Curtam, comentem bastante.
Lena Luthor
Ficar brava com ela me deixou com muito tesão. Eu queria que ela se lembrasse do meu rosto toda vez que ela visse outra mulher, e de como se sentiu quando eu a toquei...
Subo em seu colo e a beijo ferozmente, suas mãos indo para minha cintura.
- O que você está fazendo? - Ela pergunta enquanto beijo seu pescoço e sua clavícula.
- Cala a boca - abro o seu jeans e deslizo minha mão e começo a acariciar seu clitóris. Sinto ela arquear as costas, beijo cada centímetro de sua pele macia.
- Lena, oh meu Deus!
Não tenho ideia de onde veio a confiança, mas a raiva que queimava em minhas veias era tudo em que eu conseguia me concentrar. Isso, e o fato de que ela estava se contorcendo embaixo de mim, e eu adorei.
Sem perder mais tempo a beijo enquanto suas mãos se enroscam no meu cabelo.
Deslizei dois dedos dentro dela. Ela gemeu, abrindo-a boca contra a minha enquanto ela me puxou para mais perto.Com meu polegar, abusei de seu clitóris, e com meus dedos eu a fodi até que ela estava tremendo embaixo de mim, incapaz de formar qualquer palavra coerente além do meu próprio nome.
- Isso amor, goze para mim - esfrego seu ponto G e clitóris ao mesmo tempo - Eu quero que você se lembre de como eu fiz você se sentir na próxima vez que você ver outra vadia. E isso a leva ao limite, gozando nos meus dedos.
- Sinto muito. Eu não estou acostumada a ter um relacionamento, você é a única pessoa que eu quero. Sabe o que eu notei sobre aquela garota ali? - ela comenta após recuperar um pouco o fôlego. Eu balanço minha cabeça negativamente, e ela segura meu rosto.- Os olhos dela não são verdes como os seus. Os de ninguém são. E quando ela riu, não me fez querer rir também. Quando você ri, ilumina todo o lugar.
Curtam, comentem bastante.
Deixem-me saber o que estão achando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia - KarLena
Fanfiction[concluída] Lena Luthor Neurocirurgia, cansada sempre das mesmas coisas, recebe uma proposta de ser chefe da neurocirurgia alem de ser em outro hospital era também em outro estado. Ela na tinha nada a perder, e trabalhar no mesmo hospital que sua me...