1:do início

30 2 0
                                    

Geovanna narrando

Há uns anos meu pai meu belo pai decidiu por mim quem séria o homem da minha vida não que ele tivesse opção , infelizmente ele não tinha opção .!

Quando eu tinha 8 anos foi a primeira vez que tive aulas de etiquetas, balé, com 9 anos aprendi aulas de atuação tinham que ser perfeita sempre ( foi assim que criei uma máscara sobre tudo e todos) , com 10 anos ,aulas de tiro e arco , armas de fogo ,granada , com 11 anos aulas de sobrevivência no mato como estacar o sangue e criar remédios para picadas de cobras e outros animais venenosos , com 12 anos aulas de lutas ,todo tipo de luta , com 13 anos aulas de línguas sei de tudo e mais um pouco , com 14 fiquei cega não literalmente , fiquei vendada e aprendi a aprimorar os outros sentidos , com 15 anos meu pai mi Mandou para o colégio era a primeira vez que ia sempre tive aulas em casa e no início foi difícil muito difícil mais mi adaptei a tudo .... A primeira vez que minha mãe questionou sobre isso foi quando eu tinha 10anos e aí velho as brigas e desavenças mais se vocês acham que passei por tudo isso sozinha estão muito enganados meu irmão foi minha força ,nos somos o pilar do outro dois em um ...

... Meu pai era uns dos homens de confiança do Domenico marino segundo o que minha mãe mi disse ele é um homem sádico e sem princípio por isso quando ela ficou grávida novamente decidiu que não queria aquela vida para a família dela e exigiu para que meu pai saísse daquela vida era aquela vida ou nos, claro que ele nos escolheu mais teve um preço ,eu !
Na época o domenico tinha um filho de 2 anos de idade o Luka Marino e o maldito achou uma boa ideia que eu Antes mesmo que eu nascesse fosse a prometida do filhinho dele e só deu uma opção para meu pai ou ele aceita e vive uma vida boa mi cria para ser uma boa moça ou ele recusa e nos morremos ,que Escorto isso não tem opção e se eu fosse um homem certeza que isso não ia acontecer.

****************

Brianna: e aí estas em teu mundo de novo

Geovanna : ainda não acredito que minha vida se foi por água abaixo.

-Como se eu tivesse uma opção de vida

Brianna: você supera bebê

Geovanna: Antes mesmo de eu nascer estou condenada a esse futuro

Brianna: eu prometo vir ti visitar

Geovanna: melhor ainda vai comigo por favor eu não quero morrer de tédio.

Brianna: eu ti amo mais não

Geovanna: eu ti odeio

Brianna: as malas estão prontas

Geovanna: mi mata por favor , por favor

Brianna: você até pode morrer mais não será pelas minhas mãos.

-Ela sabe que o filhinho maldito do domenico fará isso por ela.

Marianne: filha eles já estão aqui!

Geovanna: mãe por favor não mi entregue para eles.

Marianne: você sabe que não posso fazer nada.

-Quem dera se fizesse algo

Geovanna: eu ti odeio

Marianne: eu também ti amo filha

Carlos: lamento muito

Geovanna: eu já vou

Nesse momento estou irritada demais com essa situação

Pego minhas malas e meu pai toma elas de mi ,descemos as escadas e tem um velho muito feio na entrada.

Carlos: mi de sinal de vida todas as sextas como eu ti ensinei

prometidos um ao outro Onde histórias criam vida. Descubra agora