Problemas

51 7 2
                                    

NOTAS DO AUTOR - Decidi postar dois capítulos hoje! Então sairá mais um a tarde! Nossa história aos poucos está chegando ao fim :/

Neste capítulo, alguns problemas começarão a aparecer e desiquilibrar a relação de Namjoon e Jin♡

Boa leitura!

[...]

<SEGUNDA-FEIRA , 6:00 DA MANHÃ>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<SEGUNDA-FEIRA , 6:00 DA MANHÃ>

Aquela manhã era para ser igual as outras, apenas mais uma aonde Namjoon acordaria, se despediria de Jin e iria direto para a escola, mas foi diferente...Daquela vez, eles acordaram juntos após terem praticamente desmaiado de sono na noite anterior - Já que passaram a noite toda acordados abaixo dos lençóis assistindo série após terem chegado da tarde com os amigos - estavam tão juntos que podiam sentir perfeitamente a respiração um do outro que ficaram com as bochechas rosadas e pediram desculpas, depois disso...Namjoon apenas queria esconder a cabeça dentro de algum buraco enquanto organizava suas coisas e arrumava-se para a escola, enquanto Seokjin o observava ainda sonolento e com algo preso na garganta, algo que queria falar a tanto tempo que havia decorado cada uma das palavras que queria falar, "Namjoon...Eu te amo", tudo estava bem até aquele diálogo...

ㅡ Namjoon, eu posso...Te perguntar ums coisa? ㅡ Pergunto de forma hesitante,deitado ainda na cama, observando você amarrando os cadarços dos tênis.

ㅡ Claro, Jin. O que quer me perguntar? ㅡ Sorrio para você ao levantar minha cabeça, colocando os pequenos enfeites em meu tênis e vejo quando você muda sua posição, ficando por cima dos lençóis com os cotovelos apoiados sobre o colchão,balançando os pés para cima e para baixo, tirando devagar os cabelos bagunçados dos olhos, frações de segundos eu me perdir na cor azulada das íris de Seokjin e esqueci totalmente como se respira em meio ao turbilhão de sentimentos que exploravam aquela nova sensação ㅡ É algo...Sério?

Talvez estivesse sendo ingênuo com seus sentimentos, talvez estivesse fazendo uma tempestade em um copo d'água com aquela história, mas...Era difícil simplesmente concordar com algo que nunca sentiu antes e não sabia como reagir, 16 anos...Explicar para um garoto, que ama ler e ficar sofrendo no quarto escutando música após mais um episódio de sua série preferida, que ele estar apaixonado por um outro menino - ao decorrer do tempo que sempre ouviu sua mãe lhe dizer que queria que o mesmo arrumasse uma linda namorada quando crescesse, ou...Quando via casais de homens e mulheres na rua e...Quando observava como os alunos da escola usavam apelidos pejorativos para se resumir aos outros de uma orientação sexual diferente, tudo isso fazia Namjoon perder a cabeça ao pensar no que poderia acontecer se ele saísse do "padrão" - era mais difícil que parecia. O coração batia a mil toda vez que ele se perdia dentro dos olhos de Seokjin...O olhar neutro e sereno lhe causava calafrios pelo fato do silêncio cortante que encheu o quarto. Foi quando o menino puxou o ar devagar, recuperando o fôlego.

Um amor debaixo d'água - NAMJINOnde histórias criam vida. Descubra agora