07 Preparativos

373 57 36
                                    

Curtam, comentem bastante.

Kara Danvers

Não queríamos um casamento grande; sinceramente, acho que metade da razão pela qual queríamos algo simples era porque queríamos nos casar o mais rápido possível. Estar noiva foi emocionante, mas nós duas estávamos mais do que prontas para ser a esposa uma da outra, então por que adiar isso?

No entanto, nossas famílias se envolveram e um casamento pequeno rapidamente se transformou em um casamento de tamanho modesto. Foi planejado por nossas Mães, elas reservaram um hotel para o local, contrataram uma florista e uma banda, e fizeram todos os convites, elas fizeram praticamente tudo. Afinal quem seria capaz de ir contra a dona Lillian e Eliza.

Tudo o que a Lena e eu tínhamos que fazer era escolher nossos vestidos e aparecer no dia e local marcado. Claro, havia alguns pequenos detalhes que tivemos que verificar novamente, mas na maioria das vezes nossas mães eram imparáveis.

Ficamos noivas por quatro meses; que era cerca de três meses a mais do que eu queria. Mas para nossas famílias, e na opinião de muitos outros, quatro meses foi bastante rápido.

Eu não me importava com o casamento; não porque eu não me importasse com ela ou nosso relacionamento, mas eu não me importava com o que vestíamos, onde estávamos ou quem estava assistindo. Eu não me importava com o que comíamos ou se havia presentes ou flores; enquanto ela estava lá, eu estava feliz.

Finalmente, na noite anterior ao casamento, Alex e eu estávamos descobrindo alguns detalhes de última hora, coisas menores na verdade, com Ruby balbuciando conversa de bebê ao fundo. Ela tinha agora seis meses e estava mostrando muito mais sua personalidade. Ela estava mais calma, menos travessa, e ela absolutamente amava Lena. Eu amo a minha sobrinha.

No segundo que Alex chegou, ela procurou por Lena. Era bastante óbvio que ela estava desapontada ao me ver, e não a Lena.

- Bem, é bom ver você também, Ruby. - Eu brinco, sorrindo tolamente para ela, provocando um pequeno sorriso. - Eu sei que não sou tia Lena, mas você vai ter que se virar comigo, pois ela está de plantão, junto com sua outra mãe Sam. - Eu estendo meus braços para ela, e ela hesita por um momento, antes de estender os braços para mim também.

- Ela também te ama, Kara – Alex sorriu ao chegar, tirando os sapatos e tirando a jaqueta, antes de deixar a bolsa de fraldas na porta.

Segurar o bebê enviou essa onda de desejo maternal através do meu corpo. Eu queria um para mim, um bebê que se referisse a mim como mamãe, um que eu pudesse amar e proteger.

- Ugh, eu quero um - eu suspiro, colocando minha mão protetoramente sobre o topo da cabecinha felpuda de Ruby, meus lábios descansando em sua testa.

- Ok, acalme-se. Vamos trabalhar para você se casar primeiro. – Alex riu, colocando Ruby no tapete com algumas almofadas ao redor para deixá-la segura, enquanto trabalhávamos nos detalhes de última hora.

Sempre havia muito a ser feito; eu estava preocupada que alguma coisa desse errado, e se isso acontecesse, eu ficaria chateada. Quatro meses esperando que ela fosse minha esposa apenas para que o dia inteiro fosse arruinado.

Lena merecia o melhor casamento possível, e depois de tudo que passamos, era tudo que eu queria dar a ela.

- Você já está nervosa? - Alex me pergunta, sorrindo. - É uma grande coisa, casamento. Você vai ser a esposa de alguém. - Ela me provocou, provocando um merecido revirar de olhos.

- Estou animada. - Eu sorrio, ajeitando os meus óculos - amanhã será o primeiro dia do resto da minha vida. Isso é tudo para mim; ela é tudo para mim.

Os cabelos pretos lisos, os olhos verdes, o sorriso maravilhoso; como eu poderia não estar animada para acordar com ela todos os dias pelo resto da minha vida?

Curtam, comentem bastante.
Deixem-me saber o que estão achando!

Sintonia - KarLena Onde histórias criam vida. Descubra agora