4: in questo

17 1 3
                                    

Dia 18  de Março de 2023
sábado

Geovanna narrando

eu estou com muitas  dores ,eu ódio esse homem e agora o que faço quando for para fazer a video chamada, okey relaxe Geo você tem pelo menos 6 dias para se recuperar.

Mi levanto com muita dor , a fome está mi dominado, abro a geladeira e só pego as frutas e um pouco de suco decide que ia ficar na sala mesmo não quero subir as escadas descer é tão fácil mas subir é tão cansativo.

Quando estava comendo acabei percebendo que estava  com uma blusa  e uma calça muito confortável mas eu não mi lembro de ter torcado de roupa e aqui só tem homens - grito no meio do disispero por pensar que ele mi viu nua de novo - ...

O Luka aparece de repente a minha frente e com uma arma, ele relaxa e olha para mim com um ódio.

Luka: achei que estavam invadindo a casa

Geovanna: você é um maldito de um assediador - bato nele com os dois braços esquecendo até a dor.

Ele segura meus pulsos e mi faz sentar no sofá.

Luka: era isso ou ti deixar com aquela roupa cheia de sangue.

Geovanna: não estaria cheia de sangue se você não tivesse atirando em mim

Luka: primeiro eu queria ti matar faz tempo você é muito chata mais enfim não o fiz ainda.  - suspirar - segundo eu queria matar o cachorro mais como você é uma estúpida se meteu no meio como eu  realizaria meus planos com você morta?

Geovanna:  que planos

Luka : você tá sangrado.

Aí reparei na dor, maldito mafioso.

Querido diário

Querido diário eu quero muito um mafioso que né o máximo ele tá tão 🥵 , vivo pedido a Deus para um exatamente assim.

" Eu depois de assistir 365 dias*

Fim

Ignoro o facto de que estou em seus braços, é o mínimo que ele pode fazer depois de fazer o que fez comigo , porra vai ficar uma sicatris horrível.

Luka: já está feito.

Ele muda o curativo e por incrível que pareça não senti cause nada.


Geovanna: que planos são esses

Luka: você vai ficar grávida.

Geovanna: o quê?

Luka: eu tenho uns assuntos inacabados com meu pai nada até seja da sua conta , acontece que eu quero matar ele finalmente mi livrar dele ,  depois disso eu apago  qualquer rasto de você e sua família será como se nunca tivesse se envolvido com a máfia aí você pode começar de novo você e sua família.

Geovanna:  eu só preciso fingir estar grávida ?

Luka: você sabe lutar, atirar, atuar e mais um monte de merda vamos usar suas capacidades em campo , você terá que roubar vários documentos que provém que meu pai é um maldito de um traidor

-Ignorando o facto de que ele não respondeu a minha pergunta.

Geovanna: eu aceito! Só tenho uma pergunta.

Luka: pode fazer.

Geovanna: quem mais sabe desse seu plano maluco.

Luka: os outros dois lá

Geovanna : porque você quer matar seu próprio pai.

Luka: repito nada que seja da sua conta ! Temos um acordo?

Geovanna: temos - apertamos a mão um do outro e sorrimos diabolicamente.

Quem tá achando ou estava achando que eu sou uma santinha está muito enganado (a ) essa é a verdadeira eu .

Luka narrando

Eu jurava que estava diante de uma patricinha mais estou diante de uma psicopata que sexy kkkk.

Depois do nosso acordo  , sai de casa com a cachorra folf que nome mais parvo .

Nesse tempo de caminhada voltei para casa e treinei , enquanto treinava mi lembrei do dia em que conhece o Matt Salvatore esse cara perdeu a mulher que ama, e como eu digo amar é uma merda mesmo.

remembering

Mariano: hoje recebi a ligação dos Salvatore ele quer negócios consigo.

Luca: você marcou uma reunião?

Mariano: sim  é essa noite já preparei os homens para que vam conosco , está tudo pronto.

Luca: e o que ele quer?

Mariano: ele está obcecado em ganhar mais e mais poder 

Luca: melhor amigos que inimigos


Mariano: seu pai está muito clamo

Luca: isso não é normal.

Durante a noite

Na verdade não tivemos tempo para conversar direito e já comecei  a ser atacado  no início pensei que fosse o Salvatore ele anda por aí matado quem não está do seu lado , depois que ele mi protegeu e praticamente salvou nossas vidas obviamente ele se tornou uma dívida e agora tenho que pagar , deixei tudo na mão do Mariano  e fui resolver as coisas com meu progenitor. Obviamente foi ele.

Fui conversar com meu progenitor e o argumento dele foi
"Isso foi só para ti assustar , se case logo com sua prometida caso contrário a próxima não será só um susto!"

Entendi perfeitamente essa ameaça ele irá querer mi torturar de novo e de novo , filho da puta.

* Antes que queriam dizer ele já não é maior de idade como pode ainda ser submisso ao pai ? Antes de tudo o pai tem influência suficiente para sumir com o filho e voltar como se nada tivesse acontecido *

Fim

Quando chego em casa deixo a flof  no jardim e quando entro dentro de casa. Vejo a Geovanna dormindo no colo do Alonso e ele dormindo apoiando a cabeça no sofá com um programa de serial killers na TV

Não dou importância e arrumo minhas malas para segunda feira já que tenho que dar férias para o Mariano  não é justo ele explorar o mundo sozinho mesmo que seja a trabalho !

Durante a noite

Geovanna: isso sim e comida de verdade

Luka: deveria ter modos a mesa

Geovanna : você mi deu um tiro não tem direito de opinar nada

Luka: e você é uma ladar não tem direito de argumentar nada

Nós nos olhamos e voltamos a comer normalmente

prometidos um ao outro Onde histórias criam vida. Descubra agora