8: uma mentira por trás da verdade , uma verdade por trás de mentira

10 1 0
                                    

24 de abril de 2023
Segunda

Geovanna narrando

Tive um sonho tão estranho , estava eu sendo uma assassina e pior eu estava amando isso , tudo era tão fácil .
Acordei no maior pulo ao sentir as mãos de alguém na minha cintura , dando o maior soco no estômago que consegui .

Alonso: aí, sou eu baby - kkkk baby esse moço está tirando com a minha cara - você está bem ?

Geo: estou sim , o que você está fazendo aqui , e por quê está aqui ?

Alonso: estava com saudades, só isso. - levantado uma sobrancelha olho para ele com a maior cara de tacho pois a gente vive debaixo do mesmo tento , okey talvez se eu gostasse dele minha expressão séria outra , estão mudando totalmente a minha expressão para " há que fofo" aí reparo que ele fica mais relaxado muito mais relaxado - gostou?

Geo: não tô acostumada com esse tipo de tratamento mi dê tempo , mais achei fofo.

Alonso : aí que bom , por um momento achei que estavas no tanto brava .
Estão posso passar a fazer isso sempre ! - nãooo grito dentro de mim , mais tiro um sorriso gigante .

Geo : se não se importa eu quero mi preparar .

Alonso: how claro , eu fico a tua espera na sala.

Ele sai e respiro aliviada já mi arrependo de ter dito sim o que eu tinha na cabeça sério , eu não era assim tão improcedente , nossa isso é complicado demais , quem é o idiota que se mete nisso? Espera eu foi um desses idiotas haaaaa que raiva isso não será fácil , e quando a gente estiver em público? - coloco a minha cabeça na almofada e relaxo.

Faço minha higiene e visto um vestido azul florido curto, apertado na cintura e com as mangas longas , levo uns chinelos brancos floridos também e só passo um gloss .

Ligo para mel e peço que o jantar seja hoje , explico que preciso mi acustumar a situação em que mi submeti e ela concorda prontamente.

Saio do quarto com a maior disponibilidade possível até encontrar o Mariano , ele olha para mi de cima a baixo e desce soltando uma risada , decido ignorar totalmente também descendo.

Luka narrando

Uma deusa desce pelas escadas , é com certeza o que o Alonso deve estar pensando , pura cafonise,ela parece muito com a outra deve ser por isso que estão juntos triste. Até tento segurar o riso para não dá quando mi aproximo dela ele é mais rápido e limpa o bocado de creme que tem em sua testa.

Meu celular toca e recebo o recado que amanhã chega o carregamento de armas , ligo para o breno e peço que avise o Salvatore .

Meus olhos se deparam com os da Geovanna mi fazendo quebra o catacto em segundos  quando tô prestes a sair da sala ela fala...

Geo: os Salvatore viram jantar hoje - golo tentando ter uma conversa normal com ele sinto e - eu tinha esquecido de avisar .

Luka: tudo bem - ela franziu a teste acho que estava atrás de briga desnecessária.

Saio de lá o mais rápido possível , estava sufocando com aquela cafonise toda dá até vontade vomitar .

Vou a sede e organizo as coisas para o próximo assalto e por fim os procedimentos para o  descarregamento de amanhã . Tudo uma bagunça os policiais não estão facilitando e ainda não temos contactos na guarda costeira .

9: 30 pm

Salvatore:  não tenho contactos com a guarda costeira daqui eles são complicados demais .

Luka: isso não está mi cheirando bem .

Alonso: não é o mariano que está queimado a comida .

Começamos a rir de nervoso só para descontrair ... Jantamos e fomos para o jardim para beber um pouco .

Meus olhos voltam a se encontrar com os da Geovanna , troco de lugar com o alonso para que ele sim tenha essa visão "magnífica " como eu e o Mariano que somos os únicos solteiros assim que  todos foram embora a gente foi beber mais umas .

25 de abril de 2023
Terça feira

1:40 AM

Chegamos em casa cantando e com companhia deitamos no sofá mesmo não aguentava mais dar um passo sequer.

Acordo com a sensação de que  alguém está mi encarando desperto um pouco e vejo o rosto da geo bem brava achando que era alucinações minhas por causa da cachaça ignoro totalmente e volto a dormir .
Volto a dispertar com os gritos do alonso expulsado as "mulheres " e mi obrigado a ficar sóbrio novamente mi atirando a piscina eu e o Mariano.

Vou tomar o café da manhã e tomei remédios para a dor de cabeça e fiquei deitando no sofá de novo , voltei a sentir a mesma sensação de antes e olhei e perguntei para ela o que ela queria , ela ficou calada e saiu de casa , bom para mim . Voltei a dormir e quando estava cause na hora de ir buscar a carga de armas fui mi arrumar e fui mi encontrar com os nossos homens . Enquanto o alonso estava no volante voltando a explicar como as coisas seriam e quanto tempo tínhamos para fazer descarregar antes que a polícia e a guarda costeira chegue  ,  ordenei que os compradores fosse ao local de entrega antes da data prevista pois não confio em ninguém.

Descarregamos e 50% foi para minha sede e 50% para as vendas , foi ao local de entrega dos compradores e como previsto   todo mundo levou e na hora de saída balas rolaram a polícia estava lá não adiantou de nada   mudar a data de entrega.
Recebi um tiro de raspão mais fora isso conseguimos escapar todos com vida então mandei uma garrafa de champanhe para todos comemorarem .

Coloquei uma pequena facha no braço e depois da festa na sede voltamos para casa , não estava conseguindo dormir então fiquei vendo TV quando a geo  chegou e perdi a vontade de assistir e desliguei a TV , quando já ia saindo ela questionou sobre o meu ferimento e não responde.

Ela foi buscar os primeiros socorros e  limpou a ferida mi fez tomar remédios e  fez outro curativo, voltou a ficar aquele climao mi fazendo ficar chateado.

Luka: obrigado - falo já mi preparando para sair aí ela...

Geo : você tem de comer algo , deixa que eu faço algo .

Luka: você não sabe cozinhar com certeza quer mi envenenar .

Ela mi ignora e depois de trinta minutos trás uma bandeja com batata frita e um ovo com pão e uma chicara de chá .

Luka: você chama isso de refeição?

Geo: só come - os olhos dela os malditos olhos dela  , volto a quebrar o contato e começo a comer , volto a sentir a sensação que ela está mi encarando e volto a ignorar .

-ao terminar a "refeição " volto a encarar ela ficando um longo silêncio , esse maldito silêncio .

Luka: porque está mi encarando?


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

prometidos um ao outro Onde histórias criam vida. Descubra agora