Curtam, comentem bastante.
Deixem-me saber o que estão achando!Lena Luthor
Sai do hospital às 20hs, iria encontrar Kara no bar perto do hospital. Quem poderia imaginar depois daquele dia no bar, saímos, mas algumas vezes durante uns três meses, até que a Kara me pedi em namoro, e hoje vamos comemorarmos nosso primeiro mês de namoro, onde tudo começou.
Meus cabelos estavam em um rabo de cavalo bem alinhado, uma maquiagem leve no rosto, meu inseparável batom nos lábios, um terno preto liso, para completar nos pês meus saltos pretos.
O que eu não estava esperando, era vê-la sentada com uma mulher conversando e sorrindo. Enquanto a mulher alisava seu braço, como se tivesse toda intimidade para isso, mas o pior foi quando ela deu uma piscada para Kara.
- Com licença - Kara se vira e me olha surpresa.
- Lena - Ela sorri - esta é Helena - ela me apresenta a mulher, que me olha de cima a baixo como se eu tivesse acabado de interromper alguma coisa.
- Eu sou Lena. A namorada dela - digo gentil, percebo ela se decepcionar.
- Eu vou ao banheiro - ela se desculpa sem jeito, levantando-se e indo para o lado ao contrário dos banheiros.
- O que é que foi isso? - Kara pergunta parecendo chocada. - Eu só estava falando com ela, você teria gostado dela.
Sento-me em frente a ela, irritada. - Acho que não, parecia que ela estava tentando subir em você. E você parecia que ia deixar. Ela fugiu quando eu disse que era sua namorada, como se eu tivesse interrompido alguma coisa. - A raiva que eu sentia era indescritível.
- Lena, se você vai sentar aqui e me acusar de algo que eu nem fiz... - ela começa, mas eu a interrompi.
- Então você não estava flertando com aquela garota? Aquela garota que obviamente babava em você? Qualquer um com olhos poderia ver, Kara. - Digo com raiva, mas mantendo minha voz baixa.
- Eu estava conversando com ela. Ela parecia interessada em mim, mas eu não disse a ela que estava interessado nela. Porque eu não estou.
- Por favor - reviro os olhos - você estava rindo, você estava encorajando-a.
- Se você vai apenas sentar aqui e discutir comigo, você pode simplesmente ir embora, Lena.
- Sim, eu vou. Você pode foder ela no banheiro eu não importo. me - Levanto e saio do bar.
Sentei-me do lado de fora do bar, estava no meu direito de ficar brava, ela mandou eu sair e isso doeu.
Quando me levantei para ir até meu carro para ir para casa e dormir. Ela veio andando rapidamente para me alcançar.
- Lena, espere. Me desculpe.
- Estou saindo, como você queria. Vá se foder - destranco a porta do meu carro para entrar. Claro, antes de ter a chance de trancar as portas, ela entra no banco do passageiro.
- Saia do meu carro, Kara - esfrego minhas têmporas - Eu não tenho energia para lidar com isso agora.
- Bem, isso é problema seu, não meu. Porque eu sempre terei energia para lidar com a gente. Eu sempre terei tempo para lidar com você. As pessoas sempre te deixam ir, mas eu não, o que eu fiz te deixou desconfortável, eu sinto muito e posso prometer que não vai acontecer de novo.
Seus olhos estavam fixos nos meus.
Ficar brava com ela me deixou com muito tesão. Eu queria que ela se lembrasse do meu rosto toda vez que ela visse outra mulher, e de como se sentiu quando a toquei.Curtam, comentem bastante.
Deixem-me saber o que estão achando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia - KarLena
Fanfiction[concluída] Lena Luthor Neurocirurgia, cansada sempre das mesmas coisas, recebe uma proposta de ser chefe da neurocirurgia alem de ser em outro hospital era também em outro estado. Ela na tinha nada a perder, e trabalhar no mesmo hospital que sua me...