6: O primeiro assalto...

16 1 0
                                    

Geovanna narrando

Finalmente irei começar com essa estupidez, é o primeiro passo para a minha liberdade, nada né ninguém irá mi impedir de ter isso.

Hoje será o primeiro de muitos roubos que irei fazer , se que pode se chamar de roubo mais acredito que sim .

O meu vestido era adequado para esconder uma arma nas coxas , não posso dizer que é lindo pois não tô aqui para desfrutar da riqueza e sim cumprindo um trabalho , um trabalho que eu não deveria estar fazendo, um comulo .

O meu vestido era adequado para esconder uma arma nas coxas , não posso dizer que é lindo pois não tô aqui para desfrutar da riqueza e sim cumprindo um trabalho  , um trabalho que eu não deveria estar fazendo, um comulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço a escada como quem não quer nada , mais nos meus olhos da para ver a ira de quem está prestes a fazer merda .

Aloson : está linda

Geo: concordo com você .

Luka: vamos!

Mariano/ Geo: sempre tão atencioso né?

_ nós encaramos por um breve momento admirando a nossa sincronia , não é como se a gente fosse amigo mais a gente se suporta até um certo ponto .
O luka olha para gente com um certo deboche e continua andando ...

... já estamos chegando a casa do primeiro idiota , e durante a viagem eles ficaram mi
fazendo várias perguntas só para confirmar se eu não avia esquecido de nada e claro que consegui responder a tudo eu não sou idiota , não que eu tenha uma boa memória e sim porque estou levando isso a sério .

Ao entrar vi a quantidade de pessoas e era prefeita para o que eu estava prestes a causar ... Fomos bem recebidos foi como se estivesse exaltando a nossa presença e um monte de gente ficou perguntando sobre quando séria o casamento já que o Domenico já avia se gabado que o seu filho em breve o dará um neto , como se ele amasse o filho o que ele realmente quer é não ser esquecido com o passar do tempo mais isso é inevitável totalmente inevitável .

Quando chegou a hora do brinde foi quando decidi subir para pegar os documentos o idiota estava falando sobre como conseguiu chegar ao topo praticamente se gabando da riqueza da família da esposa um completo prerderdor... Aviso os "homens" que estava na hora e eles vão aos seus postos .

O Alonso foi até a central de energia da casa , o mariano foi ter com os infiltrados e ordenou que um deles esfaquiace um convidado e o outro que derrubasse a torre de champanhe .

Quando cheguei lá abrir o cofre e fotocopeie os documentos que mi foram designados , e porra essa adrenalina geralmente mi causaria um ataque de pânico e estou sentindo uma felicidade muito estúpida .

Aperto o botão duas vezes para que ovesse um apagão e os registros da câmera e da fotocopiadora fossem apagadas de imediato e o aloson da o mesmo sinal para o Mariano deixando os convidados em puro pânico e por fim a cereja do bolo o luka da um tiro de raspão no anfitrião deixando os convidados em ainda mais aterrorizados e se preparando para qualquer coisa afinal de contas eles são todos mafiosos , dirigiram-se de mediatamento até o carro o mesmo para nós aproveitamos o momento para tal.

prometidos um ao outro Onde histórias criam vida. Descubra agora