperado.

Boa leitura!

[...]

< FIM DE SEMANA - SÁBADO >

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

< FIM DE SEMANA - SÁBADO >

A temporada de pesca finalmente começou e assim como Donyul havia assegurado, Namjoon estava bem ali preso em um barco cheio de homens mais velhos e fedendo a peixe por volta de um dia...Coletando o máximo do animal marinho possível para ganhar o evento, eram exatamente 13:00 da tarde quando recebeu a oitava ligação de sua mãe perguntando como ele estava, de certa forma era fofa a preocupação de YangHee com o filho...Mas as ligações cortavam e caíam sempre que se afastavam mais do porto o que impossibilitou o sinal. Teve que acordar bem cedo para que ele e seu pai não perdessem o barco que partiu por volta das seis da manhã em ponto e para quê? Para ficar sentado perto dos peixes os contabilizando e fazendo contas de quantos tinham, sabe o quão chato é para um adolescente de 16 anos ficar contando peixes?

Namjoon agora estava em pé na parte da frente do barco, com os braços apoiados sobre a madeira, enquanto sentia o vento forte no rosto que o obrigou a segurar o gorro vermelho que estava sobre seus cabelos, a calça jogger preta ajustava em seus tornozelos que agora estava cruzados um acima do outro juntamente a uma regata branca em contraste ao cardigan - Pelo fato da friagem que acontecia naquela manhã - Observando a água ao decorrer em que o barco navegava, o que fazia o jovem imaginar Seokjin nadando ali ao lado dos peixes, sorrindo de forma calorosa, aquilo fez um sorriso bobo aparecer ao sacar o celular do bolso para tirar uma foto do céu bonito que estava mesmo com as nuvens lhe dando o aspecto de nublado,o tritão deixava-lhe inspirado..Mas os pensamentos bonitos foram interrompidos com uma mão em seu ombro.

ㅡ Pensei que estivesse ajudando os rapazes, Namjoon. Não o trouxe para ficar tirando fotos ㅡ Falo pegando seu celular um pouco decepcionado, normalmente Namjoon sempre me ajudava e estava determinado a conseguir ultrapassar nossa meta de pesca, ano passado conseguimos 1000 peixes em um único dia ficando em 2° lugar na competição, mas hoje em dia ele está mais avoado e distraído do que o normal e isso está impedindo de focar no que estamos fazendo ㅡ O que está havendo com você? Estou percebendo que está distraído demais.

ㅡ Pai, eu estou bem...Eu só estou tentando aproveitar, além do mais...Como posso me concentrar se a única coisa que estou fazendo é contar quanto peixes já pegamos? E ainda por cima estou fedendo a eles, eu...Isso é estressante de certa forma ㅡ Reclamo enquanto limpo minha boca com o cardigan, cruzando meus braços até ouvir o tilintar de um peixe que escapou do caixote e assim foi pulando de um jeito desengonçado até parar na água novamente ㅡ 649 agora... Pai, eu não...Me sinto muito a vontade aqui ㅡ Decido jogar no ar o que estava passando em minha cabeça naquele momento, eu gosto de ajudar meu pai...Mas passar um dia inteiro em um barco pesqueiro contando peixes não era o que eu queria, era só dizer...Era só dizer que eu não gostava daquilo, assim eu poderia evitar de fazer com que minha vida toda girasse em torno da pesca "Não que eu ache isso ruim...É um trabalho pesado que meu pai se orgulha e eu também tenho orgulho, mas...Pesca e Kim Namjoon não se encaixam, pelo menos não mais", foi o que passou por minha cabeça ao encarar meu pai, mas falar sobre isso era mais complicado e as palavras não saíram de jeito nenhum.

Um amor debaixo d'água - NAMJINOnde histórias criam vida. Descubra agora