7 : demência?

17 1 0
                                    

22 de abril de 2023
Sábado.

Luka narrando

Depois daquilo eu não fui para casa , fui até a antiga casa do meu progenitor , não sei porque continuo o chamando de pai acho que é costume ou alguma merda que tenho na cabeça ... a casa estava vazia faz anos , entrei com a gasolina e o primeiro sítio que fui foi onde fui torturando diversas vezes peguei a gasolina e espalhei por toda a casa quando saio de lá acendo o isqueiro e vou em direção ao carro, fico encostado no capou do carro e observo as minha " casa " virando cinzas gostaria que fosse libertador mais é satisfatório pelo menos nesse momento é satisfatório ver tudo virar cinzas como se nada tivesse acontecido mais minhas lembranças estão completamente intactas .

Chego em casa completamente bêbado vejo o Mariano todo feliz e o Alonso lendo, subo e vou dormir.

Na sala

Mariano: eu sinto tanta pena de você.

Aloson:Cara só foi um beijo.

Mariano: beijo esse que vai ti custar bem caro viu.

Aloson: dinheiro é coisa que não mi falta.

Mariano: falta juízo cabeça de vento.

Aloson: vai arranjar uma namorada misericórdia - fala indo embora.


Mariano: idiota.

Fim

Acordo com uma dor de cabeça razoável tomo um banho e vou comer . Reparo no comportamento estranho dos dois.

Luka: porquê estão cochichando tanto?

Alonso: nada não , é que ela ainda não voltou.

Luka: por mim que fique lá para sempre, melhor ,a sente palmas da terra.


Mariano : que feio desejar a desgraça dos outros.

Ficamos em silêncio por um tempo e começamos a rir.

Alonso: essa foi boa.

Ficamos de bobeira não que tivéssemos grandes coisas a fazer .

Quando foi anoitecendo o Mariano foi buscar a princesa amaldiçoada.

Geovanna narrando

23 de abril de 2023
Domingo

Não vou mentir fiquei pensando naquele beijo a noite toda , não é como se eu estivesse apaixonada mais não é como se eu tivesse mi permitido viver um amor , porquê não tentar né?

Hoje eu acordei com um sorriso de orelha a orelha foi a coisa mais estranha que fiz nesses últimos meses , meus pais mataram a saudade e não, não contei o que tem acontecido , só disse que nossa relação é no mínimo estável .

A maior preocupação deles que eles mi destruam , eu até posso pensar que já estou destruída mais não faço a mínima ideia de como é realmente sentir essa sensação . Pelo menos é o que eu acho .

Hoje eu combinei de ir ter com a Samantha e a Melissa.

Samantha : mentira que você beijou ele .

Melissa: kkkk e você que dizia que não ia se relacionar com um mafioso de merda.

Sam: exatamente.

Geo: e não vou , e outra foi ele que mi beijou - coloco meu pescoço para trás tentando pensar - vocês sabem que estou nessa situação para poder ter uma vida normal né?

Mel: todas nós aqui sabemos que não é o que você quer , até porque você mesma disse que adorou sentir a adrenalina quando estava roubando aquela merda .

Geo: nada a ver , foi só um momento.

Sam : um momento bem significativo da sua vida .

Geo: foi divertido não posso deixar de admitir .

Mel: aproveita enquanto pode , porque quando você tiver a sua liberdade não poderá fazer essas coisas de novo.

Geo: verdade.

Sam: parando para pensar a sua história não é tão diferente da minha.

Geo: deus queira que seja diferente , misericórdia eu não aguentaria tudo o que você passou não , você com certeza é uma verdadeira guerreira eu ti admiro viu.

Mel: como vão os estudos ?

Geo: tenho aulas online , está muito fácil tenho muito tempo livre.
E as crianças como vão .

Sam : crescendo cada vez mais kkkk

Geo: da próxima vem com elas , na verdade que tal um jantar lá em casa todos estão convidados .

Sam : e o luka sabe disso

Geo: ele não poderá dizer não de qualquer maneira.

Começamos a rir e conversamos sobre outras coisas , fui embora depois de uma hora . Já estava anoitecendo e o alonso viria mi buscar ... Mi despedi de todos e fui em direção ao carro.

Alonso: como foi lá?

Geo: muito legal eu amei

Ele para o carro perto da praia .

Alonso: quer namorar comigo?

Geo: como ?- nossa que emocionando , mais vai que ele tá brincando -

Alonso: você ouviu, quer ou não quer?

Geo: mais eu né gosto de você.- não ele não está brincando _

Alonso: eu farei você mi amar e se não der certo eu caio fora.

Geo: nesse caso eu aceito - falo no puro impulso e ele mi beija , um beijo que merda mi deramei toda .

...

Geo: e o seu amigo como vai reagir sobre isso ?- cara até em momentos como esse eu penso nesse traste -

Alonso: deixa que eu cuido disso .

Ele acelera o carro e merda ele quer nos matar antes desse "relacionamento" começar .

Chegamos a casa e ele estava com um sorriso de orelha a orelha , e eu com cara de quem acabou de sair de um funeral .

Geo: vou dormir.

Alonso: tá.

Subo as escadas e mi deparo com o luka e o Alonso , passo recto e eles falam

Luka/ Mariano: né um boa noite que mal educada .

Ignoro eles e sigo meu caminho , começo a ter dúvidas sobre esse caminho viu.

Enquanto isso na sala ...

Alonso: é oficial eu estou namorando.

O Mariano ficou branco ...

Luka: e com quem?

Alonso: com a Geovanna.

Mariano : não mata ele

Alonso: você está bravo?

Luka: porque estaria ? - fala sentando no sofá.

Alonso: viu eu falei para ti

Mariano: achei que a história iria se repetir - respira aliviado .



prometidos um ao outro Onde histórias criam vida. Descubra agora