Fanfic nova para vcs bbs 💁♀️
Boa leitura!!
Millie Point Of View
Lynwood, cidade de Califórnia
7 de agosto de 2016
00:43pmA voz do meu pai na sala gritando para que eu levasse logo a sua comida, me apressava para fazer seu prato. Minhas pernas corriam para todos os lados da cozinha para conseguir que todos os ingredientes fossem para a panela, sem esquecer nem um. Foi quando o homem parou de me gritar, e mesmo sendo um ótimo começo para começar a cozinhar sem ninguém atrapalhando, em outras partes, não era um bom sinal.
Ao terminar, tiro o meu avental e pego no prato, caminhando até a sala onde estava o homem de bigode sentado, que se levantou ao me ver se aproximar. Sentindo minha garganta falhar, eu ofereço o prato com o macarrão, mas antes mesmo que eu dissesse algo, eu sinto uma tapa ardente ser depositado em meu rosto. Me encolhi no mesmo instante, vendo que o prato em minhas mãos foi para o chão, derramando o macarrão em cada canto da sala.
— Imprestável, você ficou naquela cozinha uma hora PARA ME OFERECER MACARRÃO, CARALHO!? — sua voz me faz se afastar rapidamente — Limpe isso agora! Eu irei comer fora.
— S-Sim, senhor — sussurro, observando o mais velho pegar em seu casaco e sair do apartamento.
Soltei um longo suspiro cansado, caminhando até onde os produtos de limpeza estavam. Peguei uma vassoura e uma pá, começando a varrer a comida no chão enquanto a tv de tubo ainda estava ligada. Meus olhos foram para as notícias, esquecendo completamente o trabalho que deveria fazer.
" — Os dias estão ficando cada vez mais sombrios em Lynwood. Hoje o apresentador Freeman foi dado como desaparecido quando estava em seu apartamento, e em cerca de quinze minutos, dois trabalhadores de uma oficina foram encontrados mortos em um beco"
A jovem ruiva avisa com o microfone em suas mãos, resultando em meu olhar assustado
"— O FBI tenta ir atrás de alguma pista, mas o que se sabe até agora é que o famoso Anjo Da Morte de New York, está em nossa cidade. E as siglas AD nos braços das vítimas, só comprovam isso"
— Desligue essa merda — a voz feminina e embargada de minha mãe, me tira de meus pensamentos.
— Ele veio para cá — me refiro ao assassino, me levantando do chão para caminhar até a mulher — Isso é incrível.
— Incrível? — vejo seu olhar indignado, fazendo meu sorriso sumir rapidamente.
— Não! D-Digo... Ele mata e sequestra pessoas à três anos, e a única coisa que se sabe até agora, é que ele é um homem. E isso ainda nem há certeza — digo realmente impressionada, vendo seu olhar ainda sobre mim — Eu não penso que ele trabalhe sozinho, na verdade, acredito que ele tem uma gangue, talvez uma tropa, ou... um exército!
— Por que você não usa essas fantasias e as-deixe apenas em sua cabeça? — pergunta acendendo seu cigarro — E trate de limpar essa bagunça.
Respiro fundo.
— Sim, senhora — digo pegando novamente a vassoura, vendo as siglas AD na tela.
Lynwood, cidade de Califórnia
24 de dezembro de 2020
06:35amMinhas mãos estavam escorregadias, minha voz estava embargada e eu não ouvia nada além do relógio fazendo tic tac sem parar. Eu estava prestes a enlouquecer na sala, mas antes que eu fizesse algo idiota que arruinaria minha vida para sempre, eu ouço a porta se abrir, revelando o delegado com sua cara emburrada. E logo, três policiais atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance+18// Finn Wolfhard era um homem rico e poderoso, nadando em mares de dólares. Ele tinha sua vida feita, completamente louco e fascinado em morte. Rude, ignorante, sem coração e sempre vivendo com um sorriso maligno em seu rosto, desejando sentir sa...